Tem doente pra tudo (Neo -Nazista, Skinhead, Xenofobistas)

Autor Mensagem
Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman

Bah cara, se fazer ISSO é mostrar que tem vida INTELIGENTE.

Sou um gênio man :D

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


fiquei com preguisa de ler tudo, então não sei se alguem postou

skinhead
http://www.rascunho.net/rascunho.asp?id=17
http://musicpassport.blogspot.com/2007/05/skinhead-speaks-his-mind-n1. html

RASH
http://pt.wikipedia.org/wiki/RASH

S.H.A.R.K.S
http://pt.wikipedia.org/wiki/Skinheads_Against_Racial_Prejudice

Boneheads (skinks nazi)
http://whatifshefell.blogspot.com/2007/03/skinheadsboneheadsrash-e-sha rp.html

http://young-vampire-luke-lestat-news.blogspot.com/2006/11/grupo-skinh ead-rash-se-pronuncia-sobre.html

Simonetti
Veterano
# jan/08 · Editado por: Simonetti
· votar


Kobberminer
Se considera superior ao teu inimigo agindo como ele?


Pois é, né? Talvez da próxima vez que surgir um Hitler, devamos tentar conversar, dialogar, buscar forma diplomática de resolver o conflito?

Bah....


SI VIS PACEM, PARA BELLUM

Anouk88
Veterano
# jan/08
· votar


não pode esquecer que existem muitos skins que são fascistas (antes que falem: fascismo não é crime), tem metodos de ação diferente dos wp, skins e afins e nem por isso deixam de ser skin.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Idiotas que não sabem o que fazer com a liberdade, não mereciam tê-la. Põe no presidio e deixa lá por uns 2 anos, no caso deste tipo de imbecilidade acho que vai funcionar como ação correcional.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Simonetti
SI VIS PACEM, PARA BELLUM

Nada a ver, mas lembrei do Sun Tzu.

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


tenso...tenso

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Nada a ver, mas lembrei do Sun Tzu.

Eu já li A Arte da Guerra mais de uma vez.

Conheça seu inimigo, conheça seu campo de batalha, conheça teus soldados, e, sobretudo, tenha certeza que seus meios de persuasão mais mais convincentes do que os de seus inimigos.

Assim, o comentário de Kobberminer foi totalmente ilógico. Não se pode derrotar algo irracional usando a razão. Você não precisa agira COMO seu inimigo, senão o conflito nunca acaba. Precisa ser melhor, mais astuto e mais forte que ele. No entanto, você precisa falar em uma linguagem que seu oponente vai entender. É isto que garante a vitória.

Alguém como um Hilter, Saddam, Bin Laden, PCC, Comando Vermelho, Khmer Vermelho, etc, não conhecem outros meios que não a força militar. Isto é a linguagem. Neste caso a força maior de persuasão é maior poderio bélico e melhor tática militar.

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


só prucuro me manter no memso patamar que eles....


Dessa forma vc é tão doente quanto eles.


ok

mas m digam qual a forma de se proteger se nao for agindo como eles?

isso é complicado =/

faith_girl
Veterano
# jan/08
· votar


cada coisa eu lí aqui rs....

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar


Tempos extremos necessitam medidas extremas..

Nao é espancando um ou outro imigrante que vc resolve o problema dessa praga, mas é um começo para demonstrar que ainda existe vida inteligente e nao afim de ser aniquilada para um bem comum de uma minoria...

É até triste um ou outro servir de bode espiatorio, mas é o jeito..


Voce chama o imigrante de praga??
Voce já parou pra pensar que niguem consegue entrar em outro país se no mínimo não tiver dinhiro pra se manter...falei no minimo pq geralmete quem vai pra outro pais vai pra estudar ou trabalhar...ou seja essa praga está fazendo oq "os puros" não conseguem fazer...tanto que a união europeia está com algumas novas leis que vão dificultar bastante as pessoas que quererm ir pra europa pra estudar...

Vida inteligente??
Espancar meia dúzia é ser inteligente??

è o jeito que alguns sirvam de bode espiatório??

bahhhhhhhhh

Sinceramente...esses nacionalistas não acham um bom bode espiatorio? tipo sei lá...Vitor Belford que treinou bastante na europa se preparando para lutas do MMA...Wanderlei silva ....

è fácil querer ser a raça suprema pegando qualquer um no meio da rua e metendo porrada....

ninguem para pra pensar que "a praga", leva dinheiro pro país, leva mão de obra pro país(muitas vezes mão de obra mais barata que o normal) e ainda tem pessoas com a inteligencia comparavel a de um jumento que dizem que "as pragas" só vão para outros países para sugar oq eles(os paises) tem....

