Som Para Meu Carro

    Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # nov/08


    Fala, pessoal. Vi que tem alguns tópicos sobre isso, mas decidi criar esse porque não sei se as respostas que estão lá, cabem perfeitamente no meu caso.

    Como eu comentei no conselho, troquei meu carro (\o/). O carro já vem com um sistema de cd player de fábrica, mas notei que o som não é dos melhores.

    Não queria botar um som pra tremer as janelas, mas queria um som com uma boa qualidade (mesmo que ele não consiga chegar a volumes altíssimos).

    Sou totalmente leigo no assunto, e não confio em conselho de vendedor. Então venho perguntar aqui a vocês que entendem quais apetrechos eu poderia colocar pra melhorar consideravelmente o som.

    (Não sei se isso influencia muito, mas o carro é Sedan).

    Abraços!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pioneer

    NoAlarms
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Só para o pessoal não se complicar, eu tou falando de módulos/amplificadores/woofer e não CD/DVD-Players.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    NoAlarms

    Ahhh... aí não sei. Boa sorte.

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O importante é q as músicas fiquem gravadas em um HD SCSI.

    [/amigo do TG Aoshi]

    TWT ICE
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    as cornetas deixam o timbre abelhudo

    [comentário padrão]

    NoAlarms
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Só tou dando um up aqui porque realmente espero que alguém que entenda veja isso!
    Abraços e boa noite, galerinha

    Tio Frank
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    NoAlarms

    espera até amanhã na hora do almoço...

    eu não entendo, mas já ouvi falar dos falantes da Bomber e que tem um bom custo/beneficio

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Soulface
    Hahahahaha

    NoAlarms
    E o preço? =P
    Tem um colega meu de acústica fazendo um trabalho sobre acústica para carros, se quiser eu pego alguma coisa com ele e te passo.

    BokuWa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara procure um amigo, daqueles fanáticos em carros e sons, ele vai te ajudar.

    Se meu irmão não estivesse trabalhando até perguntava para ele e respondia aqui, mas só daqui a 10 dias.

    Cheap Trick
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    procura algum forum de tuning ou do modelo do seu carro no google, concerteza vc vai encontra um oceano de informacoes.

    aqui acho q a maioria nao tem carro e sao mais jovens entao, meio dificil de conseguir ajuda sobre isso.

    eu ate sei de algo mas to com preguica, mas te o sub da NAR q dizem q é um dos melhores custo beneficio.
    apesar q cada um fala uma coisa,

    kit 2 vias na frente, 2 coaxiais atras, um modulo e um sub, dificilmente ficaram ruim.
    =]

    ps.:qual caro vc tem?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    NoAlarms
    O carro já vem com um sistema de cd player de fábrica, mas notei que o som não é dos melhores.
    Tem coisa errada aí, lógico.
    É zero? Se for volte na loja.
    Se não for, procure saber qual a marca do cd player, a marca dos falantes, e de como eles estão ligados.

    o som não é dos melhores
    Já tentou equalizar?

    Kensei
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    NoAlarms
    Cara, eu gosto bastante de coisas relacionadas a som, mas de carros não manjo nada, clica no link abaixo que é de um forum de aficcionados por som:

    http://www.htforum.com/vb/forumdisplay.php?f=25

    maggie
    Veterana
    # nov/08
    · votar


    Não queria botar um som pra tremer as janelas,

    Acho o Ó do borogodó.
    Mas se tu gosta mesmo... Ó

    NoAlarms
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Galera, muito obrigado pela ajuda aí. Como - a maioria de - vocês me aconselharam, eu vou dar uma olhada em fóruns específicos pra isso!

    Kensei
    Vou dar uma olhada nesse aí, man!

    Cheap Trick
    New Civic

    Valeu, todo mundo!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Som Para Meu Carro