Caraca mano fiquei sem gasolina...

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04


Puta merda hj quando tava vindo aqui po trampo de meio dia, falto gasolina na nave, mas a sorte estava do meu lado:
estava uns 200 metro do posto,
destes 100 eram descida,
hj eu vim trampa com a biz
tinha 2 pila pra por uma gasola
tava de capacete logo ninguem me reconheceu.

Quem ai ja se fodeu e foi favorecido por algum fator, oque pode ser isso ? um dia de sorte ? acaso do destino ? uma conspiracao ?

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


tava de capacete logo ninguem me reconheceu.
hahaha

po, de moto eh manha, soh empurrar...
carro que eh foda

mas nunca ando no vermelho e sempre tenho a quilometragem no odometro calculada!!!

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Eu sempre carregava um litro de gas no porta-malas.
Já quebrou galho pra muito macaco gordo. :)

Pow, mas moto é facin pra encher o tanque.

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


Já fiquei sem gasolina numa puta rua escura, as 2h da manhã e o posto mais próximo estava muuuito longe...o que fazer???
Dormir no porta-mala!

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


rpassaro
Dormir no porta-mala!
Isso é sério? o_O

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


E o pior é que na época eu tinha um Uno..eu tenho 1,83 de altura...imagina eu dormindo no porta-malas do Uno....tava parecendo um ponto de interrogação!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


No sinal vermelho se é de noite eu passo, mas de dia não passo a não ser outro dia que eu tava levando meu irmao de carona e não vi que o sinal de quem vira esquerda fechado, so olhei o sinal de quem vai reto que tava aberto e passei, ai meu irmao se desespero e falo que eu reclamo dele que dirige mau.

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Pooooow

Uma vez estava no meio de uma vila. Tudo ok, gasolina ok.
De repente passei em cima daquelas pedras tipo brita.

Pffffff

Já era o pneu traseiro esquerdo. Parei. Desci do carro pra olhar e tal. No meio do nada, um buteco fulero bem na frente e vários marginais passando.

Botei o pé fora do carro. Começa a chover. Abro o porta-mala, cheio de bagulhos. Atirei a bagulhada e peguei macaco©, estepe...

Troquei o pneu.

Entro no carro. Arranco. Pára de chover.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Por isso q eu naum tenho carro proprio... ¬¬

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
entra na comunidade "Murphy eh meu amigo", se ja nao estiver

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
São pedro queria lhe dizer alguma coisa hein!

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
Essa foi pior que a minha!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


nunca dormi no porta malas, mas ja fui tranportado nele, eu estava bebado, mas conciente.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Semana retrasada empurrei o carro pra 3 meninas gostosa no centro da cidade e elas soh me dizem obrigada =(

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


GuitarHouse
entra na comunidade "Murphy eh meu amigo", se ja nao estiver

huahua
é mesmo

rpassaro
Essa foi pior que a minha!

e nem foi a pior hein!

Locohawa
São pedro queria lhe dizer alguma coisa hein!

acho que foi macumba!! :)

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
Putz...teve pior??

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


rpassaro
teve

eu devia ter carteirinha da funai

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
HUaheuahuehauehaue
é isso que dá querer se gentil

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


e nem foi a pior hein!
Qual foi a pior? o_O

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Pqp, agora lembrei, que se acabou na ida provavelmente vou me foder novamente na volta..

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
velhinho, na sexta acabou a gasolina do meu carro na entrada de uma ponte movimentada pra caralho aqui no Rio, a Ponte Rio-Niteroi, mas eu parei do lado de um carinha da prefeitura que cuida do trânsito, que passou um rádio pro reboque que 20 minutos depois me empurrou até um posto que ficava numa avenida movimentadona, maior sufoco.