Pra mim isso se resume a uma coisa....MEDO...medo de perder uma vaga pra um emprego de alguem que vem de um país de terceiro mundo....medo de não ter as mesmas capacidades que tem pessoas de um país de terceiro mundo...(Temos Brasileiros cientistas que desenvolvem varios projetos e pesquisas no mundo inteiro) e pra essa "raça pura" não é necessário estudar para ser tão competitivo quanto aos que estão imigrando...pra resolver o problema da concorrencia...simplesmente dão porrada no meio da rua....

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar




O bom é que eles são corajosos....

Como já citaram aki....

Só entram numa luta só quando podem ganhar ou seja...bando de froxo...só pegam SETINHA....

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Não se pode derrotar algo irracional usando a razão.

Como não? Me dê um exemplo.

Convenhamos que a racionalidade é superior a irracionalidade. Existem muitas situações em que você pode usar uma contra a outra de forma igual e desigual. Isso vai depender muito da intuição, no caso da irracionalidade ou da razão, no caso da outra. Veja um exemplo, como você mesmo citou A Arte da Guerra:

Se encontras em terreno de morte: lute

Sobre terreno de orte Sun Tzu quis dizer sobre lugares onde você se encontra cercado por todos os lados, sem escapatória e com o inimigo mais forte do que você. nestes casos, a única alternativa é usar o instinto de sobrevivência e lutar até a morte. Isto é uma tática irracional, sem previsibilidade alguma sobre o que vai acontecer: é algo incalculável e dependente de sorte. O que você faz neste caso? Ataca o inimigo? Não. Você usa uma tática racional para vence-lo. No caso, vou citar um exemplo que aconteceu na China da época de Sun Tzu:

Disse o príncipe Fu Ch'ai: "Quando cercadas, bestas selvagens lutam desesperadamente. Isso é mais verdadeiro em relação aos homens! Sem alternativa, lutarão até a morte.

Durante o reinado do Imperador Hsuan, de Han, Chao Ch'ung-kuo estava contendo uma revolta da tribo Ch'iang. Vendo o seu grnade exército imperial, os homens de Ch'iang largaram a bagagem pesada e foram para o vau do Rio Amarelo.

A estrada cruzava desfiladeiros estreitos e Ch'uang Kuo para lá dirigiu suas tropas despreocupadamente. Alguém comentou: "Estamos buscando uma grande vantagem, mas procedemos lentamente"

Ch'ung-kuo respondeu: "Eles estão desesperados. Não posso pressioná-los. Se eu fizer isto devagar, eles nem olharão para trás; mas seu eu pressioná-los, irão voltar-se contra nós para lutar até a morte"


Isto é só um exemplo de como uma estratégia mais DESENVOLVIDA poderia acabar com uma guerra. Hitler, como você citou, só conseguiu se desenvolver porque após a 1º Guerra Mundial a Alemanha foi ignorada pelo resto da Europa e ninguém tinha ligado para as quebras de tratado feitos por ela para o desenvolvimento militar e industrial. Quando apareceu o fascismo, ninguém também deu importância. Enfim, se muitas medidas tivessem tido sido feitas, Hitler nunca existiria e a história seria totalmente diferente de hoje.

Mas duas coisas contribuíram para isso: a NEGLIGÊNCIA e a IGNORÂNCIA. Duas coisas que o skinheads são muito bons... Por este motivo o meu comentário ;)

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


RafaelValeira
kohler1000

Posts apagados, considerem-se advertidos.

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


Que isso maggie, num precisa apelar.
Eu queria saber o pq dele não concordar comigo.


Tá, eu poderia ter perguntado de outro jeito, mas ainda assim, a meu ver, foi desnecessário isso. A meu ver.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


RafaelValeira
Melhor não deixar esse tipo de discussão acontecer.
:)

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar


Mas duas coisas contribuíram para isso: a NEGLIGÊNCIA e a IGNORÂNCIA

Devemos ser negligentes e aceitar tudo isso???
Devemos ser ignorantes ao ponto de achar tudo normal???

cuma
Veterano
# jan/08
· votar


esses skins são fodas msm, eles se sentem superiores a td e a tds, e só pensam assim pela negligencia, e pelo menos na minha opinião, qndo virem essa galera ai atacando alguem ou fazendo qualquer coisa contra a população, pancada neles hsuhuhua......em pelo menos 2 anos tds skins jah tão ou mortos ou aleijados hsuhauhusa!!!

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti

Arte da Guerra é exelente.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
fiquei interessado no livro...vou comprar...

Al_Capone
Veterano
# jan/08
· votar


Rapha_krust...
comprei semana passada , nao vai se arrepender

128556
Veterano
# jan/08
· votar


esta tudo na ideologia de cada um

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem doente pra tudo (Neo -Nazista, Skinhead, Xenofobistas)