Psicopata do BBB é gay (Fernando)

Autor Mensagem
Paula Allen
Veterano
# jan/08 · Editado por: Paula Allen
· votar


Não assisti até hoje. Mas se esse cara for gay mesmo e for igual aquele outro gay lá que ganhou, deve ganhar tbm.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
Ela beijou a Bianca (aquela moreninha de canelo curto) na boca. Deram um "selinho", haha

Thalita dá selinho na produtora de moda Bianca

"Bianca já namorou menina"

Natália, Thalita e Bianca estavam ao redor da piscina, quando a atriz decidiu dar um selinho na produtora de moda.

"Fique com as mãos atrás das costas. Vou te beijar com muita vontade e o Brasil inteiro vai registrar", disse Thalita. As duas se beijaram e se abraçaram após o ato.

Instantes depois, Natália, Bianca, Thalita, Marcos e Thatiana mergulharam na piscina de mãos dadas.


Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Tomara que um mosquito da febre-amarela passe por lá e infecte a todos, e que todos morram podres, com duas bocas cheias de fezes, de seus olhos brotando pus, e suas entranhas putrefadas lhes saiam pelos orifícios anais.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
Ela beijou a Bianca (aquela moreninha de canelo curto) na boca. Deram um "selinho", haha

ela parece ser doida, mas doida de retardada mesmo.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Tomara que um mosquito da febre-amarela passe por lá e infecte a todos, e que todos morram podres, com duas bocas cheias de fezes, de seus olhos brotando pus, e suas entranhas putrefadas lhes saiam pelos orifícios anais.

haushushushuashuas. puta merda.

Paula Allen
Veterano
# jan/08 · Editado por: Paula Allen
· votar


Podia cair um bomba lá, ia ser o melhor BBB de todos os tempos! E o livro que inspirou esse programa é tão bom. 1984 de Orwell...

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


Paula Allen
Podia cair um bomba lá

BBB Fireworks

\o/

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti

uhauhauhauahu, pqp!

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


O cara não é gay... é só um Loser pagando sapo de homo pra se dar bem.

Gay com aquela salamisse toda, e ainda parecendo um caminhoneiro nerd... pra mim isso é mentira.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon
Gay com aquela salamisse toda, e ainda parecendo um caminhoneiro nerd... pra mim isso é mentira.


aposto que quando ele começar a comover os seres que conseguem gastar seu dinheiro votando no BBB e faturar um milhão, só vai pegar modelo quando sair da casa

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

aposto que quando ele começar a comover os seres que conseguem gastar seu dinheiro votando no BBB e faturar um milhão, só vai pegar modelo quando sair da casa


De certeza, cara!!
Só que se fodeu, porque quero ver qual vai ser o cara que vai quere se consultar com um psiquiatra "gay".

Se ele não ganhar o prêmio ficará na merda, pois terá perdido boa parte dos pacientes

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


Podem mete bomba la, so deixem a bianca aki na minha casa antes

:}~~

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


Diino
ela é mto gatinha

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


essa bianca é boa mesmo

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


Grow
Sniper

é gata e estilosa, lesbica ainda por cima pelo o q parece
:D

ahhh se ela me desse bola...

[personagem do zorra total q eu nao me lembro o nome off]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Diino
é gata e estilosa, lesbica ainda por cima pelo o q parece
:D

Ela é de certeza.
E você ainda conseguiria realizar algo que é o sonho da maioria dos homens: duas mulheres e você

hahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Marcelo e Gyselle conversam na varanda e o brother confessa para Gyselle sua vontade de casar e ter filhos.

O psiquiatra, que confessou ser gay para os companheiros, diz que acha que seria um ótimo pai e ainda quer encontrar alguém que o ame.

"Minha maior vontade é ter filho. Aprendi a ser um bom pai com os meus pais. Quero ser presente, levar na escola, conversar com os professores", revela Marcelo.

O brother também confessa que essa vontade surgiu por causa da admiração que tem pela história de amor dos pais e fala um pouco dos dois para Gy: "O casamento deles é um exemplo para mim. Papai e mamãe são amigos e melhoraram muito um ao outro. O relacionamento é que nem um tempero. Um vai temperando o outro e dá uma mistura", explica.

A sister ouve tudo atentamente e mostra admiração pela história dos pais do amigo e conta que gostaria de ter dois filhos.

Thatiana, que chega depois na conversa, também mostra interesse na história e revela que já viveu uma história de amor.

"Eu já tive uma história de amor, mas ele não está me esperando e não quer mais saber de mim. Sofri muito quando tomei um pé na bunda", conta a brasiliense.

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
bahhh pior ne, todo o homem sonha com isso
acho q é genético...
:P

aieuhiaeuhieuhaiuehaiuehae²

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


aff, essa bianca eh mto zuada, a juliana q eh foda

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
aff, essa bianca eh mto zuada, a juliana q eh foda(2)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


aff, essa bianca eh mto zuada, a juliana q eh foda
A Bianca não fede nem cheira. A Juliana é uma v4adia fazida.

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


aff, essa bianca eh mto zuada, a juliana q eh foda(2)
alguém já viu alguma juliana feia? eu nunca...

Simonetti
Veterano
# fev/08 · Editado por: Simonetti
· votar


KaTy
A Juliana é uma v4adia fazida.

Quem me pegar uma \/adia daquelas! \/adia ou não, é um pitéu.

Como diz o ditado:

Antes comer filé mignon com os amigos do que muxiba sozinho!

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


suas entranhas putrefadas

:)

ainda tá passando BBB?

diego gr
Veterano
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar


ri muito quando o rafinha falou "preciso cruzar"
hueawehuawehuawehuaheuawheuawheuhwuehuaw

é verdade que ele toca numa banda? o som presta pelo menos? ele parece o nuno bettencourt (vão fala que eu tô viajando, quer ver?)

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


e o cazé parece o satriani

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Novas do BBB.

Ontem eu estava assistindo à festa quando aquele trouxa do Fernando soltou a pérola da trouxidão.

A Natália e a Tatiana estavam mordendo, lambendo e beijando o pescoço e a orelha do Felipe (negão), aí o Fernando comentou com o Rafael:

"Porra cara, já avisei à Naty pra num fazer essas palhaçadas, já avisei uma, duas, três vezes. Num sou homem de avisar a quarta vez não, vou pagar sapo e vazar!"

hauheuaheuheuhaeuaeahueihauehuaei

Que trouxa! E o pior, ele acabou com ela e depois aceitou voltar! Ou seja, ele virou homem de avisar 4x, e sem dúvida virará o de avisar 5, 6 etc.

Chifrudo!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


r2s2
O Fernando, em certas coisas que ele reclama com a Natália ele está correto, outras coisas não, ele está querendo exigir demais dela.

Mas que ela é uma baita de uma *****, ela é
e o pior, disse a ele que aquelas coisas que ela faz na festa é para provocar ele, hauhauhauahuahuaha

Trouxa!!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


KaTy
vc quer que ganhe quem?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
Rafinha, Tathiana ou Marcos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Psicopata do BBB é gay (Fernando)