Psicopata do BBB é gay (Fernando)

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
Ele disse que dois homens o interessaram na casa, o estudante e Rafael, apelidado de Galego.

ah, não é possível, será q o cara vai xavecar os outros? uahuaha, ia ser da hora

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard

Nova Schin \o\ !!!

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

auheuhuaeuhaeuhuaeuhaueh

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


never_ever


Isso ahuehaehu /m/_

128556
Veterano
# jan/08
· votar


aquela mina.. tal de jaqueline é gostosa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


128556
aquela mina.. tal de jaqueline é gostosa
É feia que chega a doer na alma. Além de ser falsa. E é uma piranha....
Como diz o diretor do programa: "Jaqueline é uma cachorra e mente muito".


Falando nisso, vou votar para ela sair. =)

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


128556
KaTy
aquela mina.. tal de jaqueline é gostosa
É feia que chega a doer na alma. Além de ser falsa. E é uma piranha....
Como diz o diretor do programa: "Jaqueline é uma cachorra e mente muito".


Muito gostosa e muito, muito vadi@. Torço pra Gysele, a loirinha (zuera Katy) ficar. Acho ela bem mais bonita e tambem é bem gostosa, e tem uns peitos lindos.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


"Jaqueline é uma cachorra e mente muito".

Não sei pq isso lembra todas as outras edições...

Além de ser falsa. E é uma piranha....

Todas as personagens são assim

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Rachei de rir foi ontem no super pop na rede tv, uma mulher do piaui que se inscreveu no bbb, ai ligaram pra ela falando que ela tinha sido escolhida, dai ela gastou todas as economias, convenceu a mae a pegar um emprestimo de 12 mil eu acho e gastou tudo em roupas, cabelo, propaganda dela, e no final ela nao foi, e gastou ao todo 17 mil.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
dai ela gastou todas as economias, convenceu a mae a pegar um emprestimo de 12 mil eu acho e gastou tudo em roupas, cabelo, propaganda dela, e no final ela nao foi, e gastou ao todo 17 mil.

Mas se ela tinha sido chamada pq não foi? e tudo isso só pra aparecer...

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Mas se ela tinha sido chamada pq não foi? e tudo isso só pra aparecer...

foi assim: ela é doida pra participar do programa. ai se inscreveu e teve um dia que ligaram pra ela passando varios dados e fazendo varias perguntas falando que ela tinha sido escolhida, ai ela crente que ia participar gastou essa grana toda. aí depois que ela viu quais eram os participantes que ela caiu na real. com certeza foi um trote que a otária caiu.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
Muito gostosa e muito, muito vadi@. Torço pra Gysele, a loirinha (zuera Katy) ficar. Acho ela bem mais bonita e tambem é bem gostosa, e tem uns peitos lindos.
Grrr, haha
Torço para a Tathiana

hard rock and roll
Todas as personagens são assim
Não concordo. =)

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
poderiam botar 7 casais de lésbicas ninfomaníacas
HAUakuaHaukhhAKHkaUHakuAH... ia ser doido o programa heim?

BBB não presta... isso já deu o que tinha que dá!

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
Grrr, haha
Torço para a Tathiana


quem é tathiana? a ruiva que a gente achava que era travesti?



poderiam botar 7 casais de lésbicas ninfomaníacas

ahhhhh lésbicas ninfomaníacas......

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
quem é tathiana? a ruiva que a gente achava que era travesti?
Tathiana é aquela menina toda locona, que vive rindo, ontem ela ficou com a cara branca, hahaha

A ruiva travesti (hauhauahuahaa) é a Thalita =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


A mente das sisters não pára de trabalhar e o ócio criativo rende idéias pervertidas. Thalita, Natália e Thatiana planejam um tratamento de choque nos brothers. O plano é vestir uma saia bem curta e na parte de cima.... Creme de barbear!

"A gente vai matar eles do coração!", se empolga Thalita. "Mas todas as meninas têm que participar", diz Thatiana.

Jaqueline, Juliana e Bianca aprovam a idéia e já ensaiam a coreografia na varanda. O plano inclui dar um gelo nos homens na hora do jantar para criar um suspense. "Vai ser muito engraçado, o Rafinha vai ter um treco!", diz Thalita.

Mas sisters têm medo dos brothers copiarem a idéia. "Imagina se eles fizerem o mesmo? Não vai dar!", diz Juliana.

