Meu Celular Morreu, e Comprei Outro.

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# jan/08
· votar


Meu celular caiu no copo de água ontem.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Villts

é só deixar ele desligado até secar totalmente, coloca preferencialmente num lugar mais quente, mas não rebendo luz solar direta, depois que secar é só ligar e pronto =D

Villts
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
é só deixar ele desligado até secar totalmente, coloca preferencialmente num lugar mais quente, mas não rebendo luz solar direta, depois que secar é só ligar e pronto =D
Se você tivesse me falado isso ao meio dia de ontem talvez ele estaria salvo...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Villts

se eu tivesse sabido disso ao meio dia de ontem...

uma vez eu derrubei um copo de coca-cola no meu C333, ae eu lavei e esperei uns três dias e pronto =D

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


eu ainda tenho um motorola c 210 com tela onde o texto parece com o do MS-DOS
além de ligações o que uso é o despertador, do mais, não tem nenhum outro recurso
mas faz falta uma camera mesmo que baixa resolução

Jack Holland
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
V3 eu num tenho, não gosto desses modelos da Motorola, V3, Z6, W220...

Eu amo o V3, é sucesso absoluto no Brasil e no mundo, um dos maiores, se não for o maior... mesmo já tendo sido lançado há mais de 3 anos por aqui, ainda hoje é considerado bem moderno e o melhor custo/benefício que tem. Nem o rebuliço do lançamento do V8 apagou a chama do V3, que ainda segue firme e forte, mas mais cedo ou mais tarde vai passar o trono pro V8...
Agora o W220 e o W375 eu tb não sou muito chegado, mas nem tanto pela modernidade e sim pelo fato de não serem quadri-band.
O W220 por exemplo, se for vivo, mesmo desbloqueado não vai funcionar com chip claro/tim e vice-versa.
Samsung e LG não tem nenhum aparelho que me chame a atenção.
Da Nokia eu só teria o N95 pelo status e olhe lá.
Agora, uma marca que eu acho um CU é Sony Ericsson. Os de flip até que são bonitinhos, mas só... pq o celular pra mexer é um porre.

Gui
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
do meu só uso o mp3 e a camera (essa ultima só as vezes), e também uso o despertador..

128556
Veterano
# jan/08
· votar


LG MG320 :D

coube 70 musicas no meu

Certeza
Veterano
# jan/08
· votar


Já perdi um tb, só que afogado.
(2)


Ronin
Alguém tem este celular?

eu tenho...uso bastante o rádio dele pra ouvir jogo...

uma bateria que dura semanas ligado

essa parte tu mentiu...a minha dura 3 a 4 dias...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Jack Holland

bom cara, eu não sou muito de me ligar em custo/benefico apenas, eu curto modelos, não curto esses motorola baseados no V3, nem tão pouco os de outras marcas que seguem a mesma linha como o LG Black Safira, Sony Ericsson eu também não curto a GUI, eu gosto do modelos da Sagem e da Alcatel, mas celular novo agora só quando chegar o sinal 3G por aqui...

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Certeza
essa parte tu mentiu...a minha dura 3 a 4 dias...

Eu não menti... eu li na internet... o meu só tem umas 6 horas de uso... então eu não teria como saber.

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Tenho um Siemens A55 e um CF75...

O CF75, 6 meses de uso, chegou da assistência tecnica faz 15 dias e parou de funcionar dinovo.
O V3 do meu pai, 4 meses de uso, o visor funciona quando quer.
O Motorola Razr v3 da minha mãe, 3 meses de uso, parou de funcionar.
O Motorola v220 que tinha em casa quebrou.
O A55 da siemens, 4 anos de uso, já usei como bola pra futebol americano, joguei na parede, chutei, ralei ele no chão, fiz ele voar, molhei ele, colei a bateria e o teclado com silicone, descolei depois, e nunca me deixou na mão.

Tecnologia, aff...

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Luis Guitar
compra um V8 agora
parece ser true

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


128556
Eu vi um!!!
Nossa, muito foda cara!! =D

Mas naum quero trocar de celular naum viu...
Esse meu velho de guerra nunca me deixou na mão, o outro tinha camera, fazia videos e fotos, mp3, nunca usei essas coisas... =/

Tem mais um Lg em casa e um Sony com camera, o Sony eh bom.

