Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Anouk88 e que continuam ate hoje mas ninguem divulga ?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
oq eh xenofobistas?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Cabelovsk Assim como vários nazistas fugiram de Alemanha e morreram em liberdade.
inclusive o "Anjo da Morte" Joseph Mengele, responsavel pelo departamento medico de Auschwits, por isso ele podia fazer o q kisesse com os judeus capturados, inclusive experiencias envolvendo corantes para clarear os olhos, ou costurar os vasos sanguineos de dois gemeos, apos o fim da 2°G. M. ele foi passar um tempinho na Argentina e depois fixou residencia no nosso querido Brasil, mais precisamente nas cidades de Serra Negra, Mogi das Cruzes e Bertioga (Sao Paulo), onde era considerado um homem tranquilo, q passava o dia cuidando do jardim e ouvindo Mozart, era conhecido como "Seu Pedro", e se mantinha atraves de um fundo nazista, morreu afogado em Bertioga, em 1979, e sua identidade soh foi descoberta em 1985 apos exumaçao e uma analise feita pela Unicamp
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE
é não gostar de estrangeiros
é +- isso eu acho
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard ah, entao todos brasileiros sao, nao conheço nenhum q goste de americanos e argentinos... vlw por tirar a duvida \m/
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE
auhaeuhueauhaeuh \m/
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr
Exato.
Mas existem vários, ele só foi um.
Ele também cortava membros pra saber se cresciam denovo.
|
BokuWa Veterano |
# jan/08 · Editado por: BokuWa
· votar
Só não entendo por que usar o cumprimento nazista e o simbolo, se eles são russos... Só o que digo é que nenhum deles estaria assim se Hitler tivesse ganhado a guerra.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
BokuWa Só não entendo por que usar o cumprimento nazista e o simbolo, se eles são russos... Só o q
Cara pq esse sinais nao sao alemaes, a saudaçao nazista é baseada na q os romanos faziam a Julio Cesar, tanto q a Ku kux Klan tbm a usa, jah a suastica eh um simbolo q tem origem na India se nao me engano e servia pra provar a pureza da raça, porem em alguns paises ela tem um significado todo diferente, em alguns paises asiaticos por exemplo, ela aparece nos mapas do metro, para representar centros budistas
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr
A Suástica nazista é invertida.
Não sei exatamente a origem, mas ela está invertida.
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr O cumprimento baseado no romano eu até que sabia, mas do simbolo não. ^^
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08
· votar
OT: quem te viu, quem te vê. Altos debates hoje.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Cabelovsk
Na verdade nao man, a suastica é um simbolo antigo q aparece em muitas culturas, inclusive na maia, por isso nao ha uma certeza da posiçao dela, o q se sabe é q Hitler copiou a suastica Ariana q simbolizava pureza, aki ele diz o pq das cores:
"essas cores veneráveis que expressam nossa homenagem ao passado glorioso que tantas honras trouxe à nação alemã"
esse eh do Mein Kampf: "o vermelho expressa o pensamento social que está sob o movimento. Branco, o pensamento nacionalista. E a suástica significa a missão a nós reservada: a luta pela vitória da raça humana ariana, e ao mesmo tempo o triunfo do ideal de trabalho criativo em si inerente, que será sempre anti-semítico."
A suastica ja hera usada antes por partidos nacionalistas alemães, valhe lembrar q a suastica eh inicialmente um simbolo mistico, e é notorio o grande interesse de Hitler nesse seguimento (inclusive há historia de q ele gastou rios de dinheiros atras do Santo Graal, modo Fox Mulder off)
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr
Cara, SEMPRE me disseram que era invertida o_o'
Vou dar uma procurada nuns livros aqui e mais além eu posto.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Cabelovsk
o pessoal confunde muito, tem akela historia de q seria a junçao de um N com um Z, mas isso é balela, mas esse erro é muito comum mesmo, revistas "conceituada" como Veja ou SuperInteressante jah mostraram ela inicialmente invertida e na ediça seguinte corrigiram
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr
Ahn tá.
Deve ser por isso que sempre me disseram :P
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Só não entendo por que usar o cumprimento nazista e o simbolo, se eles são russos... Só o que digo é que nenhum deles estaria assim se Hitler tivesse ganhado a guerra.
Provavelmente a maioria não teria perdido os pais em algum Gulag na Sibéria.
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/08
· votar
Cabelovsk cara....quem fala que o mundo deve continuar como tá nunca sofreu repressão ou então realmente num está nem ai pro mundo....
Ok eu sozinho não posso mudar o mundo....
Mas garanto que qualquer zé mané que tá falando aqui...
