Psicopata do BBB é gay (Fernando)

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


Ontem eu gostei do discurso que o Pedro Bial fez antes de anunciar a eliminação, o que ele falou se encaixa perfeitamente com o que esta acontecendo. O Marcelo pode ser chato, mas ele é sincero e fala as verdades que ninguem quer ouvir na cara mesmo, ele não fica se passando de amiguinho quando não gosta, então o pessoal da casa coloca ele como vilão. Foi legal quando ele falou poucas e boas com aquela menina que dizem ser lesbica, e na cara dela, chegou e falou rasgado e foda-se.


Agora acho que a Gyselle é forte candidata a ganhar, ontem ela recebeu SÓ 3% dos votos, não tenho visto diariamente mas acho que ela é forte candidata.

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Luiz Rhoads
QUEM vai ganhar é o rafinha, pode apostar

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
QUEM vai ganhar é o rafinha, pode apostar

Acho que fica entre ele e a Gyselle.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar



Agora acho que a Gyselle é forte candidata a ganhar, ontem ela recebeu SÓ 3% dos votos, não tenho visto diariamente mas acho que ela é forte candidata.

Sinceramente, não confiei naquelas porcentagens.

Ontem eu gostei do discurso que o Pedro Bial fez antes de anunciar a eliminação, o que ele falou se encaixa perfeitamente com o que esta acontecendo. O Marcelo pode ser chato, mas ele é sincero e fala as verdades que ninguem quer ouvir na cara mesmo, ele não fica se passando de amiguinho quando não gosta, então o pessoal da casa coloca ele como vilão. Foi legal quando ele falou poucas e boas com aquela menina que dizem ser lesbica, e na cara dela, chegou e falou rasgado e foda-se.

Sim, foi bom o que ele disse. Mas o Marcelo é o ser mais falso dentro da casa, nem a Gyselle ele não respeita direito, brigou com ela já também (mas continuam se falando), porem, a Gyselle já disse que não dá para confiar nele, logo... Ele acha que só ele lá dentro é sincero e verdadeiro e que todos os outros são falsos, coisa que, ao meu ver, não é real. Está reclamando demais, não agüenta isso, não agüenta aquilo e blá blá blá.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM798392-7822- VOCE+E+MAIS+FALSA+QUE+UMA+NOTA+DE+R,00.html

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy

Pelo que vi ontem, não demora pro Marcelo sair, ele ficou raspando por 47%. Acho que no proximo ele vaza, mas ontem eu achei legal ele ter ficado.

diego gr
Veterano
# mar/08 · Editado por: diego gr
· votar


uma coisa que eu achei estranha ontem:
tava todo mundo lá fora e o marcelo no quarto chorando
daí a câmera cortou pro marcelo bem na hora que ele falou "Bial, você me mata seu desgraçado! você me mata!"
daí fiquei pensando: ou o cara que fica controlando as câmeras é LIGADO BAGARÁI ou aquilo já tinha sido gravado e eles repetiram a parte da fala do marcelo, tipo replay de jogo de futebol
acho que a segunda opção é a certa, porque tem que ter muita sorte pra cortar a camera pro cara logo na hora que ele fala uma coisa dessas

me espanta o fato de eu ter tempo de ficar pensando tamanha besteira, daí vcs já percebem que sou um sujeito muito ocupado

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


diego gr
uhauahuauhaua

Parece que o Bial e a Globo têm uma certa admiração pelo Marcelo

:|

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


me espanta o fato de eu ter tempo de ficar pensando tamanha besteira, daí vcs já percebem que sou um sujeito muito ocupado
auhauhauh

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
Parece que o Bial e a Globo têm uma certa admiração pelo Marcelo

Tambem acho, principalmente o Pedro Bial, que sinceramente eu acho bem "bichoso". Fica mandando beijos pros homens da casa, fala que os caras são bonitos. Sei lá, eu acho que essa tábua leva prego.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Luiz Rhoads
Sei lá, eu acho que essa tábua leva prego.

acha? ele já confessou

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N
sério/?

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N

O Pedro Bial?

sério/?(2)

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


O BBB mais manipulado de toda a história

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/124205/

wcpm
Veterano
# mar/08
· votar


Engraçado com o "povão" gosta de uma mosca morta como a mula da Gysele, que é uma pessoa bem burra por sinal, que se faz de coitada.
Bom na verdade esse BBB é um dos mais sem graça da história mas gosto do Marcelo pois ele bota as verdades de cada um , não que ele esteja certo, pois tbem acho que as vezes ele sai do limite e explode. Mas é bom ver a cara das pessoas quando ele fala. Torço pra ele ficar, pra ganhar qualquer um serve menos o emo rafinha.

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Primeiro aquele paredão que ngm esperava que ia sair o Alexandre que divertia a casa...Bom saiu Alexandre.. e Thatiana e Gyselle ficaram só que Gyselle ficou com a menor porcentagem.Gyselle ficar com a menor porcentagem????Não fazia poha nehuma na casa...ali ja tinha manipulado o resultado com certeza....

