Autoridades muçulmanas exigem que o novo governo egípcio destrua as pirâmides de Gizé.

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# jul/12


According to several reports in the Arabic media, prominent Muslim clerics have begun to call for the demolition of Egypt's Great Pyramids—or, in the words of Saudi Sheikh Ali bin Said al-Rabi'i, those "symbols of paganism," which Egypt's Salafi party has long planned to cover with wax. Most recently, Bahrain's "Sheikh of Sunni Sheikhs" and President of National Unity, Abd al-Latif al-Mahmoud, called on Egypt's new president, Muhammad Morsi, to "destroy the Pyramids and accomplish what Amr bin al-As could not."

This is a reference to the Muslim Prophet Muhammad's companion, Amr bin al-As and his Arabian tribesmen, who invaded and conquered Egypt circa 641. Under al-As and subsequent Muslim rule, many Egyptian antiquities were destroyed as relics of infidelity. While most Western academics argue otherwise, according to early Muslim writers, the great Library of Alexandria itself—deemed a repository of pagan knowledge contradicting the Koran—was destroyed under bin al-As's reign and in compliance with Caliph Omar's command.

However, while book-burning was a simple process in the 7th century, destroying the mountain-like pyramids and their guardian Sphinx was not—even if Egypt's Medieval Mamluk rulers managed to "de-nose" the latter during target practice (though popular legend naturally attributes it to a Westerner, Napoleon).

Now, however, as Bahrain's "Sheikh of Sheikhs" observes, and thanks to modern technology, the pyramids can be destroyed. The only question left is whether Egypt's Muslim Brotherhood president is "pious" enough—if he is willing to complete the Islamization process that started under the hands of Egypt's first Islamic conqueror.

Fonte.

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/12
· votar


E agora, multiculturalistas?

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


hala salam hoga nalama

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Gentalha. Depois me apedrejam quando eu baixo o sarrafo neles.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


E agora, multiculturalistas?

Les Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


Autoridades muçulmanas

morreis

GuitarHouse
Veterano
# jul/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


fonte: jihadwatch.org

Isso me cheira igual à blogs noticiando "governo do PSDB fez isso isso isso aquilo...fez sim, pode confiar nimim".

Rapha_krust...
Veterano
# jul/12
· votar


Patrimônio mundial, ninguém toca.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
E agora, multiculturalistas?

Os multiculturalistas estão mais do seu lado que vc imagina. :]

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHouse
Isso me cheira igual à blogs noticiando "governo do PSDB fez isso isso isso aquilo...fez sim, pode confiar nimim".

Que nada. Neste exato momento, a Primavera Árabe está bombando no Mali e eles também já comeaçaram a destruir alguns mausoléus por lá:

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5869316-EI17615,00-Gr upo+islamita+ameaca+destruir+todos+os+mausoleus+de+Timbuktu.html
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5868830-EI17615,00-Is lamitas+atacam+mausoleu+muculmano+em+Timbuktu.html

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


mano, não se pode destruir isso
puta memória viva de um áureo passado da humanidade

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rapha_krust...
Patrimônio mundial, ninguém toca.

Tocam sim. Já tocaram antes em outro patrimônio.

http://www.historianet.com.br/conteudo/default.aspx?codigo=288

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Os multiculturalistas estão mais do seu lado que vc imagina. :]

Como assim?

inlovewithmyguitar
Veterano
# jul/12
· votar


Mas vou lá eu mesmo impedir que isso aconteça!

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


E agora, multiculturalistas?

Breivik neles!!

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


o tempo destrói tudo

/irreversible

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


acho cômico o tom Fox News deste pótico.


tipo, vamos aproveitar pra descer o cacete no grupo X agora que um grupo de radicais dentro do grupo X resolveu ameaçar fazer algo que nunca acontecerá.

aí os caras gastam 90% do tempo de The Five discutindo uma banalidade como essa apenas para acusar o grupo X de ser o Darth Vader em vez de tocar assuntos politicamente relevantes

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


tipo, vamos aproveitar pra descer o cacete no grupo X agora que um grupo de radicais dentro do grupo X resolveu ameaçar fazer algo que nunca acontecerá.

aí os caras gastam 90% do tempo de The Five discutindo uma banalidade como essa apenas para acusar o grupo X de ser o Darth Vader em vez de tocar assuntos politicamente relevantes


O resumo de muita coisa dita no OT está neste post.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


olha o comentário:

Islam is incapable of creating anything, it can only destroy what others have created.

aí o reply:

Well, something WILL grow: the stampede to the West, when the country is bankrupted.

não sei se rio ou choro.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


resolveu ameaçar fazer algo que nunca acontecerá.

Você garante?. O que importa é que estes grupos estão por aí e já mostraram que fazem estragos quando bem querem. Os talibãs já explodiram as estátuas de Buda, por que não destruiriam as pirâmides? Mas o mais importante é que este tipo de criminosos insanos existam e estejam sempre a impor seu fundamentalismo.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Você garante?

haha, esse fundamentalistas extremos estão para as decisões políticas do Egito da mesma forma que o Vaticano está para as decisões políticas daqui.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
haha, esse fundamentalistas extremos estão para as decisões políticas do Egito da mesma forma que o Vaticano está para as decisões políticas daqui.

Alah te ouça.

Vick Vaporub
Veterano
# jul/12
· votar


Tem que enfiar as pirâmides no ânus dessa galera, isso sim.

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


daqui a pouco vão uns terroristas e derrubam aquela merda
filhos da puta

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


The Laughing Madcap

Estou espantado com a riqueza e acurácia de sua análise geopolítica.

esse fundamentalistas extremos estão para as decisões políticas do Egito da mesma forma que o Vaticano está para as decisões políticas daqui.

Claro, afinal, no Oriente Médio os governantes com alguma legitimidade popular não precisam casar suas filhas com os sheikhs fundamentalistas para formar alianças políticas e conseguir contingente para o exército.

E, claro, afinal, após os 30 anos de ditadura de Mubarak, o primeiro presidente democraticamente eleito do Egito também não é membro de uma dessas associações fundamentalistas, a Irmandade Muçulmana, que tinha sido banida do país por tentar matar outro presidente que não era suficientemente muçulmano (Nasser, aquele líder terceiro-mundista que nacionalizou o canal de Suez e expulsou todos os judeus do país, cujo sucessor chegou de fato a ser assassinado por uma organização desse tipo após ter cometido a heresia de celebrar a paz com Israel).

O Islã é um barril de pólvora por onde quer que você olhe. Só não vê quem não quer.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


hala salam hoga nalama


HUAHAUHAUAHAUAHUA

Gentalha. Depois me apedrejam quando eu baixo o sarrafo neles.


HAUHAUAHAUHAUAHAUHA

LeandroP
Moderador
# jul/12 · Editado por: LeandroP
· votar


Eric Clapton

Se explodirem as pirâmides "vai ser pedra pra todo lado".

matias_bass
Veterano
# jul/12 · Editado por: matias_bass
· votar


mano
Tocam sim. Já tocaram antes
no ânus dessa galera

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


Mais do mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


O Egito acabou de sair de uma ditadura e já vai entrar em outra.

E tenho dito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Autoridades muçulmanas exigem que o novo governo egípcio destrua as pirâmides de Gizé.