roubaram o som do meu carro

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# ago/06


a chuvinha ajudou, deixo na porta da facul, era meio arriscado, mas bem movimentado, estacionamento la e 20 minutos de engarrafamento, e foda, me levaram o cd mp3, modulo piramid, caixa selada e a camera digital q tava no porta luva, ate agora nada deu certo esse ano :/

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


que pena

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


cambada de safados oportunistas

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Ja roubaram o cd player do meu irmao..

o carro tava em frente de casa =/

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Po isso é foda mesmo....

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar


Lamento.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Putz mais um =/

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


tava minha mae e meu irmao hj conversando mais cedo e eu dormindo, putz deu ate vergonha, falaram mal d+ de mim, da vontade de ir embora

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


roubaraum o carro de um amigo meu e deixaraum o toca fitas.... =/

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


minha mae sonhou q eu peguei o cara bati tanto nele q ele foi pro hospital, ai um dia ele mellhorou veio aki e me mato a facadas

Rock Charles
Veterano
# ago/06
· votar


Veja o lado bom, não levaram teu carro...

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


mas estao com a chave da minha casa

Rock Charles
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo

se a cidade é grande não há preocupação

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Rock Charles

nao consigo ver lado bom dessa historia

Rock Charles
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

não tem lado bom, eu me expressei mal, eu quiz dizer que você tem que pensar que o prejuízo não foi total pelo menos, saca?

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


ja me roubaraum o som várias vezes..... hoje eu coloco o som soh quando vou sair com o carro ae quando estaciono arranco tudo (colocquei uns plug pra colocar e tirar facil) e escondo ele...e to conseguindo ficar 2 anos com ele....um record pra mim jah q o maximo q consegui foraum 4 meses....\o/

Christina Amaral
Veterano
# ago/06
· votar


=(

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Rock Charles

entendi =/ po mas eh foda pro cara =/

Rock Charles
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

to ligado, mas como nosso amigo ali já disse, ele podia ter usado um daqueles rádios destacáveis, saca? minha irmã tem um CD player que ela sempre deixa na bolsa...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Rock Charles

sim sim ^^ mas vai me dizer q nao eh chato te q fica tirando e colocando =/ po o negocio tah fogo no Brasil =/

Rock Charles
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

sim, e agora estamos mais uma vez às vesperas das eleições, iremos eleger mais um safado desonesto que não vai dar a mínima pro aperto que estamos passando e assim a situação fica cada vez mais crítica...

eu vou me mudar pra Inglaterra....

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
sim sim ^^ mas vai me dizer q nao eh chato te q fica tirando e colocando =/ po o negocio tah fogo no Brasil =/

chato eh ter que comprar 1 vidro dianteiro direito e fazer chapeação na porta a cada som roubado....

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Rock Charles

po cara eu nao me mudaria ateh pq onde eu to vivendo eh mais tranquilo e ate pq eu amo esse país \o/

Jason Voorhees

po daih eh mais foda ainda =/

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


essa semana vou ficar de tocaia la, quando chover e os nego passa eu vou pegar eles e pegar meu som de volta, nem q eu tenha q enfiar uma cenoura no cu deles ou ate mesmo começa a rancar os dedos

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


certa vez li em um forum sobre som automotivo....q um cara desenvolveu um sistema q descarrega uma carga eletrica bem forte no individuo q tentar roubar o rádio....e eh acionado junto com o alarme em uma bateria independente....asim msm o ladrão cortando os fios da bateria ou dar curto na parte eletrica do carro ele naum ira conseguir desativar o alarme e o sistema.....inclusive vi a um tempo atrás uma reportagem de um bandido q estava roubando um som e morreu de parda cardiaca..!! hauhuah bem feito

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo

tu sabe quem roubou?? o.O

Jason Voorhees

po cara mas nao tem perigo de pega pessoa inocente isso?

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

po cara mas nao tem perigo de pega pessoa inocente isso?


o lance eh quando o alarme ta ligado....sem o alarme ligar naum tem perigo e acontece quando vc encosta na parte metalica do som na hora q arranca ele.... fora isso naum tem risco...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Jason Voorhees

ahh entedi entao me parece bem confiavel

parte metalica

\m/

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
parte metalica

\m/

ahuahauahauah....... \m/

asda
Veterano
# ago/06
· votar


E vc não mordeu eles?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a roubaram o som do meu carro