Tem doente pra tudo (Neo -Nazista, Skinhead, Xenofobistas)

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Tiruk
eu sou portugues e italiano PURO

Virgem????

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Tiruk
Grande coisa, isso também sou ¬¬'

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
extra virgem

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Tiruk

0,1%

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer
O Brasil está uma "merda" como dizem não porque foi Portugal que nos colonizou. Poderia até ser os EUA, mas não faria diferença nenhuma, porque o Brasil foi colônia de exploração. Qualquer país que aqui viesse colonizar desta forma viria apenas para roubar nossos recursos. Se fôssemos colonizados como foram os EUA (colônia de povoação) aí sim, poderíamos ser um pouco melhor.


Eu tive uma professora que me explicou da seguinta maneira, o Brasil no começo foi colonia de exploração mas depois Portugal mudou o modo de ver o Brasil, tanto que depois o rei de Portugal veio para cá , em compensação os EUA que foram uma colonia de povoação foi colonizado pela ralé(era um castigo ir para lá) ou quer dizer, quem ia morar nos EUA no geral eram prostitutas, criminosos e mendigos.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Tiruk

pois eu prefiro ter um sangue bem misturado, árabe, português, holandês, africano o/

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Tiruk
Em compensação eu sou descendente de Nordestinos, Italianos, Portugueses e Espanhois.

Tava pensando em tirar cidadania espanhola um dia, mas tenho que corrigir o meu sobrenome pois meu bisavô era Matin, mas quando foi registrar meu avô, por ser analfabeto não percebeu que registrou como Martins.

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


Aqui ó.. o video tá como mature content.

É a coisa mais ridícula do mundo.

http://br.youtube.com/watch?v=x4l3u_MMiOg

Kobberminer
Veterano
# jan/08 · Editado por: Kobberminer
· votar


Atum Bluesman

Eh mais ou menos, vou explicar pelo o que eu já li (sem querer saber mais que a sua professora)

O rei de Portugal veio para o Brasil na verdade porque estava sobre forte pressão tanto dos ingleses quanto dos franceses (em especial, Napoleão). A Inglaterra queria que Portugal não aceitasse o domínio de Napoleão, pois Portugal tinha grandes dívidas com a Inglaterra e se submeter a França seria considerado traição por parte dos negócios. Napoleão, por outro lado, disse que se Portugal não aceitasse as condições de impor sanções a Inglaterra ele iria invadiria Portugal e arruinaria o reino. Então, ao invés de se impor a Napoleão (o melhor a fazer, segundo os historiadores) o rei fugiu com toda a corte real a alguma nobreza/burguesia de Portugal, guiados pelos ingleses.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
To pegando raiva destes FDP, na copa de 2014 vou bater em um Russo ou um Alemão só pra descontar.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer

Eh mais ou menos, vou explicar o que eu já li (sem querer saber mais que a sua professora)

O rei de Portugal veio para o Brasil na verdade porque estava sobre forte pressão tanto dos ingleses quanto dos franceses (em especial, Napoleão). A Inglaterra queria que Portugal não aceitasse o domínio de Napoleão, pois Portugal tinha grandes dívidas com a Inglaterra e se submeter a França seria considerado traição por parte dos negócios. Napoleão, por outro lado, disse que se Portugal não aceitasse as condições de impor sanções a Inglaterra ele iria invadiria Portugal e arruinaria o reino. Então, ao invés de se impor a Napoleão (o melhor a fazer, segundo os historiadores) o rei fugiu com toda a corte real a alguma nobreza/burguesia de Portugal, guiados pelos ingleses


aeee esse nao faltou na aula de historia, o q nao significa q seja verdade...
"a Historia é uma mentira contada pelos vencedores"

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer
Exato. Mas então, a partir dai o Brasil começou a ser visto com outros olhos por Portugal.

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman

Esse video deixa qualquer um indignado cara..

Os caras tão tranquilos, sem fazer nada.. ai tomam 20 chutes de 5 6 ilustres desconhecidos.

É foda..

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
na copa de 2014 vou bater em um Russo ou um Alemão só pra descontar.

mas aí você vai ser o xenofobo fdp cara

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

Cara.. veja o video ali em cima.. e me diz se não dá vontade de socar os caras.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk

dá vontade de espancar os espancadores, mas do jeito que ele disse, um cara vem na boa assistir um jogo de futebol, paga hotel , ingresso pro jogo e a porra toda, pra sofrer preconceito por causa de alguns fdps que nasceram no mesmo país que eles?

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr

Isso ae

Até hoje não se tem um consenso sobre, por exemplo, as Cruzadas. Afinal de contas, quem foram os mocinhos e os bandidos de todas esta história? Os cristãos estavam mesmo fazendo Guerra Santa? Os muçulmanos eram realmente os hereges? A versão que a gente sabe é a dos vencedores neh =/

Atum Bluesman

Pois eh... foi apenas cobiça...
A gente só se fode mesmo hauahUAHUa

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Cara dá raiva, ve a parte com o coitado com o pacote de bolacha na mão, ele nem percebe até o cara dar uma porrada nele e a bolacha voar.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Ah claro, to falndo de um Skinhead que vem pra ca, não vou bater em um cara que veio só pra assistir.\o

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
Cara.. veja o video ali em cima.. e me diz se não dá vontade de socar os caras.

Não dá pra generalizar neh?
Falando assim dá a impressão que você acha que todos os russos são fdps e merecem morrer

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

Sim, eu entendo o que queres dizer.

