Som Para Meu Carro

    Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # nov/08


    Fala, pessoal. Vi que tem alguns tópicos sobre isso, mas decidi criar esse porque não sei se as respostas que estão lá, cabem perfeitamente no meu caso.

    Como eu comentei no conselho, troquei meu carro (\o/). O carro já vem com um sistema de cd player de fábrica, mas notei que o som não é dos melhores.

    Não queria botar um som pra tremer as janelas, mas queria um som com uma boa qualidade (mesmo que ele não consiga chegar a volumes altíssimos).

    Sou totalmente leigo no assunto, e não confio em conselho de vendedor. Então venho perguntar aqui a vocês que entendem quais apetrechos eu poderia colocar pra melhorar consideravelmente o som.

    (Não sei se isso influencia muito, mas o carro é Sedan).

    Abraços!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pioneer

    NoAlarms
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Só para o pessoal não se complicar, eu tou falando de módulos/amplificadores/woofer e não CD/DVD-Players.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    NoAlarms

    Ahhh... aí não sei. Boa sorte.

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O importante é q as músicas fiquem gravadas em um HD SCSI.

    [/amigo do TG Aoshi]

    TWT ICE
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    as cornetas deixam o timbre abelhudo

    [comentário padrão]

    NoAlarms
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Só tou dando um up aqui porque realmente espero que alguém que entenda veja isso!
    Abraços e boa noite, galerinha

    Tio Frank
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    NoAlarms

    espera até amanhã na hora do almoço...

    eu não entendo, mas já ouvi falar dos falantes da Bomber e que tem um bom custo/beneficio

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Soulface
    Hahahahaha

    NoAlarms
    E o preço? =P