-Não se deve pagar na mesma moeda....
se chegar fora do país e tá andando no meio da rua...vem cinco "caras" te metem porrada vc num sabe nem de onde tá vindo tanta porrada, chute a porra toda....
quero ver se esses mesmos sé mané vai continuar com essa historia de o mundo deve continuar como está....
só me coloquei no lugar dos caras que apanham...
È COVARDIA!
Manda vir sozinho pode ser do tamanho que for...avisa que vai me bater...fchega na minha cara e fala assim...
- Eu vou te bater pq tua raça é inferior a minha....
Aí o bixo pega....tu vai ter que provar que eu sou inferior a vc....sim eu pareço que estou querendo ser igual eles???
que seja...eles num querem provar que sou inferior me dando porrada??
intão vão ter qe sentir que um dia quem dá porrada tb leva....
|
# jan/08
· votar
- Eu vou te bater pq tua raça é inferior a minha....
Na realidade nem todos acham que os imigrantes sejam de raças inferiores, mas que são invasores que empobrecem a população e impõe culturas estranhas, prova disso é que existe muita xenofobia no oeste europeu com imigrantes do leste, que são a mesma raça.
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08
· votar
Xenofobistas)
Xenófobos, sua besta.
|
# jan/08 · Editado por: Rapha_krust...
· votar
Tiruk o mais idiota é vc pra falar disso eu sou portugues e italiano PURO, vindo de imigrantes. então, sou raça "pura". grande merda ok vc é puro???
Vc já ficou com alguma menina brasileira?? já transou com alguma delas??? já beijou alguma delas??? já tocou eu em alguma delas???é casado com alguma delas??
vc garante que essas meninas são "puras" igual a vc???
intão tá ...não??
Ok segundo a prorpia filosofia nazista qualquer pessoa "pura" não pode se misturar com os "não puros", pq se não não estariam mais "puros", por isso que eles matavam judeus pra exterminar uma "praga"....
|
# jan/08
· votar
Xenófobos, sua besta. ok eu ví o video e fiquei puto e não pesquisei a palavra correta...
|
# jan/08
· votar
MEu professor de Jiu Jitsu foi pra Inglaterra...
deu aula lá por um bom tempo...ele disse que sempre via esses grupos até pq com certeza eles devem fazer alguma arte marcial...
mas nunca mexeram com ele??
Pq não mexeram?? só pq o cara era altamente graduado em Jiu jitsu???
Ok isso é mais uma prova da covardia....eles gostam de pegar pessoas normais...simples...e atacam em bando....
Tem que reprimir esses idiotas...tem que fazer oq fez com o Fuhrer deles...ir reprimindo....reprimindo...reprimindo....até chegar ao ponto de não ver mais saida...e se derem um tiro na propria cabeça melhor ainda....
|
Fenrisulfr Veterano |
· votar
Rapha_krust...
cara pesquisa um pouco mais sobre anti-semitismo e vc vera q sao ideias parecidas com as suas q levaram a isso, eu jah pensei assim tbm, acho q todos alguma vez na vida jah pensaram desse modo, vc parece (nao se ofenda) uma pessoa q ouviu a historia de uma pessoa, q ouviu de outra, q ouviu de outra, q ouviu de outra, pesquisa um pouco mais, isso mudara um pouco sua visao do problema e lhe dara mais argumentos para manter sua opiniao ou muda-la
Boa noite ateh mais
|
# jan/08
· votar
Fenrisulfr cara pesquisa um pouco mais sobre anti-semitismo não estou falando do passado...já foi estou falando do presente...vc realmente acha que quando formos para outro país devemos ser submissos a isso??
vendo a policia não fazer nada?? Vendo todo mundo apanhar pelo simples fato de ter a cor diferente dos outros? Só pelo fato de ser de determinado país??
|
Fenrisulfr Veterano |
· votar
Rapha_krust...
Pesquisa, q nao lhe fara mal
Não acho q devemos nos submeter, mas nao acho q deveriamos agir igual, sua violencia soh servira pra marginalizar mais ainda a visao q eles tem de nos
|
# jan/08
· votar
Pq não mexeram?? só pq o cara era altamente graduado em Jiu jitsu???
Vai ver eles aprenderam com os erros de Hitler a não atacar inimigos que não podem vencer ;/
|
# jan/08
· votar
Fenrisulfr certo conhecimento nunca é D+ obrigado pela dica...
Black Fire isso é verdade....
covardes...assim como foi o importante Fuhrer....até descobrir que sua guerrinha tinha acabado....
e essa guerrinha de grupos a favor deste Ditador Falido...tb tem que acabar...
|
# jan/08
· votar
Mas antes de sair falando que todo skinhead é nazista:
|
# jan/08
· votar
Movimento Nazista no Brasil
|