Segundo...Ontem...Num paredão que tinha Marcelo X Gyselle X Juliana ....Juliana sair??? De novo em um paredão que Gyselle está ...o favorito sai???E Gyselle ficar com 3%??? De novo manipulado...

Até aquela Jaqueline falou que Gyselle era a preferida do Boninho

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


Mas é bom ver a cara das pessoas quando ele fala. Torço pra ele ficar, pra ganhar qualquer um serve menos o emo rafinha.(2)

concordo.

wcpm
Veterano
# mar/08
· votar


Outra coisa essa Gysele, ontém numa jogada estratégica aos 45 do segundo tempo resolveu brigar com o marcelo, pois achava que ele tava mau aqui fora e ia sair. Isso foi no mínimo ridículo pois ela sempre disse que precisava dele.

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Agora sem a Juliana o IBOPE cai de uma vez. Permanecer o psicólogo metido a gay é pra acabar. Paredão armado, pois diversos sites daria ele pra ser eliminado.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Chespirito
No site do terra não. Lá a juliana tinha mais porcentagens de votos, e a Gyselle tinha apenas 9%...

Mas, olha, na minha opinião, e de muita gente, pelo que vejo, foi manipulada essa votação. Nos outros não digo nada, mas nessa, sim. O Marcelo estava muito confiante, desde que foi indicado ao paredão. Quando ele disse ao Rafinha que ele estaria fazendo a pior burrada da vida dele se indicasse o Marcos foi muito estranho. E aquele discurso do Bial puxou muito para o lado do Marcelo...

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Meo deos

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
Essa merda ta toda armada pra Gyselle ganhar

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


QUARESMA
Essa merda ta toda armada pra Gyselle ganhar
Tem que ver que o Rafinha, quando foi ao paredão, ganhou poucos votos também. E o marcos nunca foi pro paredão, então não temos como saber. De acordo com a globo, o Marcelo é o mais cotado. Todas as edições que eles fazem no programa, eles favorecem o Marcelo e desfavorecem os outros. Nas discussões dele com a galera, ficava sempre como se ele estivesse correto...

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
Mas olhá só Gyselle é uma nada na casa e ganhou da Jaqueline(gostosona) na epoca que era paredão duplo ainda(pelo que eu me lembro) dps no paredão triplo que ela particou o Alexandre saiu e ela com a menor porcentagem e agora essa de Juliana sair...Só não ve quem não quer e eu era o que falava que nunca o BBB foi manipulado mas agora não tem como negar...Gyselle é um Felipe da casa só que o Felipe saiu por que será???

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


QUARESMA
Mas olhá só Gyselle é uma nada na casa e ganhou da Jaqueline(gostosona) na epoca que era paredão duplo ainda(pelo que eu me lembro) dps no paredão triplo que ela particou o Alexandre saiu e ela com a menor porcentagem e agora essa de Juliana sair...Só não ve quem não quer e eu era o que falava que nunca o BBB foi manipulado mas agora não tem como negar...Gyselle é um Felipe da casa só que o Felipe saiu por que será???

A Jaqueline é uma metida, xaropona e sem graça. Sim, tem um corpão, mas de rosto é o cão chupando manga.

Bom, na época do Alexandre eu achei errado mesmo, o cara era tr00zão... hahhaa

O Felipe era outro sem sal lá dentro, apesar de ser gente finíssima. Mas, na próxima, se a Gyselle for e o Marcelo também, sai o Marcelo, ainda bem. A Gyselle vai pra final, de certeza, hehe
O Pessoal tem até medo de mandar ela pro paredão, haha

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
A Jaqueline é uma metida, xaropona e sem graça. Sim, tem um corpão, mas de rosto é o cão chupando manga.

Eu comia...vc não??? uahsuhaush

Bom, na época do Alexandre eu achei errado mesmo, o cara era tr00zão... hahhaa

Agora no de Juliana tb...é só juntar os fatos ...Outra coisa percebeu que nessa edição de terça feira né...Não mostraram absolutamente nada de Juliana...Mas mostraram a "grande amizade de Gyselle e Marcelo"

Jiuvaskala
Veterano
# mar/08
· votar


cara, nao é possivel que a Juliana fosse mais odiada (ou fosse menos impopular) do que o Marcelo...


Como o povo brasileiro vai preferir ver um idiota retardado do que uma mulher bonita como a Juliana???

pra mim os votos foram manipulados...

Jiuvaskala
Veterano
# mar/08
· votar


e digo mais: espero que o Marcelo morra!

hUAhUAHAUhauHUA

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08 · Editado por: KaTy
· votar


QUARESMA
Eu comia...vc não??? uahsuhaush

[/Modo Macho Garanhão ON]

Usaria, abusaria e depois jogaria fora...

[/Modo Macho Garanhão OFF]

Agora no de Juliana tb...é só juntar os fatos ...Outra coisa percebeu que nessa edição de terça feira né...Não mostraram absolutamente nada de Juliana...Mas mostraram a "grande amizade de Gyselle e Marcelo"

Sim, e que essa "grande amizade" acabou pouco antes da eliminação, hahaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Psicopata do BBB é gay (Fernando)