Meu Celular Morreu, e Comprei Outro.

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# jan/08


Meu querido diário...


...meu celular, um senhor de idade (quase um anciâo) Siemens C65 com câmera, visor grande, mensagem multimedia, gravador de som, assovia, chupa cana, leva as crianças ao colégio e põe o lixo na rua.

Agora que ele morreu e tive de comprar um outro celular é que me dei conta de que nunca, nestes 3 ou 4 anos que tive o telefone, utilizei qualquer uma dessas funções. Usava-o para ligar, receber ligações, despertador e mandar mensagens simples.

Claro que já tirei fotos com ele... mas nunca prestaram para nada. Tentei utilizar sua agenda de compromissos, mas não rolava (muito trampo pra pouca coisa).

Resumo da ópera... comprei um Nokia 2310... liga, recebe, e tem um reloginho... simplicidade no máximo (e uma bateria que dura semanas ligado). Acho que fiz um bom negócio.

Alguém tem este celular?
Alguém tem um celular cheio de presepadas e realmente usa as presepadas??

.......................................................
Lofwyr Pictures: http://fotolog.terra.com.br/raphaelbonelli

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Minhas condolências.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


incrível...

mudou da água pra vodka

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


eu nem tenho celular, mas se fosse comprar ia comprar um desse tbm, liga, recebe, e que tenha relógio, despertador e calculadora...só isso...

só vou comprar um celular caro quando tiver TV de verdade neles

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin

Já perdi um tb, só que afogado. Chorei tanto quando vi a última bolha de ar saindo dele....

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Chorei tanto quando vi a última bolha de ar saindo dele....

Tinha matado/roubado quem pra conseguir comprá-lo?

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Tinha matado/roubado quem pra conseguir comprá-lo?

Jimmy Hoffa

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
o que eu menos faço com o meu celular é telefonar haha acho que sou uma garota anormal, não curto falar ao telefone =P

uso como despertador e pra tirar fotos(não tenho câmera, o cel dá pro gasto)... usava pra ver as horas também, mas meu namorado me deu um relógio no natal hahauhaua

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Tinha matado/roubado quem pra conseguir comprá-lo?

O meu comprei numa bolada... o celular custava 899,90 em todas as lojas, e o pessoal do Terra colocou o preço dele errado, custando 699,00... comprei o celular, e no dia seguinte já acertaram o preço para 899,90.

Mesmo assim... não sei se valeu o investimento, já que nunca usei nada daquilo.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin

queria que tivesse um erro desses na HD 3850 no ML...

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Agora vou passar o resto da tarde tentando colocar a capinha de esponja no fone de ouvido que acompanha o celular. Eitcha coisinha do capeta.

Coldplay
Veterano
# jan/08
· votar


o meu celular tem tudo q eu preciso, telefona, recebe, manda msg, tem um sinal bom, calculadora, despertador, bateria q dura uns 5 dias, e eu falo muito, e o melhor: ele vive caindo no chão e nunca reclama, nunca.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Agora vou passar o resto da tarde tentando colocar a capinha de esponja no fone de ouvido que acompanha o celular. Eitcha coisinha do capeta.

hauhauhauhauhuahua, isso é chato bagarai

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Alguém tem um celular cheio de presepadas e realmente usa as presepadas??

\o/

eu tenho até uma calculadora cientifica no meu, que já me salvou em algumas provas o/

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2

Já perdi um tb, só que afogado. Chorei tanto quando vi a última bolha de ar saindo dele....


Me lembra uma triste ocasião em que eu tinha comprado uma plaquinha novinha pro laptop... Tava embalada naqueles plásticos duros manja, não consegui abrir.... Aí fui até a cozinha, cortei o plástico e puxei com toda a força pra abrir.... A placa deu 3 voltas no ar e mergulhou numa assadeira cheia de água e gordura onde foram assados alguns hamburgers.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Agora vou passar o resto da tarde tentando colocar a capinha de esponja no fone de ouvido que acompanha o celular. Eitcha coisinha do capeta.

eu sempre achei isso facil, é só colocar ela meio que pelo avesso e depois puxar...