Acho errado também.

Mas eu não deixaria de dar umas boas porradas em alguém só pelo fato de ser skinhead.. posso até estar sendo ignorante ou estar no mesmo patamar que eles, mas nego vem com "Sieg Heil" pro meu lado eu já mando se fuder.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer
Falando assim dá a impressão que você acha que todos os russos são fdps e merecem morrer

Nem brinca!!! De onde viriam a Maria Sharapova e a Anna Kournikova????

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Ah claro, to falndo de um Skinhead que vem pra ca

cara, eu sei que é bem difícil ter jogo de copa aqui num estádio de Alagoas (vulgo Rei Pelé), mas se um racista ou um desses caras viessem parar aqui, não voltavam, 95% dos caras de algum jogo daqui são negros e participam de alguma torcida organizada

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer

Os caras = os skins.

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr

Tá certo o/
hauahauHAUAHuAHAUhaau

Cabelovsk

Se for assim... é que costumo chamar muita gente de cara ahauahUA

imorrivel
Veterano
# jan/08
· votar


Hoje em dia em SP/RJ em termos de violencia, temos MUITO mais violencia por parte de manos, punks, etc, do que de skins..

E essa ideia de que skin no Brasil é visto como inferior lá fora passa longe de ser verdade, tanto a uniao ma america do Sul (Brasil Argentina e Uruguai) é grande com eventos etc etc, muitos dos que vao lá fora sao bem recebidos, vide a banda Brigada NS etc..

E o movimento Skin na Russia é um absurdo de forte, nao só pelo quantidade em numeros, mas pela uniao e força que esse grupo tem por lá..

A grande maioria do povo Russo ainda nao entrou nessa MERDA de era da globalização onde tudo é bunito, tudo pode, nao existe mais bens morais nem nada, lá a grande maioria das pessoas sao passivas em relação aos atos cometidos por skins principalmente contra imigrantes, eles podem até nao participar, mas ir contra sao raros..

Diferente de paises como Alemanha, Inglaterra, Holanda, etc, no qual existem grandes grupos, mas existem varios grupos contrarios e fortes..

A propria liga anti skin criada na Russia pode até parecer forte na internet, mas na real é fraca, muuuito fraca..

Já a mesma na Inglaterra por exemplo tem muito mais força...

imorrivel
Veterano
# jan/08
· votar


E nao vamos falar apenas dos skins

A força politica de movimentos considerados neonazistas cada vez cresce mais, o proprio Klan nunca esteve mais popular (tirando logico 1915 com o Birth of a Nation, e a posterior pré guerra) do que anda hj em dia..

Em váários, mas váários lugares nao existe oposição a esses grupos, se existem sao bem pequenas..

Diferente do que mostra a TV (nunca que a midia vai demonstrar que um movimento como esse está crescendo e muito)

imorrivel
Veterano
# jan/08
· votar


http://www.resist.com/racistgames/playkaboom/kaboom.htm

Hauhau jogo nem foi feito por skinhead, mas por palestino, hauhau objetivo matar o maior numero possivel de judeus (basta aperta o botao esquerdo do mouse que vc explode e bum) xD

Anouk88
Veterano
# jan/08
· votar


concordo com o imorrivel e ainda digo que não se pode julgar skins, nazis, Oi!, Ska, Rokabilli, Psycobilli etc etc por um grupo ou outro, tem muito desses caras que agem sozinhos e nao precisam de amigos para "se mostrar forte". Tem muito grupo de mano que faz coisa muito pior, mas ninguém fala "Caça aos manos" pois os caras são pobres e divulgam o movimento Hip Hop e mais um monte de coisa. Ou seja a ação de uma minoria é julgada pela sociedade toda.
E claro não podemos nos esquecer dos bilhoes de mortes causadas pelos comunistas e que continuam ate hoje mas ninguem divulga, pois eles são "politicamente corretos".

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


Anouk88

És pró-nazi? só curiosidade pelo nick com o '88' :)

digo que não se pode julgar skins, nazis, Oi!, Ska, Rokabilli, Psycobilli etc etc por um grupo ou outro, tem muito desses carasque agem sozinhos e nao precisam de amigos para "se mostrar forte"

Agir sozinho? já vi muito nazi sair com facão, soqueira e essas merdas pra bater em cara inocente.. agir sozinho não muda o fato do ato ser tremendamente escroto.

Tem muito grupo de mano que faz coisa muito pior, mas ninguém fala "Caça aos manos" pois os caras são pobres e divulgam o movimento Hip Hop e mais um monte de coisa.

Tem muita gente que fala "Caça aos manos" sim.
Assim como tem gente que fala "Caça aos punks" ou "Caça aos headbangers"

Mas eu nunca vi um video de punks/manos/headbangers espancando pessoas inocentes.
Pior de tudo, é que exibem isso com orgulho, como "Estamos agindo, vejam!"

E o pior é que retardados ainda postam "Sieg Heil from Cocôlândia"
ou "Great Job" pros covardes, e ai "A cena skin é únida"

Nada justifica tais atos.

E claro não podemos nos esquecer dos bilhoes de mortes causadas pelos comunistas e que continuam ate hoje mas ninguem divulga, pois eles são "politicamente corretos".

Assim como vários nazistas fugiram de Alemanha e morreram em liberdade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem doente pra tudo (Neo -Nazista, Skinhead, Xenofobistas)