Certeza
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Eu não menti... eu li na internet... o meu só tem umas 6 horas de uso... então eu não teria como saber.

haha...to azucrinando só...pode ser q dure mesmo...é q eu uso bastante o meu...

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


haha...to azucrinando só...pode ser q dure mesmo...é q eu uso bastante o meu...

Tem Certeza?
(Ronin, azucrinando, rssss.)

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

cara e vc ainda procurou o procon? até onde seu sei o máximo que um produto pode ficar na assistencia é um mês, depois disso é procon

é, acho que vou ter que acionar mesmo o procon. Já tá uma palhaçada isso.

Certeza
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Tem Certeza?
(Ronin, azucrinando, rssss.)


hehe eu praticamente pedi essas piadinhas qdo escolhi meu nick!!!

Gui
Veterano
# jan/08
· votar


Luis Guitar
eu tinha um a55 também...puta cel foda..paguei 250 mangos (na época..2004)..só num tá mais comigo porque foi roubado...era um dos poucos que tinha toque polifonico e a bateria durava 1 semana!=DDDD

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Eu tenho um Samsung (C406 - ou algo assim), a coisa mais básica do mundo, foi o mais barato da loja.
Uma belezinha.

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


eu tenho um celular Samsung D600E a pouco tempo. Estava dando problemas com a operadora Oi. Estou usando com Tim e até agora não me deixou na mão. Uso todas as funções que ele me oferece. Só não gosto da maneira de por jogos nele, pois é bloqueado nesta função. Pra por jogos nele, tem q baixar via Wap, ou usar uns códigos loucos nele. Eu consigo, mas não é nada prático.

Tenho também um Siemens CX75 que é uma bosta. A Camera dele não funciona desde que comprei (na verdade funcionou por 2 meses) e a assistencia não resolveu. Ainda vou criar coragem e estourar ele na parede. Acho que só não joguei pq ele é amigável com jogos enviados por cabo/IR/bluetooth.

Tenho um Nokia 5140 que está precisando de apenas uma carcaça nova. Assim que comprar, eu crio coragem e estouro o CX75 na parede. Apesar de ter menos funções que o CX75, ele funciona perfeitamente.

Agora vem os pesos de papel:

Ainda tenho um Treo 600 parado, sem bateria. Assim que comprar a bateria, eu me desfaço do Nokia 5140. Ah.. tenho um Sagem SG343i, que nenhum "téco" daqui de João Pessoa conseguiu desbloquear. É peso de papel. Tem outro que tenho, mas não uso, pq é muito antigo. É um dos primeiros Palm Treo, o 180. é GSM e funciona perfeitamente. Só é muuuuuuuuuuuuito antigo.

Todos os aparelhos vieram como "lixo" da Suiça... Exceto o CX75. Comprei barato. Paguei 1000 reais em 15 aparelhos, vendi 8 por 1350 e sobraram esses...

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


Tô feliz com meu Nokia 3220, e por mim nem tinha trocado, ainda tava com meu Nokia 2280 (o famoso "Nokia azul"; troquei porque ganhei o outro).

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/08
· votar


pra mim celular é Nokia e fim de papo. Gosto do audio dos Sony Ericsson e odeio todos os Siemens. Exceto o EL71

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


pra mim celular é Nokia e fim de papo.
(2)

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


não gosto de Nokia, Sony Ericsson nem Benq-Siemens, curto os Samsung, LG, Sagem, Pantech e Alcatel.

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Celular eh coisa du cão.
Deixa eu criar meu orelhão com rodinhas, vcs vão ver... =)

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


EU tenho um Blackberry 8300..

Ele num é muito focado em mídia e tal.. mas ele tira fotos a 2.0mp... Mas o que interessa pra mim nele é que eu recebo email, uso gtalk, yahoo messenger, msn e, a melhor parte, tem uma agenda fácil de utilizar...

Geralmente eu utilizo todos os recursos dos celulares...

128556
Veterano
# jan/08
· votar


meu LG MG320 ta fmz ainda.. mas eu queria um iPhone

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Celular Morreu, e Comprei Outro.