Demiti um estagiário hoje

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# jan/08
· votar


e evita processos, agressões fisicas e danos a suas propriedades...

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


LDC
exacto

Anouk88
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand
meo deos! voce é a 5° pessoa que eu sei que conhece essa cidade ^^
minha mãe é de lá....a cidade continua "uma subida e uma descida"?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


edit do moderador: suspenso por ofensa.

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Anouk88

hauihauihauiahuia....Continua a mesma coisa.Sua mãe ainda mora lá ?

Anouk88
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand
não...ela se mudou quando tinha 10 anos...
mas eu tenho parentes la ainda ^^

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Assim tu não explora ninguém e ao mesmo tempo ajuda os estudantes..

1. eu não exploro ninguém. Ao serem admitidos, eles sabem o valor da bolsa e ficam porque querem.

2. todos que eu contrato são estudantes.

3. na faculdade em que trabalho não tem cursos ligados à área de informática, portanto não posso contrar estudantes daqui.

4. Não houve nada ilegal no processo de contratação dos estagiários. Todos os contratos estão absolutamente dentro dos termos da lei.

5. Embora eu seja responsável pelas pessoas que contrato, não sou da área de RH, quanto menos financeira, nem diretoria, portanto:

- 5.1. Não sou eu quem os paga, portanto não sou responsável pelos atrasos. Eu também ainda não recebi este mês

- 5.2. Não sou quem define o valor das bolsa

6. todos os estagiários têm contratos, dentro dos moldes da lei

7. o estagiário que demiti hoje há muito já havia se tornado um exercício para minha paciência e tolerância. Devia tê-lo demitido antes, pois ele já não era nenhum exemplo de compromisso, dedicação ou pontualidade

8. segundo as leis, para estagiário não há necessidade de justificativa para término do contrato

9. ele ficou 3 anos como estagiário pois não demonstrou capacidade técnica, habilidade e competência para ser efetivado em outros cargos. Durante sua estada aqui, 5 estagiários foram contratados em cargos melhores e chegaram a ganhar 2 mil reais, sendo que começaram exatamente no mesmo cargo que ele. Todavia, para o cargo dele, o conhecimento dele era suficiente, mas não para almejar coisa melhor

10. ele não ficou chateado com a demissão. Ele agora pode se dedicar inteiramente às atividades que ele desenvolvida fora daqui

11. Já admiti e demiti estagiários nos últimos 8 anos e nenhum jamais teve qualquer motivo para qualquer reclamação judicial.

12. cansei de gente falando que vou me fuder.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Simonetti
Calma tchê, até editei o post.. haha
Não dou mais pitaco!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Demiti um estagiário hoje