Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
ser famoso deve ser um saco
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Pati Cobain
na faculdade quando vc não tem 20 pontos não pode fazer prova final, ae a professora chegou pra menina e disse vc não tem 20 pontos então não pode fazer prova, nossa a sala tava lotada, coitada =/
deve ser parecido...
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
Pati Cobain
e so aconteceu isso pq ela eh famosa
Ch4p0L1N
ela eh bem simpatica e ela falou " poxa, so aconteceu isso pq sabem quem eu sou..." e chorando demais ela ja tinha chegado la pra fazer checkin bem triste, de oculos escuro e tals, n sei se terminou c o kra la, ou se ele n pode passar o ano novo c ela... dai acontece isso!
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N
depende da ocasião.
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
oiio
é tem horas que parece que tudo dá errado, ela parece ser bem legal mesmo, tadinha dela =/
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N
ctz... vc n tem paz! kualker lugar q vc vai ficam comentando... pedindo autografo...
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
A comandante está correta. Cumpriu o dever dela.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman
Acho que ela quer dizer: "E quantas vezes ela deixou de cumprir?!?!" ;) ...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
oiio
vc q atendeu ela?
|
Melquii Veterano |
# dez/07
· votar
mais como é fofoqueira .. pqp
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N oiio
esse video mostra um pouco desse lado ruim da fama, de ser vijiado todo o tempo... mesmo que sendo meio ficticio.
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman
se aproveitou da situaçao, pq a fernanda eh famosa
Acho que ela quer dizer: "E quantas vezes ela deixou de cumprir?!?!" ;) ...
exatamente :)
kohler1000 sim
Melquii tu tb é
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
Fernanda lima n consegue embarcar pra Noronha Pouco me importa.
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson "E quantas vezes ela deixou de cumprir?!?!" Sim, eu sei. Mas não importa como ela soube que a Fernanda está grávida de gêmeos. Se há uma proibição em relação a isso, é por algum motivo importante, talvez pela segurança da própria grávida e dos bebes. E ela cumpriu o dever dela de barrar a Fernanda, mesmo que não o faça com freqüência devido a falta de informação.
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
Carpano-Jr.
e pouco me importa vc postar aki
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
e pouco me importa vc postar aki
Owned.
|
# dez/07
· votar
Jokerman Sim, eu sei. Mas não importa como ela soube que a Fernanda está grávida de gêmeos. Se há uma proibição em relação a isso, é por algum motivo importante, talvez pela segurança da própria grávida e dos bebes. E ela cumpriu o dever dela de barrar a Fernanda, mesmo que não o faça com freqüência devido a falta de informação.
Então cara, certo. Mas acho que não é isso que está em questão...
Acho que, na melhor das hipóteses, ela fez isso para não se queimar, caso alguém soubesse dessa lei e que a Fernanda Lima viajou nessas condições no avião dela...
|
play_forfun Veterano |
# dez/07
· votar
Não sabia que a TRIP tinha cmte mulher =s
mais a cmte fez certo em impedir o embarque
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
oiio e pouco me importa vc postar aki E o kiko?
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
play_forfun
tem sim... por um lado tava certa por outro nao mas se fosse eu, n teria feito isso! e se fosse kualker outro cmte da trip ( q n sao q nem essa ) teriam deixado...
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
Carpano-Jr.
ele ainda n postou
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
Acho que, na melhor das hipóteses, ela fez isso para não se queimar, caso alguém soubesse dessa lei e que a Fernanda Lima viajou nessas condições no avião dela...
Não interessa o motivo.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
oiio E o Márcio?
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
uma duvida, pq gravida gemeos precisa de tudo isso pra viajar?
|
spainEL Veterano |
# dez/07
· votar
Tal fato não fez, não faz e não fará a menor diferença na minha vida...
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
oiio mas se fosse eu, n teria feito isso! e se fosse kualker outro cmte da trip ( q n sao q nem essa ) teriam deixado...
deixariam de cumprir as regras pq ela é "simpática" ?
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
eu axo q ela se aproveitou da situaçao pra " mostrar serviço " pois ela n abordou nenhuma outra gestante de gemeos, ela podia muito bem perguntar a todas q embarcasse no voo se era gestante de gemeos, pois qdo eu faço checkin de gestante, peço para a gestante entregar o termo de responsabilidade pra comissária
|
# dez/07
· votar
Jokerman motivo
Você não entendeu, cara. Eu, e acredito que a maioria aqui, só estamos questionando o motivo, não a Lei, ou o cumprimento dela...
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat
pq parece q eh mais sensivel... n sei direito! so sei q precisa e gestante de um só, so precisa de autorizaçao a partir do 7º mes
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
deixariam de cumprir as regras pq ela é "simpática"
regra inútil existe pra ser quebrada... e vá a merda essa regrinha inutil, odeio leis/regras sem fundamentos
|