Ajuda com formatação e partições

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# dez/07
· votar


Quase nada


Então, já formatei aqui...mas antes baixei uma versão do windows no mininova.org que já vem meio bombada (Windows XPower), poupando alguns esforços..


Bombada em que sentido?

Eric 146
Veterano
# dez/07
· votar


O melhor caso é utilizar uma partição para o Sistema Operacional e outra para arquivos em geral(videos,mp3, textos e outras coisas)
Assim tendo um melhor desempenho e segurança na hora de reinstalar o sistema novamente.

Então, já formatei aqui...mas antes baixei uma versão do windows no mininova.org que já vem meio bombada (Windows XPower), poupando alguns esforços..

Eu não arrisco colocar isso em um computador meu, não sei quem fez isso, o que colocou. Ta cheio de versões alternativas do XP por ai que deixam o pc exposto a virús e invasões de hackers.

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


paranauê
ela vem sem alguns programas q já vem pré-instalados, e vem com outros, já instalados (como por exemplo, vem sem o IE e sem o media player 10,11.. mas vem com opera, firefox, media player classic) Veio tbm dvd shrink, dvd decrypter, ultra iso, nero, pacote de codecs .Qdo poe pra instalar, ele tem um "banco de drivers" maior que o do windows original, e aí ele deixa tudo instaladinho bonitinhu. E não precisou colocar serial, ou fzr ativação.

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


paranauê
tbm veio uns programas mais especializados, que eu, leigo, não entendo mto bem pra que serve.

paranauê
Veterano
# dez/07
· votar


Quase nada

Hm...legal.
Eu tô fazendo aqui uma ISO nesse estilo, mas sem muita frescura...vou dar uma olhada nesse aí.
Valeu!

ROTTA
Veterano
# dez/07
· votar


Quase nada
Uns 2 anos atrás ouvi dizer q era legal particionar o hd separando o windows dos documentos...Então eu tdo feliz fiz 3 partições no meu hd: 1) Windows 2) Programas 3) Músicas, Vídeos, Fotos

Eu recomendo apenas duas, uma para sistema e programas e outra para dados.

1) com o windows...mas será que os programas que estão na partição 2) vão funcionar ainda?

99% de chance que não.
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com formatação e partições