Comprei o som do meu carro! \m/

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
pois é cara...eu adoro som
quero montar um bem legal, mas em outro carro...
\m/

imorrivel
Veterano
# dez/07
· votar


Ah vai toma no c*

Corno me fez lembrar meu Golf que foi roubado do xop da cidade a uns tempo atraz (saiu até nos 2 jornais da cidade) x/

Digamos que tudo que vc gastou multiplicado por 3 pagava o dvd do meu carro xD Um top da Pionner..

Sorte que o xop vai bancar tudo mas até eu receber vou andar com carro só com som (o Golf tinha xenon roda 17' etc etc) alias compro carro novo essa semana!

Pelo preço que vc pagou dificilmente vc conseguiria algo melhor, foi uma boa compra, e a nao ser que vc começe a ouvir uns psy ou algo do tipo dificilmente precisara ter algo melhor..

Agora no meu proximo carro eu vou investir na beleza estetica do som, fechar o portamala com os 2 modulos e os 2 subs e colocar varios leeds etc etc..

No Golf tinha 2 subs de 10 da Fosgate, ouvir Iron Maiden era muito dah hora mew, tremia tuuudo o baixo do Harris ^^ e é incrivel que sao poucas as musicas de metal que fazem isso, mas do Iron eram quase todas xP

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


imorrivel
Eu curto musica eletronica...
mais pra frente vou colocar mais coisas...

Quero personalizar o porta malas tbem

imorrivel
Veterano
# dez/07
· votar


Eu curto musica eletronica...
mais pra frente vou colocar mais coisas...

Quero personalizar o porta malas tbem


Se curte psy já pode ir pensando no proximo Sub xPPP

Eu vou pegar o $ do Seguro do Golf + o que o xop pagar dos acessorios (devo pegar algo na casa dos 50 mil) colocar mais uns 10 e pegar uma Audi 1.8 Turbo com TIP, e nesse carro eu pretendo só colocar som, gastar ai no maximo 2 mil, como tem gente na minha familia que tem loja de som (alias, vááárias) e tb todo lugar que eu gosto de ir eu sempre paro o carro pra por um som eu acabo tendo que por..

Ai pretendo mais pra frente (quando estiver terminando a usp) comprar um carro +- estilo uma Montaninha e tunar ela inteira xDD

O triste de personalizar o porta malas é depois quando vc quer viajar xP

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


imorrivel
POrra! LEgal man!

já tou pensando no proximo sub e nas cornetas...
hehehehe
vai ficar fooda!

imorrivel
Veterano
# dez/07
· votar


já tou pensando no proximo sub e nas cornetas...
hehehehe
vai ficar fooda!


Pow 2 cornetas e sai ouvindo racionais por ai pra todo o planeta ouvir xP

O que eu vejo de carro veio assim x(

Agora eu vou de basicao, sub vai ser da bp mesmo, só vou gastar em modulo pra tocar isso x'( e antes o golf tinha 6 falantes, agora vou por só 4 (nas portas) é muito gostoso o som vindo de traz quando vc coloca no tampao (compra um bom tampao de madeira fica rox) mas nao vou fazer isso ca audi x/

has4
Veterano
# dez/07 · Editado por: has4
· votar


um palio 97
Índio_DT
Pô, coincidências!!!


128556
Índio_DT
aew mano !

tira umas foto de como ficou ?


É mesmo, posta aí, as fotos!

imorrivel
Tem foto da criança furtada/roubada, não?

como tem gente na minha familia que tem loja de som (alias, vááárias)
imorrivel

E aí, tem um precinho especial pra galera do FCC, não? rsrsrs Tô querendo deixar o meu pálio tipo o do Índio_DT, completinho, mas, nada igual ao seu, é muito pauleira d+ pra mim rsrsrs... Olha, na boa, tô pesquisando, mas não entendo bem, então, basicamente tô precisando de uma configuração similar à de baixo ou a própria:
2 seleniuns pras 2 portas;
1 Módulo Pyramid 800 watts
2 tampão - Selenium Multi System Triaxial
1 Subwoofer Hbuster Killer 12

Vcs que realmente entedem de som automotivo, para uma situação BÁSICA assim, o que sugerem, com menos de, digamos, R$ 1.000,00??????????????

