fernanda lima n consegue embarcar pra Noronha

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000

não estou falando de desastres, mas já imaginou se uma mulher com gravidez de risco passa mal e morre ou perde o bebe num avião, vc acha que a culpa vai cair sobre quem?

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

ahuaeuhuaehae é foda mesmo man =/
Robita é trabalhadora \o/

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat

cara, é só fazer oq eu falei, faz um termo de compromisso que expõe os riscos e se a mulher tiver disposta a correr é só ela assinar e pronto cara... sem mais... cada um sabe oq faz, risco tem até deu atravessar a rua aki, se me atropelarem e eu morrer a culpa cai sobre quem? Fim...

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000

cara mesmo com todos os termos, a familia da "vitima" vai querer porcessar e vai gerar despesas pra empresa.

kohler1000
Veterano
# dez/07 · Editado por: kohler1000
· votar


Street Cat

ué, ai já é um problema da empresa, a mulher não tem nada a ver com isso... a empresa tem causa ganha (edit: se tiver o termo de compromisso); processar eu posso processar qualquer um aki por qualquer coisa na hora q eu quiser, agora eu vou ganhar se te processar por danos morais sem motivos reais? vc vai ter despesas do mesmo modo ué heuhae...

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


As empresas aéreas estão uma merda cada dia maior.


Minha mulher tem uma agência de turismo e, há 3 semanas, um passageiro a liga, cerca de 11 da noite, porque não conseguia embarcar no Galeão. A CIA aérea não queria aceitar o visto dos Emirados Árabes pq o visto não é impresso no passaporte, e é sim um fax, todo em árabe (isto é normal nos países árabes e o visto é válido, por incrível que pareça). Mas a cia aérea queria o visto no passaporte de qualquer jeito.

Depois de um tanto de telefonemas, conseguimos que alguém do consulado dos Emirados explicasse pro policial federal de plantão da DPF do Galeão e este fosse até o guichê da cia aérea explicar aos burros da cia aérea.

Coisas assim, de impedirem passageiros de viajar por desconhecerem a lei ou se acharem superior às leis acontecem direto e eu mesmo já fui vítima disto.

Certa vez estava querendo mandar uma pistola de BH para Porto Alegre, via VELOG. Estava com toda a documentação, autorização da DPF, tudo em ordem, e ainda assim o quadrúpede que se dizia atendente da Varig não aceitou. Foi necessário eu ir até a DPF de Confins e, explicar tudo pro delegado e este me acompanhar até a Velog e mandar encaminhar tudo.

É por isto também que as cias aéreas estão um caos.

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Alguém resume a história enorme para mim aí?

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

ela estava sem autorização do medico pra embarcar, pois ela ta gravida de gemeos... e a comandante disse q ela so poderia embarcar c a autorizaçao... mandou ela sair do aviao, sacou?

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat

vou lançar uma pergunta pra vc... se um cara tiver doente e resolver passar mal dentro do avião, em pleno ar, morrer, a culpa é da empresa aérea? é a mesma coisa ow...

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000

saquei...
Suas duas linhas valeram mais que aquela leitura enorme inicial...ehehe
Valeu!

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

Agradeça à oiio =)

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000

Por que? Se meu porta voz foi tu...ehehehehehehe

oiio
Veterano
# dez/07
· votar


Midgard

ta trabalhando até hj?? =/


sim man... amanha tb e amanha voo lotado, so nao vou trabalhar dia 01! \o/ pq eh minha vez agora de folgar, mas ano passado eu trabalhei dia 25 e dia 01 =/
so tem 10 pessoas esse ano embarcando dia 01
e dia 25 eu trabalhei e tava lotado o voo =/

Olimpus Bluesbreaker

é como hospital... nao tem feriado, fim de semana, horario noturno...

as folgas sao completamente aleatórias...


isso msm, nunca sabemos o dia q vamos folgar =\
o ruim eh q n da pra planejar NADA

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


oiio

seu nick é tipo um Ioio escrito errado =)

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


Ioio

Eu sempre leio assim =\

Jokerman
Veterano
# dez/07 · Editado por: Jokerman
· votar


então tá

Pianist
Veterano
# dez/07
· votar


¬¬
E eu ainda perco meu tempo lendo...

oiio
Veterano
# dez/07
· votar


Midgard
Robita é trabalhadora \o/

sou msm!! /o/

ZXC
ela estava sem autorização do medico pra embarcar, pois ela ta gravida de gemeos... e a comandante disse q ela so poderia embarcar c a autorizaçao... mandou ela sair do aviao, sacou?

eu que disse isso ow

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Jokerman

não disse q era ao contrario... dur... hAUHh...

oiio
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000
é uma borboleta oiio

Pati Cobain
eu sempre leio Patoca

Pianist
¬¬
E eu ainda perco meu tempo lendo...


E perde tempo dando meia hr de bunda todo dia =/

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


oiio

AHHHHHAHUHUAHUAHUAHUHUAHUA

brabuleta com língua afiada uhahuauauha

=X

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


oiio
uma borboleta siamesa?

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


oiio
eu que disse isso ow

Mas como foi ele que me disse...tinha que agradecer ao porta voz. Afinal as pessoas não são tão educadas e atenciosas assim aqui né? Pircipalmente os homens....

Pode ser que o agradecimento, ele não se modifique como tantos outros...ehehehehe

oiio
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

vc é preguiçoso de nao ler

Pati Cobain

/o/

Jokerman
oiio nao uma só

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

uahuha, que isso, não custa nada ajudar =)

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


po coitada =/
se eu tivesse la batia em tdo mundo e colocava ela dentro do aviao, e se o comandante nao levaria ela ateh la eu batia nele e eu msmo dirigia o aviao =)

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


oiio
é uma borboleta oiio

Então...

Não vou contar, não vou contar, não vou contar. Vou contar!!!

Quando o pessoal joga Stop, tem uma categoria chamada "Nick do FCC". Sempre tem alguém que coloca "oiio" quando cai a letra "O". Mas eu sempre corrijo e digo que "oiio" começa com "B" \o\ !!!

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


oiio

Por isso q minha mae dizia q esse emprego só serve pra mulher casada c/ filhos e tal...

pq vc proveita as folgas pra ir no banco pagar contas, fazer compras no supermercado, arrumar a casa, essas coisas... ¬¬''

Pra quem quer curtir uma balada no fim de semana, eh fuck... =/


Midgard

Pods crer, man! \o/

128556
Veterano
# dez/07
· votar


eu vo facil

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


128556

Estão pedindo ajuda para o fake da Xuxa: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177856/#4859624 \o\ !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fernanda lima n consegue embarcar pra Noronha