treta no posto de gasolina

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


suco de laranja

Por essas e outras que abasteço no mesmo posto há 8 anos.

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


vai no posto, paga os 40 reais e fala q nunca mais volta la e q aconselha a ngm ir la pq tem uma frentista idiota q poe gasolina errado e fode com os clientes, assim vc sai na boa e ela eh demitida

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


spainEL
Pegue a bomba de combustível e vá derramando gasolina até fazer uma trilha ligeiramente longa, acenda seu Malboro e em seguida jogue o isqueiro ainda aceso sobre o combustível derramado. Monte em sua Harley Davidson e com cara de mau vá pilotando enquanto o posto arde em chamas...
hauhauhauhua

I'll be back!

Coldplay
Veterano
# jan/08
· votar


ninguém falou: Mano pepa-pa-pa
ainda?, esse fórum já foi melhor, tsc tsc

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar


suco de laranja
porra tu tinha botado baanca logo pro gerente...porra tu pede 50 abastecem 90...e tu tem que pagar....

PORRA NENHUMA!

suco de laranja
Veterano
# jan/08 · Editado por: suco de laranja
· votar


Rapha_krust...

aahhh... acho que vou passar lá amanhã de manhã e dar as 40 pratas pra frentista, e deixar quieto...
nem vou falar com o gerente, o fato da moça ter nascido burra já é castigo suficiente pra ela... se ela perder o emprego vou me sentir mal, acredito em carma...

Coldplay
Veterano
# jan/08
· votar


aahhh... acho que vou passar lá amanhã de manhã e dar as 40 pratas pra frentista, e deixar quieto...
nem vou falar com o gerente, o fato dela ter nascido burra já é castigo suficiente pra ela... se ela perder o emprego vou me sentir mal, acredito em carma...


é, eu faria o mesmo
acabar com o emprego da burra por u erro dela...

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


Eu pagaria as 40 pilas, mas NO MÍNIMO iria querer ver a vadia no olho da rua. Quero mais é que gente burra se foda.

Rodrigo_Iron
Veterano
# jan/08
· votar


O ruim é q vc tem q fazer as coisas na hora da raiva, agora qdo vc acalma vc começa a pensar e ficar com dó da frentista.

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


agora qdo vc acalma vc começa a pensar e ficar com dó da frentista.

Só se for gostosa.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


suco de laranja
Cara, ja pensou que pode ter sido um equivoco ?

Isso acontece com todo mundo, vai de você ser gente boa e passar pagar, e a frentista sair pensando

"Putz o cara foi gente boa, podia foder comigo mas não fez"

Do que ela pensar

"Putz, aquele filho da puta, bem que podia pagar"


Cagadas qualquer um esta sujeito a fazer, você também pode fazer uma e tomara que receber a cagada seja gente fina o sufience para agir de boa fé...




Pronto agora podem positivar

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


paranauê
Eu pagaria as 40 pilas, mas NO MÍNIMO iria querer ver a ***** no olho da rua. Quero mais é que gente burra se foda.

Tipico dos virgens, a hora que vc tiver uma familia pra sustentar você vai entender melhor isso

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Já vai a -3. ^^

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


paranauê
to falando a verdade, a hora q tu tive q se sustenta vai sabe que R$ 40,00 no salario de um frentista que já não deve ser muito, já da pra compra uma caixa de leite...

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Não importa. Fez burrice, tem que pagar.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


paranauê
Tomara que voce faça uma baita burrice e alguem te cobre..

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Tomara que voce faça uma baita burrice e alguem te cobre..

Que cobrem, e será merecido. Ninguém tá fora dessa, nem mesmo eu.

Kobberminer
Veterano
# jan/08 · Editado por: Kobberminer
· votar


Sei lá... acho que o melhor é ignorar
Aí vai do bom senso e da política de prioridades de cada um

Se você acha REALMENTE que isso é um problema sério, então corra atrás da solução. No meu ver, o mundo continua girando, apesar disso... (por favor, não entenda isso como grosseria ;)

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
suco de laranja
por outro lado é uma frentista humilde, e isso provavelmente vai sair do salário dela

Se foi bomba mecânica, eles não têm como averiguar o tanto que foi colocado no seu tanque. O dono do posto não vai nem saber a diferença.

