Autor |
Mensagem |
Paula Allen Veterano |
# jan/08 · Editado por: Paula Allen
· votar
Não assisti até hoje. Mas se esse cara for gay mesmo e for igual aquele outro gay lá que ganhou, deve ganhar tbm.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
Luiz Rhoads Ela beijou a Bianca (aquela moreninha de canelo curto) na boca. Deram um "selinho", haha
Thalita dá selinho na produtora de moda Bianca
"Bianca já namorou menina"
Natália, Thalita e Bianca estavam ao redor da piscina, quando a atriz decidiu dar um selinho na produtora de moda.
"Fique com as mãos atrás das costas. Vou te beijar com muita vontade e o Brasil inteiro vai registrar", disse Thalita. As duas se beijaram e se abraçaram após o ato.
Instantes depois, Natália, Bianca, Thalita, Marcos e Thatiana mergulharam na piscina de mãos dadas.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Tomara que um mosquito da febre-amarela passe por lá e infecte a todos, e que todos morram podres, com duas bocas cheias de fezes, de seus olhos brotando pus, e suas entranhas putrefadas lhes saiam pelos orifícios anais.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy Ela beijou a Bianca (aquela moreninha de canelo curto) na boca. Deram um "selinho", haha
ela parece ser doida, mas doida de retardada mesmo.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Tomara que um mosquito da febre-amarela passe por lá e infecte a todos, e que todos morram podres, com duas bocas cheias de fezes, de seus olhos brotando pus, e suas entranhas putrefadas lhes saiam pelos orifícios anais.
haushushushuashuas. puta merda.
|
Paula Allen Veterano |
# jan/08 · Editado por: Paula Allen
· votar
Podia cair um bomba lá, ia ser o melhor BBB de todos os tempos! E o livro que inspirou esse programa é tão bom. 1984 de Orwell...
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
Paula Allen Podia cair um bomba lá
BBB Fireworks
\o/
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
uhauhauhauahu, pqp!
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
O cara não é gay... é só um Loser pagando sapo de homo pra se dar bem.
Gay com aquela salamisse toda, e ainda parecendo um caminhoneiro nerd... pra mim isso é mentira.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Izzy Dragon Gay com aquela salamisse toda, e ainda parecendo um caminhoneiro nerd... pra mim isso é mentira.
aposto que quando ele começar a comover os seres que conseguem gastar seu dinheiro votando no BBB e faturar um milhão, só vai pegar modelo quando sair da casa
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
aposto que quando ele começar a comover os seres que conseguem gastar seu dinheiro votando no BBB e faturar um milhão, só vai pegar modelo quando sair da casa
De certeza, cara!! Só que se fodeu, porque quero ver qual vai ser o cara que vai quere se consultar com um psiquiatra "gay".
Se ele não ganhar o prêmio ficará na merda, pois terá perdido boa parte dos pacientes
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
Podem mete bomba la, so deixem a bianca aki na minha casa antes
:}~~
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
Diino ela é mto gatinha
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
essa bianca é boa mesmo
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
Grow Sniper
é gata e estilosa, lesbica ainda por cima pelo o q parece :D
ahhh se ela me desse bola...
[personagem do zorra total q eu nao me lembro o nome off]
|
# jan/08
· votar
Diino é gata e estilosa, lesbica ainda por cima pelo o q parece :D Ela é de certeza. E você ainda conseguiria realizar algo que é o sonho da maioria dos homens: duas mulheres e você
hahaha
|
# jan/08
· votar
Marcelo e Gyselle conversam na varanda e o brother confessa para Gyselle sua vontade de casar e ter filhos.
O psiquiatra, que confessou ser gay para os companheiros, diz que acha que seria um ótimo pai e ainda quer encontrar alguém que o ame.
"Minha maior vontade é ter filho. Aprendi a ser um bom pai com os meus pais. Quero ser presente, levar na escola, conversar com os professores", revela Marcelo.
O brother também confessa que essa vontade surgiu por causa da admiração que tem pela história de amor dos pais e fala um pouco dos dois para Gy: "O casamento deles é um exemplo para mim. Papai e mamãe são amigos e melhoraram muito um ao outro. O relacionamento é que nem um tempero. Um vai temperando o outro e dá uma mistura", explica.
A sister ouve tudo atentamente e mostra admiração pela história dos pais do amigo e conta que gostaria de ter dois filhos.
Thatiana, que chega depois na conversa, também mostra interesse na história e revela que já viveu uma história de amor.
"Eu já tive uma história de amor, mas ele não está me esperando e não quer mais saber de mim. Sofri muito quando tomei um pé na bunda", conta a brasiliense.
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy bahhh pior ne, todo o homem sonha com isso acho q é genético... :P
aieuhiaeuhieuhaiuehaiuehae²
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
aff, essa bianca eh mto zuada, a juliana q eh foda
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N aff, essa bianca eh mto zuada, a juliana q eh foda(2)
|
# jan/08
· votar
aff, essa bianca eh mto zuada, a juliana q eh foda A Bianca não fede nem cheira. A Juliana é uma v4adia fazida.
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
aff, essa bianca eh mto zuada, a juliana q eh foda(2) alguém já viu alguma juliana feia? eu nunca...
|
Simonetti Veterano |
# fev/08 · Editado por: Simonetti
· votar
KaTy A Juliana é uma v4adia fazida.
Quem me pegar uma \/adia daquelas! \/adia ou não, é um pitéu.
Como diz o ditado:
Antes comer filé mignon com os amigos do que muxiba sozinho!
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
suas entranhas putrefadas
:)
ainda tá passando BBB?
|
diego gr Veterano |
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar
ri muito quando o rafinha falou "preciso cruzar" hueawehuawehuawehuaheuawheuawheuhwuehuaw
é verdade que ele toca numa banda? o som presta pelo menos? ele parece o nuno bettencourt (vão fala que eu tô viajando, quer ver?)
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
e o cazé parece o satriani
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Novas do BBB.
Ontem eu estava assistindo à festa quando aquele trouxa do Fernando soltou a pérola da trouxidão.
A Natália e a Tatiana estavam mordendo, lambendo e beijando o pescoço e a orelha do Felipe (negão), aí o Fernando comentou com o Rafael:
"Porra cara, já avisei à Naty pra num fazer essas palhaçadas, já avisei uma, duas, três vezes. Num sou homem de avisar a quarta vez não, vou pagar sapo e vazar!"
hauheuaheuheuhaeuaeahueihauehuaei
Que trouxa! E o pior, ele acabou com ela e depois aceitou voltar! Ou seja, ele virou homem de avisar 4x, e sem dúvida virará o de avisar 5, 6 etc.
Chifrudo!
|
# fev/08
· votar
r2s2 O Fernando, em certas coisas que ele reclama com a Natália ele está correto, outras coisas não, ele está querendo exigir demais dela.
Mas que ela é uma baita de uma *****, ela é e o pior, disse a ele que aquelas coisas que ela faz na festa é para provocar ele, hauhauhauahuahuaha
Trouxa!!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy vc quer que ganhe quem?
|
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Rafinha, Tathiana ou Marcos.
|