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


shoyoninja
Aí fui até a cozinha, cortei o plástico e puxei com toda a força pra abrir.... A placa deu 3 voltas no ar e mergulhou numa assadeira cheia de água e gordura onde foram assados alguns hamburgers.

HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHUAHUAHAUAHUHAUAHUAH

perdeu quanto $ ?

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


shoyoninja
Vixe... lembrou-me de um amigo que comprou uma Radeon (na época algo aquivalente a uma Gforce 4) e na hora que foi abrir o pacote, com um estilete, deixou um 'pequeno' desenho de um lado ao outro da placa.

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


Não compre nada da Benq-Siemens...

experiência própria.,

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


_JCM_
Não compre nada da Benq-Siemens...

experiência própria.,


cara comprar eletronicos as vezes é questão de sorte, eu tive um celular gradiente que nunca deu problema, ae eu comprei outro que já veio com problema, ainda bem que deu pra trocar, mas um amigo meu tem um do mesmo e nunca teve problema com ele.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Jack Holland

só V3? =\

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
cara comprar eletronicos as vezes é questão de sorte, eu tive um celular gradiente que nunca deu problema, ae eu comprei outro que já veio com problema, ainda bem que deu pra trocar, mas um amigo meu tem um do mesmo e nunca teve problema com ele.


Eu só não compro Motorola... sei que são bons aparelhos... mas tive um trauma tremendo com um C333 da Motorola. Também não compro nada da Britania.

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

cara comprar eletronicos as vezes é questão de sorte, eu tive um celular gradiente que nunca deu problema, ae eu comprei outro que já veio com problema, ainda bem que deu pra trocar, mas um amigo meu tem um do mesmo e nunca teve problema com ele.

Com certeza meu caro..

Mas cara, a assistência da Benq aqui em SC é uma bosta ao quadrado..

Meu celular já tá à 2 meses e ainda não mandaram...

estou ligando todo dia... uma hora eles vão mandar...

Jack Holland
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

É, só V3.
Qualquer coisa é só me add ae...

guschard
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
eu tenho um desses... vc esqueceu q ele tbm tem um radinho q eh um lixo, mas quebra um galho
acho q ele realmente nao tem nda alem disso

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Eu só não compro Motorola... sei que são bons aparelhos... mas tive um trauma tremendo com um C333 da Motorola. Também não compro nada da Britania.

eu tenho um C333 que ta vivo até hoje e olha que eu mexo muito nele hein hehe, tô usando meu chip da tim nele por enquanto, o melhor celular que eu já tive o/ hehe, mas não tô curtindo muito os modelos da Motorola mais não, eu não gostava dos Samsung por causa de GUI mas como mudou eu peguei um E250 =D

_JCM_

cara e vc ainda procurou o procon? até onde seu sei o máximo que um produto pode ficar na assistencia é um mês, depois disso é procon.

Jack Holland

V3 eu num tenho, não gosto desses modelos da Motorola, V3, Z6, W220...

Bob do recife
Veterano
# jan/08
· votar


o meu eh um nokia 3220 (akele q pisca feito doido)
hehehehe

eu uso ele pra tudo... apesar de ser simples (pouca memoria - 3 megas) a qualidade da camera eh otima...
o calendario dele eh cheio de compromissos..
quando eu fico sem ele, fico perdido.. hehehehe
durmo com ele do lado...

apesar de ser feio.. eu gosto dele :P

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Bob esponja do recife
a qualidade da camera eh otima...

se você quer tirar fotos de água parada, meu amigo tem um, a câmera é uma completa bosta

Bob do recife
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
agua parada? oO

bem.. meus pai tem um sony ericsson k300i, e mina mae um sony ericsson z530i... e comparando a qualidade da camera deles com o do meu, o meu ganha de 10 x 0..

ele deixa a cor mais viva e tal..

eu nao tenho cabo do celular..
mas eu tiro foto do monitor, e fica como se eu tivesse passado por cabo.. qualidade perfeita..

:)

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin

Meu pai tem um celular desses.

É bem como tu disses, simples mas confiavel.

Ele tem já faz uns 2 anos e nunca deu problema.

[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Celular Morreu, e Comprei Outro.