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Aliás, já que tocaram no assunto:

O que sugerem pra quem gosta de um som BOM, mas não pra se mostrar por aí, pra ficar num volume legal pra DENTRO do carro (não é pra medir quem tem o som mais forte)

Quanto menos gastar, melhor, mas digamos que o limite é 1000 reais.

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


O pessoal elogiou o som do carro...
ficou muito foda mesmo!

Tiruk
Poe uns falantes 6/9 nas portas do carro e um módulo bom...

Se quiser batidas, poe um sub de 8"

has4
Veterano
# dez/07
· votar


Na verdade, eu quero um som que possa ser usado para testar as gravações que eu faço, isto é, estou deixando de comprar um aparelho de som para a casa, com o intuido de investir no som do carro para esse propósito. Pois alguns monitores (referências) nem sempre traduzem aquilo que julgamos que seja real em termos de freqüências e tal, por isso pretendo o som automotivo últil e agradável! Mas nada PANCADÃO, pois é outra praia.

E aí, gente o que me dizem?

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/07
· votar


só não vai rebaixar, colocar uns aerofólios (sei lah como escreve) e colocar luz neon embaixo.

quem faz isso não merece ter um carro

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


falando em som bom .... tem um japa famoso aqui em sampa ..na região do jabaquara (para bom entendedor meia palavra basta).

Você entra na loja do cara, na parede você vê os troféus que ele tem dos campeonatos.

Meu camarada montou o som de 3 carros com ele. Atualmente o civic ... PQP q som dos infernos .. eu adoro som alto, mas não tinha como ficar dentro do carro ...

animal XD

R$:5.000,00 ...

vou comprar meu carro novo e levar no japa :P

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


falando em som bom .... tem um japa famoso aqui em sampa ..na região do jabaquara (para bom entendedor meia palavra basta).

Você entra na loja do cara, na parede você vê os troféus que ele tem dos campeonatos.

Meu camarada montou o som de 3 carros com ele. Atualmente o civic ... PQP q som dos infernos .. eu adoro som alto, mas não tinha como ficar dentro do carro ...

animal XD

R$:5.000,00 ...

vou comprar meu carro novo e levar no japa :P

imorrivel
Veterano
# dez/07
· votar


Poe uns falantes 6/9 nas portas do carro e um módulo bom...

Se quiser batidas, poe um sub de 8"


Ah vah um sub de 10' pelo menos vai ;)

só não vai rebaixar, colocar uns aerofólios (sei lah como escreve) e colocar luz neon embaixo.

quem faz isso não merece ter um carro


Andar com carro rebaixado é um saco, porem se for suspensao a ar eu acho legal pra caralho, já as outras 2 opções eu concordo com vc, mto tosco..


R$:5.000,00 ...

Isso passa longe dos carros tunados de grandes campeonatos, a maioria só em Dvd + telas gasta isso ai ..

Quase nada
Veterano
# fev/12
· votar


E ae pessoal! Peguei um celtinha, mas o som original da GM/Bomber é um pé no saco. E não quero colocar som duas vias, pq não tem onde colocar os tweeters (acho meio esquisito colar eles com fita dupla face no painel, ou furar o painel)

To vendo aqui de comprar algo simples, mas que dê pra ouvir um pop/rock /metal com alguma qualidade. O player eu já comprei (Pioneer deh-6300).

No meu antigo pálio, eu tinha 2 Sony 6' coaxiais na frente, e os originais italianos atrás (coaxiais tbm). Eu achava bom.

Qual a diferença entre coaxial e triaxial? Eu sei que o tri possui um falante para médios.. Mas na prática, o que vcs recomendam?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei o som do meu carro! \m/