Psicopata do BBB é gay (Fernando)

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav
\o\

Street Cat
Veterano
# jan/08 · Editado por: Street Cat
· votar


mas só por curiosidade, qual o problema do cara ser gay?

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
tô vendo o tal video que o cara disse que é gay.


to por fora...

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
mas só por curiosidade, qual o problema do cara ser gay?

não gostar de mulher

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav

tem na inicial do bbb

TIO_TEDDY

e que mal há nisso? ele deixa de ser gente por isso?

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
tem na inicial do bbb

ah, nem quero ver =D

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

eu não disse que há mal e nem que ele deixa de ser gente, apenas disse qual é o problema.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


TIO_TEDDY
eu não disse que há mal e nem que ele deixa de ser gente, apenas disse qual é o problema.

eu também não disse que vc disse e chega não vou mais discutir se o cara é gay ou não problema dele.

Coldplay
Veterano
# jan/08
· votar


ah, alguém falou que é gay?

ele vai ganhar.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Coldplay
ah, alguém falou que é gay?

ele vai ganhar.



sim, o barbudo. Mas ele nao falou pra todo mundo, so falou pra algumas pessoas da casa e consequentemente pro resto do Brasil. hashaishiahsias


mas realmente dava pra perceber que o cara é biba. so fica dando conselhos pras mulheres. sem contar que eu acho que a mais gata da casa tava afim dele, a gisele, uma loirinha que tem uns peitos lindos.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Ainda não assisti isso aí.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08 · Editado por: KaTy
· votar


Luiz Rhoads
Daonde que aquela gyselle é loira?
Loira é a Natália, a Gyselle tem cabelo cor de chocolate =)

Sim, mas estava.

Engraçado foi ela ontem, no jogo da verdade, dizendo que o Marcelo ( o psicopata) queria dar uns pega nela, sendo que, depois, ele admitiu pro povo que é baitola, hahahahahahhaha

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
Daonde que aquela gyselle é loira?
Loira é a Natália, a Gyselle tem cabelo cor de chocolate =)


haishiahsiahsias. voce pode ver como eu entendo de cor de cabelos.



Sim, mas estava.

Engraçado foi ela ontem, no jogo da verdade, dizendo que o Marcelo ( o psicopata) queria dar uns pega nela, sendo que, depois, ele admitiu pro povo que é baitola, hahahahahahhaha



mas o cara falou direto com o resto da casa ou com ela que é gay?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
Ontem acabou e ele ainda não havia dito, mas ele deu indiretas dizendo que haviam coisas sobre ele que ela (Gyselle) não sabia.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Depois de revelar para Thalita que é homossexual, na manhã desta sexta-feira (11), Marcelo decidiu conversar com Bianca, na casa do "Big Brother Brasil 8". O psiquiatra mineiro contou também à produtora de moda sua opção sexual. "Esse assunto morre aqui. Você imagina como é assumir ser homossexual aqui, né?", disse ele.


KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Brothers pensam em táticas para fazer sexo dentro da casa

O tema reuniu os participantes na sala

Os homens do "Big Brother Brasil 8" se reúnem na sala para conversar sobre um de seus assuntos prediletos: sexo. Durante um bate-papo descontraído, eles tentam descobrir uma maneira de transar sem balançar o edredom na casa do reality show global. O tema deixa os participantes muito animados. Cada um apresenta uma tática diferente para praticar o ato sem ser flagrado pelas câmeras.

Enquanto isso, o restante dos brothers estão no Quarto dos Monstros. Lá, cada um conta quem é o homem ou a mulher mais bonita entre as celebridades. Para Thatiana, o homem mais bonito é o ator Rodrigo Santoro. Na opinião de Fernando, a cantora Beyoncé é a mais bela.


Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Quando Ele era pequeno
era o maior bicha do colégio interno,
mas quando ele cresceu
resolveu tomar a linha!
Aprendendo karatê
pra bater nas menininhas!

Fernandinho Viadinho!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Marcelo assumiu sua homossexualidade para Thalita e Bianca na sexta-feira, no BBB, mas não descarta a possibilidade de um romance com Gyselle.

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy

pronto
o BBB ja tem um ganhador ahuaeuhau

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


O sumiço de uma sunga e uma tiara após a festa desta quarta-feira causou tensão entre os confinados do BBB 8. A produção exige o devolvimento das peças, que não foram encontradas pelos participantes.

A produção do programa ainda não divulgou o que pode acontecer com os brothers caso as peças não sejam encontradas


Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


O sumiço de uma sunga e uma tiara após a festa desta quarta-feira causou tensão entre os confinados do BBB

Marcelo assumiu sua homossexualidade


bom pelo menos a tiara ja sabem quem pegou.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
ahuHUAHuahUAHUAHUahuAH

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Marcelo diz ter se interessado por Felipe e Rafael

O psiquiatra Marcelo resolveu assumir sua homossexualidade para Luiz Felipe no fim da tarde deste domingo. Ele disse que dois homens o interessaram na casa, o estudante e Rafael, apelidado de Galego.

Marcelo disse que não vai contar para Rafael que é gay. "Ainda não tenho intimidade suficiente".

"Não conta (para Rafael). Para mim, não muda nada saber. Mas acho que se outro homem souber, pode pegar alguma coisa na hora da divisão dos quartos. Ou podem não querer te abraçar mais", opinou Luiz Felipe.

O mineiro também desabafou sobre seus sentimentos por Gyselle. "Estou interessado sim. Se ela quiser me dar um beijos, eu vou", disse.

Thalita, que também estava na conversa, disse que Marcelo é bissexual. "Mas minhas últimas relações foram com pessoas do mesmo sexo", retrucou o mineiro.

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy

mais um?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


nenhuma novidade... toda ediçao tinha um gay e um pretin so pra fala que num tem preconceito e talz...

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Assaltaram a casa do araraquarense que desistiu <o>

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav
haha tem q ser nessa cidade =b

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


TWT ICE

o cara ainda ta viajando e pah
sobrou pros pais..

nem sei direito como foi....

never_ever
Veterano
# jan/08 · Editado por: never_ever
· votar


Agagaquaga

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


never_ever
agagaquaga

?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Psicopata do BBB é gay (Fernando)