fernanda lima n consegue embarcar pra Noronha

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# dez/07 · Editado por: oiio


estava eu no checkin (trabalho numa companhia aerea) dai chega a fernanda lima, meio abatida, com cara de triste... dai eu perguntei se ela tava embarcando sozinha... dai ela disse q sim! (inclusive o namorado dela Rodrigo Hilbert, tava na lista, mas n compareceu, eles devem ter terminado) bom, dai ela me disse q estava gravida, entao eu dei um termo de responsabilidade pra ela preencher... ela preencheu e eu dei o cartao de embarque dela... todos os funcionários (inclusive o gerente) estavam ciente de que ela tinha feito o checkin e que eu dei o termo de responsabilidade pra ela. Lá no embarque, um colega me informou no radio que a comissária barrou ela, pois a msma estava sem autorizaçao do medico pra viajar, a comandante do aviao disse q ela n embarcava sem essa autorizaçao do medico (toda gestande de gemeos independente de qto tempo esta gravida, tem q embarcar com autorização do médico... e ng sabia disso, nem o gerente...) bom, entao a comandante disse pra fernanda lima q n seria possivel ela embarcar sem essa autorizaçao, a fernanda disse q não ia sair do avião, entao a cmte disse qua ia chamar a policia federal pra tirar ela... fernanda lima começou a chorar, coitada, chorava q nem uma louca... foi pra varig tentar embarcar... deve ter conseguido embarcar por la...

agora vejamos... só pq fernanda lima é famosa e a porra da comissária q lê revistas de fofoca e sabe q ela esta gravida de gêmeos... mas quantas gestantes nao famosas de gêmeos devem ter embarcado e NG nem sabia que a porra da gestante estava grávida de gemeos... pq ng vai dizer q esta gravida de gemeos, ate msm pq tem gente q nem ker saber o q tem dentro da barriga... fizeram esse bafafá todo só pq o brasil inteiro (ou os que leem revista de fofoca) sabe que ela ta gravida de gemeos...

meu deus, fiquei envergonhada...
ela sempre embarcou pela trip! agora n vai mais pela trip e vai dizer pra deus e o mundo pra n viajarem pela trip... axo q essa cmte foi muito ridicula, sinceramente, n precisava disso

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


Babado fortissimo, Robita!

TaylorBass
Veterano
# dez/07
· votar


Manda ela passar o ano novo aqui em casa. ;D

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


não entendi direito essa história aí

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


fernanda lima é aquela lindissima?

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


tadinha, ela é demais

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk
fernanda lima é aquela lindissima?

sim, fodíssima, linda e mto simpática

quase perfeita

oiio
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

ok , vou desenhar pra vc

ela estava sem autorização do medico pra embarcar, pois ela ta gravida de gemeos... e a comandante disse q ela so poderia embarcar c a autorizaçao... mandou ela sair do aviao, sacou?

asda
Veterano
# dez/07
· votar


O marido dela eh bom demais.....

Mega
Veterano
# dez/07
· votar


:|

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


oiio

vc eh SP, né??

pô, só faltava ser do RJ, olha meu karma....

minha mae trabalhou no aeroporto(check-in, venda d passagens, Lost Lagage, e sei lá mais oq, ela jah fez d tudo em companhia aérea, mas sempre em terra)

e pra piorar, minha Ex tbm trabalha no check-in da Delta Airlines...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


oiio
ela estava sem autorização do medico pra embarcar, pois ela ta gravida de gemeos... e a comandante disse q ela so poderia embarcar c a autorizaçao... mandou ela sair do aviao, sacou?

mas a situação só ocorreu pq todos sabem que ela está grávida, creio eu

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


manda pro Leão Lobo por email.

asda
Veterano
# dez/07
· votar


A Bety Faria estah se dando bem na novela.....

murilo meine
Veterano
# dez/07
· votar


ah, a fernanda linda.

oiio
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

nao, recife!

minha mae trabalhou no aeroporto
minha Ex tbm trabalha

ohh, coitadas!


Ch4p0L1N
sim, sim! foi o q eu disse!
se fosse uma desconhecida, ng teria barrado, pois ng iria saber q a gestante tava gravida de gemeos

oiio
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat

ctz ele ia comentar la na tv! huahuahuauhuah

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


oiio

noffa
ui

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


Coitada =\




Mas essa pode ir pro Leão Lobo tranquiloooo uhauhauhuha


Alias eu nunca tinha reparado no nome dele, só agora que caiu a ficha /o\
:$

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


oiio

Pra piorar, derrepente, eu arrumo um emprego na Infraero enquanto faço facul... >.<''

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


mas que programa fertil esse Video Game não, toda apresentadora sai de lá gravida.

oiio
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

infraero eh mais relax do que companhia aerea
:)
tu faz o q?

oiio
Veterano
# dez/07
· votar


Pati Cobain
Coitada =\

imagina, ce ta la sentadinha na poltrona e vem a comandante dizendo pra vc sair do aviao... e todo mundo olhando vc sendo humilhada ...

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


oiio

nao faço ainda, vou fazer Quimica Industrial...

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

quimica industrial rlz \o\

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


oiio

Nãããão =[


Caramba, deve ser barra... além de tá tudo planejado pra viagem, e você pode não ir mais, ainda tem essa humilhação. Nessas horas ninguém quer ser famoso =]

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


oiio
imagina, ce ta la sentadinha na poltrona e vem a comandante dizendo pra vc sair do aviao... e todo mundo olhando vc sendo humilhada ...

puxa, que merda... ela não merece isso, não a conheço pessoalmente, mas quando vejo entrevistas dela, ou ela apresentando, dá pra perceber que ela é mto gente boa e mto humilde

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Pati Cobain
Caramba, deve ser barra... além de tá tudo planejado pra viagem, e você pode não ir mais, ainda tem essa humilhação. Nessas horas ninguém quer ser famoso =]

nessas horas até a anônimo fica famoso =/

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


fernanda lima n consegue embarcar pra Noronha


e q q eu tenho com isso?

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat

É... verdade... =\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fernanda lima n consegue embarcar pra Noronha