"A gente tem que aprontar uma hoje. Amanhã vai ser dia de paredão e as coisas vão estar tensas", prevê a ruiva.


Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


O plano é vestir uma saia bem curta e na parte de cima.... Creme de barbear!

terei de ver isso. mas no lugar do creme de barbear poderia ser chantilly,glacê ou algo que se possa "cair de boca". =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
terei de ver isso. mas no lugar do creme de barbear poderia ser chantilly,glacê ou algo que se possa "cair de boca". =)
hauhauhuahuahuhauhaa
Por mim, nem precisam fazer isso

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
hauhauhuahuahuhauhaa
Por mim, nem precisam fazer isso


por mim tambem não. Pra que colocar esse maldito creme de barbear? =P

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


"Para mostrar os seios são R$ 500 mil, nu frontal, R$ 1 milhão. Mas por R$ 2 milhões mostro até o útero", brincou.

putz, tem v4dias bem melhores que só custam uma bebida, o motel, e uma bijuteria depois...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Ri muito quando li isso, haha

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


"Para mostrar os seios são R$ 500 mil, nu frontal, R$ 1 milhão. Mas por R$ 2 milhões mostro até o útero", brincou.

a vadi@ ta se achando mesmo. Aposto que se chegarem uns 200 mil nela, ela ja abre as pernas.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/08
· votar


tem v4dias bem melhores que só custam uma bebida e o motel

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/08
· votar


a vadi@ ta se achando mesmo. Aposto que se chegarem uns 200 mil nela, ela ja abre as pernas.

Bem capaz. Da maneira que as BBBs fazem sucesso e podem quase se dar ao luxo de escolher praticamente pra qual revista vão posar, acredito que elas vão pedir uma quantia grande mesmo. Claro, isso depende de outros fatores, lá dentro da casa, como por exemplo, a mais óbvia: beleza + safadeza enquanto BBB. E também outro ponto que se pode mencionar como valorizador do seu respectivo rabinho é o sucesso que ela fez lá dentro. my 2 cents

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL262310-9451,00-MARCELO+EU+SOU +ABERTO+A+PESSOAS.html


hehe, aberto...

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


quem saiu ontem?

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


ZakkWyldeEMG
Bem capaz. Da maneira que as BBBs fazem sucesso e podem quase se dar ao luxo de escolher praticamente pra qual revista vão posar, acredito que elas vão pedir uma quantia grande mesmo.

Uma das BBBs do ultimo programa, não me lembro exatamente de quem agora, ficou famosa por ter dito que só sairia por uma determinada quantia, e acabou posando por muiiiiiiiito menos.

Não é bem assim: elas pedem o quanto quiser. São elas quem estão desesperadas para ficar na mídia, e não a revista... se elas não quiserem, as revistas tem outras para porem.


Para não perder a viagem:
Psicopato do BBB é visto enlouquecendo uma das mulheres no jardim da casa.



...............................................
Visitem meu Fotolog: Lofwyr Pictures.
"Your words but a whisper, your deafness a shout." - Ian Anderson.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


as revistas tem outras para porem.
ahã!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


17.1.2008 - 02h50
Marcelo afirma que Rafael é o mais bonito do BBB 8

Marcelo e Gyselle abandonam a festa e conversam no Quarto Muuu. O psiquiatra contou para a colega de confinamento quais são as pessoas mais queridas da casa. "Acredito que a Ju seja uma menina do bem. Gostei muito do Marcos. Ele é uma pessoa sincera. A Thati é louquinha, mas tem um coração gigante", diz o brother.

Marcelo não perde a oportunidade e afirma também que Rafael é o participante mais bonito do BBB 8. "O Galego é muito interessante. Além de ser um cara inteligente", opina o psiquiatra.

Thalita entra no quarto, interrompe a conversa e pergunta a Marcelo se alguma coisa o chateou. "Você foi grosso do nada. Perdi um amigo", disse a atriz. Marcelo se mostra surpreso com o comentário da carioca. "Por que você é tão dramática?", pergunta ele.

Quando a sister sai do quarto, Mrcelo diz para Gyselle que Thalita tem sérios problemas", comenta o jogador.


Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Assisti ontem e puta merda, aquela ruiva é chata pra cacete, alem de vadi@, dando uma de coitadinha pra tentar comover o cara e ficar com ele. Tomara que tirem ela de la rapido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Psicopata do BBB é gay (Fernando)