Se foi bomba eletrônica, ele tem como tirar um relatório para ver quanto que cada bomba encheu, para que bata com o caixa de entrada deles. Aí sim tem como saber que estão faltando 40 pilas.

Por outro lado, se foi bomba eletrõnica, ela tinha como marcar na bomba que eram $50, e não deixar completar. Aí ela tem mais é que se foder mesmo. Pode até ser que estejam agindo de má-fe, até por sugestão do dono.


eita, sempre uma conclusão perfeita ! :D

ahiouahoiha

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


suco de laranja
Não tem nada de complicado... se vierem te cobrar você procura o Procon que a causa é sua na hora! Foi erro deles, concordo com o exemplo lá de cima: Você vai na loja e o vendedor embrulha duas camisas e manda você pagá-las. É lógico que o vendedor está errado.

E mais além de ganhar a causa fácil, fácil, você ainda pode entrar com um processo na justiça, caso queira uma graninha extra, pois tentaram manipular o senhor. Praticamente foi forçado a pagar.

Falou!

suco de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


paguei a frentista safada hoje de manhã... resolvi seguir meus instintos...

nem falei com o gerente... no fechamento de caixa de ontem ela já deve ter tomado um esporro...

mas me sinto bem melhor... não gosto de ficar devendo nada pra ninguém...
e 40 reais não faz muita diferença pra mim, mas no salário dela deve fazer... ela fez uma cara de alívio quando eu parei o carro lá...

suco de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


rá... e pra quem achava que esse ia ser um tópico do laranjada sem uma corrente de e-mail, lá vai:

A Lenda do Monge e do Escorpião

Monge e discípulos iam por um estrada e, quando passavam por uma ponte, viram um escorpião sendo arrastado pelas águas.

O monge correu pela margem do rio, meteu-se na água e tomou o bichinho na mão. Quando o trazia para fora, o bichinho o picou e, devido a dor, o homem deixou-o cair novamente no rio. Foi então à margem tomou um ramo de árvore, adiantou-se outra vez a correr pela margem, entrou no rio, colheu o escorpião e o salvou.

Voltou o monge e juntou-se aos discípulos na estrada.

Eles haviam assistido à cena e o receberam perplexos e penalizados.

- Mestre deve estar doendo muito! Porque foi salvar esse bicho ruim e venenoso? que se afogasse! Seria um a menos! Veja como ele respondeu à sua ajuda! Picou a mão que o salvara! Não merecia sua compaixão!

O monge ouviu tranqüilamente os comentários e respondeu:

- "Ele agiu conforme sua natureza, e eu de acordo com a minha."

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


suco de laranja
rá... e pra quem achava que esse ia ser um tópico do laranjada sem uma corrente de e-mail, lá vai:
podia ter passado sem essa...
tá, brincadeira, pelo menos essa historinha eu nunca tinha lido antes =P
mas que bom que acabou tudo bem então o/

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


suco de laranja

Ótima história.

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/08 · Editado por: Thiago Yoshiki
· votar


suco de laranja
acredito em carma...
Mas ela não, logo tah nem aí e foda-se deos e o mundo.

---------------------------------------------------------------------- -------------
Mas sei lá, seja compreensível, se ela realmente fez isso por acidente, você pode pagar na boa e pedir a nota fiscal e etc, mas se ela fez de sacanagem, aí tu não paga nada e ainda fala com o gerente do ocorrido, pede a nota fiscal e processa e etc.

Ps: impossível saber sei foi acidente ou se foi com intenção.
Vê aí o que tu acha melhor, se tua consciência for mais importante, então pode gastar seu dinheiro nisso, afinal irá te fazer bem.

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


Thiago Yoshiki
ele já fez, man =P

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


suco de laranja

Pegou a nota fiscal dessa vez ?

suco de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand
Pegou a nota fiscal dessa vez ?

peguei...

agora tô com a consciência limpa e o tanque cheio...

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


suco de laranja
"-Ele agiu conforme sua natureza, e eu de acordo com a minha."

=|

Cara simplesmente bonito.
Legal esse pensamento.

Quem disse que OT não é cultura?

QUe bom que tudo deu certo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a treta no posto de gasolina