botei gasolina e fui prosítio, e meu carro estava com o marcador quebrado, andei o final de semana com o carro e no domingo acabou a gasolina na volta numa rua deserta, e ai eu peguei um ônibus, largando o carro lá abandonado com meu violão dentro, desci num posto, e comprei 5 reais de gasolina numa garrafa doida lá, cheguei no carro, a garrafa não dava pra despejar a gasolina, e começou a cair gasolina pra todo lado, e eu peguei uma garrafinha de água mineral que tava no carro e comecei a passar a gasolina de uma garrafa pra outra, e fui botando e gasolina derramando, e quase que o carro não pega porque a gasolina do tanque era pouca, cheguei no posto e comprei gasolina catando até moeda na mochila, e consegui chegar em casa na boa, e no dia seguinte eu encontrei vinte reais e pouco na minha carteira, ali, na minha cara. eu acho que eu tava meio doidão...

JediKnight
Veterano
# nov/04 · Editado por: JediKnight
· votar


Deixar o veículo parado na via por falta de combustível constitui infração de transito, MULTA.

Isso ainda não aconteceu comigo ...

Crash
Veterano
# nov/04
· votar


Na minha bicicleta nao falta gasolina :(

Frango _O Impostor_
Veterano
# nov/04
· votar


Crash
hahaha só é!

chapeu do blues
Veterano
# nov/04
· votar


FICOU sem gasolina foi??!!huhuhuhuhhuhuhhuuh(voz de macaco-significa q vc é um mané)pq tu num deixa de ser besta seu cabra besta e olha o tanque antes de sair com gas na goela??!ou tu ta inventando uma historia besta pra aparecer ou tu é um bosta um "joaquim" um manesão!!!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


A minha CGzinha nem tem marcador de gasosa.
Mas sempre quando acaba, eu ponho na reserva e para no primeiro posto que aparecer.
Ontem foi foda, parei no semáforo e a embreagem parou de funcionar, a moto foi anando sozinha e morreu. Todo mundo olhando pra mim, que vergonha. :(
Aí eu dei uns socos na embreagem e voltou a funfar.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


chapeu do blues
Eu olhei o tanque antes de sair de casa, pq quando cheguei ela ja tava falhando, e tinha até um poquinho de gasola. Alias cara vc tem um jeito de ser muito tiozão.

Ano que vem eu pretendia trocar de moto, mas provavelmente eu va comprar um opala, ai ficar sem alcool vai ser uma coisa praticamente normal

UnderCover
Veterano
# nov/04
· votar


Pooooow

Uma vez estava no meio de uma vila. Tudo ok, gasolina ok.
De repente passei em cima daquelas pedras tipo brita.

Pffffff

Já era o pneu traseiro esquerdo. Parei. Desci do carro pra olhar e tal. No meio do nada, um buteco fulero bem na frente e vários marginais passando.

Botei o pé fora do carro. Começa a chover. Abro o porta-mala, cheio de bagulhos. Atirei a bagulhada e peguei macaco©, estepe...

Troquei o pneu.

Entro no carro. Arranco. Pára de chover.


Eu acho que vc deveria agradecer ao Sao Pedro. Pois os malaco devia ta tudo doido pra querer assaltar, mas e eles nao estavam afim de se molhar. Quem deve ter chingado pacas pela chuva ter parado logo que vc foi embora foram eles uahuahauhauha.

Sir Nightfall
Veterano
# nov/04
· votar


hua huahua eu varias vezes guardo o carro na garagem quase sem gasosa, e as vezes meu pai fica louco com isso ja que so uso de sexta sabado e domingo pq de meio de semana eh busao(o preço da gasolina ta cada vez mais foda) e varias vezes ja acabou a gasolina assim que guardei o carro na garagem, ai la vai eu com o galao 5 ltrs pra comprar gasolina pra tirar o carango da garagem a minha sorte eh q moro numa descida q no fim tem um posto uns 200mtros.

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


UnderCover
Eu acho que vc deveria agradecer ao Sao Pedro. Pois os malaco devia ta tudo doido pra querer assaltar, mas e eles nao estavam afim de se molhar. Quem deve ter chingado pacas pela chuva ter parado logo que vc foi embora foram eles uahuahauhauha.

isso que é ser otimista! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caraca mano fiquei sem gasolina...