Teste Bíblico para reflexão

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


"O Evangelho morreu na cruz." (Nietzsche)

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


"Uma visita ao hospício mostra que a Fé não prova nada." (Friedrich Nietzsche)

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


"Se minhas loucuras tivessem explicaçoes, não seriam loucuras."
(Nietzsche)

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


"Fé significa não querer saber o que é a verdade." (Friederich Nietzsche)

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


"O cristianismo foi, até o momento, a maior desgraça da humanidade, por ter desprezado o Corpo." (Nietzsche)

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


"As convicções são inimigas da verdade bem mais perigosas que as mentiras". (Friederich Nietzsche)

Party Boy
Veterano
# jan/08
· votar


Posso brincar tbm??

"Alguns Homens já nascem póstumos" (Nietzsche)

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


"As convicções são cárceres." (Nietzsche)

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


"Você diz que acredita na necessidade da religião. Seja sincero! Você acredita mesmo é na necessidade da polícia." (Friederich Nietzsche)

Party Boy
Veterano
# jan/08
· votar


"A moral nada mais é do que uma interpretação - uma falsa interpretação - dos fenômenos." (Nietzsche)

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Nietzsche, Nietzsche, Nietzsche...
'Vareiem', pô

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


"Se não se tem um bom pai, é preciso arranjar um." (Friedrich Nietzsche)

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar." (Nietzsche)

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


"O 'puro espírito' é uma pura estupidez: retire o sistema nervoso e os sentidos, o chamado 'envoltório mortal', e o resto é um erro de cálculo – isso é tudo!..." (Friederich Nietzsche)

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


"Para mim o ateísmo não é nem uma conseqüência, nem mesmo um fato novo: existe comigo por instinto" (Nietzsche)

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


"Não mencionarás meu nome em vão"(Nietzsche)

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


"Não há no mundo amor e bondade bastantes para que ainda possamos dá-los a seres imaginários." Nietzsche

Coldplay
Veterano
# jan/08
· votar


a bíblia é interpretativa,
acho que tem muitas passagens q não devem ser levadas ao pé da letra, ou não servem mais pra atualidade, os tempos mudam

Coldplay
Veterano
# jan/08
· votar


Nietzsche
ele é o Papa dos Ateus? =P

Quase nada
Veterano
# jan/08
· votar


"Se realmente existe um Deus vivo, sou o mais miserável dos homens." Nietzsche

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


ele é o Papa dos Ateus?

Não. Coisa muito melhor... é o homem que "matou" Deus:

"Deus está morto! Deus permanece morto! E quem o matou fomos nós! Como haveremos de nos consolar, nós os algozes dos algozes? O que o mundo possuiu, até agora, de mais sagrado e mais poderoso sucumbiu exangue aos golpes das nossas lâminas. Quem nos limpará desse sangue? Qual a água que nos lavará? Que solenidades de desagravo, que jogos sagrados haveremos de inventar? A grandiosidade deste ato não será demasiada para nós? Não teremos de nos tornar nós próprios deuses, para parecermos apenas dignos dele? Nunca existiu ato mais grandioso, e, quem quer que nasça depois de nós, passará a fazer parte, mercê deste ato, de uma história superior a toda a história até hoje!" (Friederich Nietzsche)

Ave Niet!!!

ZXC
Veterano
# jan/08 · Editado por: ZXC
· votar


"O fanatismo é a única forma de força de vontade acessível aos fracos." Nietzsche

Quase nada
Veterano
# jan/08
· votar


ZXC
essa já postaram aki. =)

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


Quase nada
Editei

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Nietszche é foda!

Mas se lerem "O Evangelho Segundo Jesus Cristo" de josé Saramago vão ver que ele também é muito foda.

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


"...Sim já sei de onde venho...tudo o que tocam as minhas mãos se torna luz e o que lanço não é mais do que carvão. Certamente, sou uma chama!" - Nietzsche, 1888

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa

"Não sou um ateu total, todos os dias tento encontrar um sinal de Deus, mas infelizmente não o encontro." José Saramago

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


(Nietzsche)
(Friedrich Nietzsche)
(Nietzsche)
(Friederich Nietzsche)
(e por aí vai)

agora sim o tópico ficou bom =P

"Não posso acreditar em um Deus que precisa ser louvado o tempo inteiro" Nietzsche

(apesar de eu já ter postado umas páginas atrás...só pra salientar \o\)

José Saramago
eu ganhei "as intermitências da morte" de aniversário \o/

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


nossa que ridiculo, tenho pena do débio mental que criou uma coisa tão patética.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Leblues


Li toda a sua resposta, mas não entendi porque vc levou tanto tempo explicando historias que eu tinha deixado claro que tinha lido, mas beleza =)

Discordo de voce no ponto em que diz que Deus jamais comete injustiças... isso vai bem contra a minha visão, mas beleza, não vamos nos alongar nisto, porque é uma interpretação bem pessoal das coisas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste Bíblico para reflexão