Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
nao, mas sim pela questao de terem deixado passar todas as outras gestantes de gemeos
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
oiio
hmmmm
kohler1000
cara até pra quebrar regras vc segue regras, não adianta a vida é toda envolvida por regras.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
Também acho que a comandante só fez o seu trabalho. Independente de te-lo feito ou nao com outras passageiras.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat
não me importo com regras que tenham fundamentos... esotu falando das que não tem, como essa
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
oiio nao, mas sim pela questao de terem deixado passar todas as outras gestantes de gemeos
devria ter uma maior fiscalização em cima disso aí, ops, Brasil ¬¬
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
oiio eu axo q ela se aproveitou da situaçao pra " mostrar serviço " pois ela n abordou nenhuma outra gestante de gemeos
É que pelo que parece ela mesma falou que tava grávida neh? Se não, imagina a cena: _A senhora não pode embarcar pq está grávida de gêmeos. _Gêmeos?? Eu não estou não, nem minha barriga da pra perceber... _Minha senhora, é claro que a senhora está grávida de gêmeos, eu vi no Leão Lobo ontem, não adianta mentir...
uhahuahua no mínimo engraçado
|
# dez/07
· votar
kohler1000
você pode explicar para os leigos então pq essa regra é infundada?
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
cara tem fundamento sim, se não forem seguidos esses procedimentos e uma gravida passar mal e perder o filho, ela vai processar a cia aerea.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 E quem é vc pra decidir que regras tem fundamento ou nao?
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Pati Cobain Leão Lobo
Ou então ela nem viu. Mas o Márcio_Vaza viu e contou para ela :] ...
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
Carpano-Jr.
mas uma vez, digo q ela kiz " mostrar serviço " e no final do dia ela vai mandar uma carta pro cmte chefe e ele vai aplaudir, dizendo " oh, mto bem, vc fez seu serviço "
mas ele n sabe q todas as outras vezes, q ela poderia muito bem ter barrado tb... ela n fez seu serviço
|
# dez/07
· votar
oiio mas ele n sabe q todas as outras vezes, q ela poderia muito bem ter barrado tb... ela n fez seu serviço
quando acontecer o que essa regra tenta evitar (seja o que for) o nome da cia aérea fica exposto e a/o responsável se fod*
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
Pati Cobain
uhahuauhahuauhauhuhaauh
hard rock and roll
é, ops brasil, ter barrado uma gestante famosa pq viu na revista q ela ta gravida de gemeos...
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat
quimica industrial rlz \o\
\o/
Pô, é o unico curso dentro da Quimica q eu achei, e nao precisa fazer o Bacharelado e a Licensiatura separado...
oiio
infraero eh mais relax do que companhia aerea
Lidar c/ responsabilidade d um aeroporto, segurança, atender telefones, gente vaijando, circulando, vôos terem q sair em tempo preciso, pistas precisando ser liberadas... já eh demais pra mim <o>
|
oiio Veterano |
# dez/07 · Editado por: oiio
· votar
hard rock and roll
ueh, poderia ser uma gestante de gemeos n famosa, tivesse passado mal e perdido os filhos... a cia aerea tb iria se foder!! e ng soube q ela tava gravida de gemeos, pq ela n tava na revista!
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat
se esse é o grande problema, faça-a assinar um termo de responsabilidade, afinal a companhia não tem nada a ver com a vida pessoal de cada um.
hard rock and roll
pra mim não parece ter fundamento nenhum, se alguém se propuser a explicar os motivos, mas por enquanto vejo como sem fundamentos
Carpano-Jr.
uma pessoa crítica que pensa por si própria e não se deixa levar pelo que qualquer um fala, ou você gosta de aceitar as coisas de cabeça baixa?
|
# dez/07
· votar
oiio
foi o que eu disse, e junto todo mundo aí, pq diabos ela não barra todas as gestantes de gêmeos? é um trabalho "extra" muito esforçado isso?
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
tadinha da fernandinha =( ela eh quase tão suprema quanto a ana hickmann \o/\o/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 Nossa cara, voce quebra leis, posso andar com vc no recreio?
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
se esse é o grande problema, faça-a assinar um termo de responsabilidade, afinal a companhia não tem nada a ver com a vida pessoal de cada um.
pois eh, para isso q existe o termo de responsabilidade, ela ta viajando pq ela ker, ela ta botando a vida dos filhos em risco pq ela ker... a cia ta protegida, ta la com o papel assinado por ela...
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
uhahuahuhauhuhuahuuhahu \o\
oiio
/o/
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Carpano-Jr.
não quebro leis nao, quem disse?
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
oiio
ai, vc me entende.. ahuha
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Carpano-Jr.
se algo me parece inútil eu vou questionar, você não? uma bela marionete hein? como eu já disse se alguém ai vier me dizer os motivos reais dessa lei talvez eu retire oq disse, porém, se continuar me parecendo inútil vou continuar questionando e se eu fosse mulher e estivesse grávida quebraria a lei...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 Contraditório vc hein cara.
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
oiio
ta trabalhando até hj?? =/
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Carpano-Jr.
ahuaha... bom, vai falar q vc nunca pegou um cd de um amigo e copiou pra vc? seria a mesma coisa, é contra a lei, com a diferença que nesse caso ai eles tem razão.
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
a companhia não tem desde que ninguém morra nos seus aviões.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat
mas isso ai qualquer um ta sujeito... não ouviu falar dos desastres aéros dos últimos 12 meses?
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# dez/07
· votar
Midgard
cara, vida d quem trabalha em um aeroporto, é um Ânus fedido, a esquerda...
é como hospital... nao tem feriado, fim de semana, horario noturno...
as folgas sao completamente aleatórias...
|