Autor |
Mensagem |
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
não estou falando de desastres, mas já imaginou se uma mulher com gravidez de risco passa mal e morre ou perde o bebe num avião, vc acha que a culpa vai cair sobre quem?
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
Olimpus Bluesbreaker
ahuaeuhuaehae é foda mesmo man =/ Robita é trabalhadora \o/
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat
cara, é só fazer oq eu falei, faz um termo de compromisso que expõe os riscos e se a mulher tiver disposta a correr é só ela assinar e pronto cara... sem mais... cada um sabe oq faz, risco tem até deu atravessar a rua aki, se me atropelarem e eu morrer a culpa cai sobre quem? Fim...
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
cara mesmo com todos os termos, a familia da "vitima" vai querer porcessar e vai gerar despesas pra empresa.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07 · Editado por: kohler1000
· votar
Street Cat
ué, ai já é um problema da empresa, a mulher não tem nada a ver com isso... a empresa tem causa ganha (edit: se tiver o termo de compromisso); processar eu posso processar qualquer um aki por qualquer coisa na hora q eu quiser, agora eu vou ganhar se te processar por danos morais sem motivos reais? vc vai ter despesas do mesmo modo ué heuhae...
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
As empresas aéreas estão uma merda cada dia maior.
Minha mulher tem uma agência de turismo e, há 3 semanas, um passageiro a liga, cerca de 11 da noite, porque não conseguia embarcar no Galeão. A CIA aérea não queria aceitar o visto dos Emirados Árabes pq o visto não é impresso no passaporte, e é sim um fax, todo em árabe (isto é normal nos países árabes e o visto é válido, por incrível que pareça). Mas a cia aérea queria o visto no passaporte de qualquer jeito.
Depois de um tanto de telefonemas, conseguimos que alguém do consulado dos Emirados explicasse pro policial federal de plantão da DPF do Galeão e este fosse até o guichê da cia aérea explicar aos burros da cia aérea.
Coisas assim, de impedirem passageiros de viajar por desconhecerem a lei ou se acharem superior às leis acontecem direto e eu mesmo já fui vítima disto.
Certa vez estava querendo mandar uma pistola de BH para Porto Alegre, via VELOG. Estava com toda a documentação, autorização da DPF, tudo em ordem, e ainda assim o quadrúpede que se dizia atendente da Varig não aceitou. Foi necessário eu ir até a DPF de Confins e, explicar tudo pro delegado e este me acompanhar até a Velog e mandar encaminhar tudo.
É por isto também que as cias aéreas estão um caos.
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Alguém resume a história enorme para mim aí?
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
ela estava sem autorização do medico pra embarcar, pois ela ta gravida de gemeos... e a comandante disse q ela so poderia embarcar c a autorizaçao... mandou ela sair do aviao, sacou?
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat
vou lançar uma pergunta pra vc... se um cara tiver doente e resolver passar mal dentro do avião, em pleno ar, morrer, a culpa é da empresa aérea? é a mesma coisa ow...
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
saquei... Suas duas linhas valeram mais que aquela leitura enorme inicial...ehehe Valeu!
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
Agradeça à oiio =)
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
Por que? Se meu porta voz foi tu...ehehehehehehe
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
Midgard
ta trabalhando até hj?? =/
sim man... amanha tb e amanha voo lotado, so nao vou trabalhar dia 01! \o/ pq eh minha vez agora de folgar, mas ano passado eu trabalhei dia 25 e dia 01 =/ so tem 10 pessoas esse ano embarcando dia 01 e dia 25 eu trabalhei e tava lotado o voo =/
Olimpus Bluesbreaker
é como hospital... nao tem feriado, fim de semana, horario noturno...
as folgas sao completamente aleatórias...
isso msm, nunca sabemos o dia q vamos folgar =\ o ruim eh q n da pra planejar NADA
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
oiio
seu nick é tipo um Ioio escrito errado =)
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
Ioio
Eu sempre leio assim =\
|
Jokerman Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jokerman
· votar
então tá
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
¬¬ E eu ainda perco meu tempo lendo...
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
Midgard Robita é trabalhadora \o/
sou msm!! /o/
ZXC ela estava sem autorização do medico pra embarcar, pois ela ta gravida de gemeos... e a comandante disse q ela so poderia embarcar c a autorizaçao... mandou ela sair do aviao, sacou?
eu que disse isso ow
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman
não disse q era ao contrario... dur... hAUHh...
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 é uma borboleta oiio
Pati Cobain eu sempre leio Patoca
Pianist ¬¬ E eu ainda perco meu tempo lendo...
E perde tempo dando meia hr de bunda todo dia =/
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
oiio
AHHHHHAHUHUAHUAHUAHUHUAHUA
brabuleta com língua afiada uhahuauauha
=X
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
oiio uma borboleta siamesa?
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
oiio eu que disse isso ow
Mas como foi ele que me disse...tinha que agradecer ao porta voz. Afinal as pessoas não são tão educadas e atenciosas assim aqui né? Pircipalmente os homens....
Pode ser que o agradecimento, ele não se modifique como tantos outros...ehehehehe
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
vc é preguiçoso de nao ler
Pati Cobain
/o/
Jokerman oiio nao uma só
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
uahuha, que isso, não custa nada ajudar =)
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
po coitada =/ se eu tivesse la batia em tdo mundo e colocava ela dentro do aviao, e se o comandante nao levaria ela ateh la eu batia nele e eu msmo dirigia o aviao =)
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
oiio é uma borboleta oiio
Então...
Não vou contar, não vou contar, não vou contar. Vou contar!!!
Quando o pessoal joga Stop, tem uma categoria chamada "Nick do FCC". Sempre tem alguém que coloca "oiio" quando cai a letra "O". Mas eu sempre corrijo e digo que "oiio" começa com "B" \o\ !!!
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# dez/07
· votar
oiio
Por isso q minha mae dizia q esse emprego só serve pra mulher casada c/ filhos e tal...
pq vc proveita as folgas pra ir no banco pagar contas, fazer compras no supermercado, arrumar a casa, essas coisas... ¬¬''
Pra quem quer curtir uma balada no fim de semana, eh fuck... =/
Midgard
Pods crer, man! \o/
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
eu vo facil
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
128556
Estão pedindo ajuda para o fake da Xuxa: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177856/#4859624 \o\ !!!
|