Compartilhando alegria (PS3)

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
não

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


8800gt é melhor que gts.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


fiz uma pesquisa, um PC "super-top" tá em torno de R$ 11000,00 pra mais...

... mas também é ser otário comprar um desses só pra jogos...

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Um pc excepcional, que roda tudo que já saiu hoje em dia no máximo (e que aguenta um tempo) custa 3500 reais (CPU, sem OS)

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk

eu tou falando dessa configuração:

Core 2 Extreme
a placa mais top da asus (esqueci o modelo)
duas 8800 ultra em SLI (mas já pode fazer com três)
1T de HD
e outras coisas caras que nem tão cedo terei dinheiro pra comprar

Tiruk
Um pc excepcional, que roda tudo que já saiu hoje em dia no máximo (e que aguenta um tempo) custa 3500 reais (CPU, sem OS)

só CPU sem OS eu consigo mais barato...

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
sem falar que a tendência desse play3 é virar um computador, ouvi falar (não sei se é verdade) que pode instalar o linux nele...

É real, mas parece que a Sony não está curtindo a idéia (pois utilizar Linux no PS3 abre muitas portas que a Sony não gostaria de ver abertas). Também é verdade que diversas pessoas pelo mundo a fora tem substituidos computador por PS3s para processar dados de pesquisas científicas.

hard rock and roll
parei aqui, pô, 6800 ainda? quer dizer que queria ter desempenho de um xbox 360 com uma dessas?

Tipo... não quero precisar pagar o preço de um X360 em uma placa para ter o que o X360 faz (sem preocupação com drivers, incompatibilidades, memória ram, processador, etc...).

Tiruk
8800gts tá 300 dolares, 8800gt tá 450.
Em minhas pesquisas esbarrei com o preço de lançamento da ultra. Achei ela na net por
649,99 US$ e 733,69 US$

Sei lá... não é bem minha idéia de diversão para só na placa de vídeo o preço de um videogame. Como falei no outro post, a quantidade de jogos e, principalmente, de tipos de jogos, lançadas para videogame é beeeeem maior do que para PC.

O PC é uma ótima plataforma para quem gosta de FPSs, corridas e RTSs.


Tiruk
Comparar um pc bom com um ps3 ou xbox360 é querer ser chamado de idiota.
É exatamente disto que estamos falando.

Acho que o PC está longe... longe mesmo... de ser uma plataforma para games comparável à um videogame dedicado.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei

já sabe quais jogos vai usar para ficar mais nerd?

_Raulzito_
Veterano
# dez/07
· votar


Acho que o PC está longe... longe mesmo... de ser uma plataforma para games comparável à um videogame dedicado.
(2)


_Raulzito_
Veterano
# dez/07
· votar


Leiam o sétimo post desse fórum.

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
esqueça essa placa, as HDs 3850 (de novo falando nelas..) é concirrência pesada e beeeeeeeeeeem mais barata, a nvidia tem que fazer alguma coisa quanto a isso... mas tem também a 3870, que está em torno de mil reais

Fale mais desta placa... links, benchmarks, preços, o que você tiver. Me interessou o assunto. ^_^

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


\o/

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Ronin

http://www.superdownloads.com.br/materias/review-placas-ati-hd-3850-38 70/876,1.html

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-3870-x/479047?s=c4b35df77f7315f 947843b8f06bba6bd&

tem umas coisas que eu ainda não sei, qq coisa, o google sabe, mas que eu já me decidi por essa placa, já

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
Interessante os links... ela só decepcionou no Benchmark do do Crysis... no very-high, cerca de 11 FPS. Claro... eles estavam utilizando 4xAA, o que prejudica um bocado.

Darei uma olhada mais criteriosa neste assunto. Meu irmão deverá ir aos EUA no início do ano que vem... quem sabe não seja um bom presente para mim, rsss. ^_^

hard rock and roll
Veterano
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Ronin

já que vai pros EUA talvez possa comprar a 8800 ultra mesmo

mas aqui no Brasil, é sem condições de comprá-la

se lembre que se quiser jogar pe interessante ter o windows vista, pq ele tem directx 10...

Guitar_L
Veterano
# dez/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Ronin
Cara, com uma 6800GT é claro que não roda. É uma placa muito ultrapassada. Eu estava falando da 8600GT. Essa sim é uma placa legal e tem um preço acessível (em torno de 500R$).
Se for pra comprar uma placa ótima, hoje em dia. A melhor que existem em termos de performance e suporte é a 8800GT (não a GTS, que é muito cara e tem menos desempenho).
Abraços

TASIVA
Veterano
# dez/07
· votar


se meus amigos fossem assim.....

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Hmmmmm... Playstation... No meu lab tem dois PS3, hehehe. E uma TV de 42 polegadas. Lab legal esse, mas eu nunca joguei. Nunca tive PS2 também. Mas quando estava na faculdade, fizemos um emulador do processador central do PS1. :) PS1 eu jogava.

pagode nem morto
Veterano
# dez/07
· votar


Curto mais XBOX 360, apesar de estar marcado o lançamento do Final Fantasy XIII pra PS3.

lula_molusco
Veterano
# dez/07
· votar


jogar no pc é um saco.
sei lá...
só pra fps que é bom.
de resto o controle humilha pelo menos pra mim.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


lula_molusco

existe uma tecnologia super avançada que permite conectar joypads ao PC por meio de portas seriais universais, vulgo USB

tenho dois

¬¬

lula_molusco
Veterano
# dez/07
· votar


até sair gran turismo 5 final, eu num penso em comprar vg.

lula_molusco
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
ah sie lá cara...
e outra, ligar numa tv lcd, via hdmi, é outra história...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


lula_molusco

também existe uma tecnologia super-avançada também para os monitores e blá blá blá

a verdade é que um PC precisa de muito mais do que um VG pra jogar o mesmo jogo com os mesmo gráficos e sem travar, mas um PC tem muito mais utilidades do que isso

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk
se esquece que videogame só roda o código que tá no cd, nada a mais. pc tem que rodar o OS, o jogo e vários programas que ficam no background

hehehe no PS3 da pra instalar um OS, roda videos HD, já vem com browser pra nagevar, conecta via bluetooth com um teclado, é wi-fi. O processador dele é muito fudido, e por aí vai... velho, não é coisa de idiota não.

Ronin
man, só adquiri o jogo, o console foi presente mesmo, eu vi esse assassins creed e achei bacana, mas não quis pagar 200 mesmo, mas logo mais vou comprar direto da amazon e ver se passa liso na receita, aí fica legal, pq lá é 60 US$.

Rato
É louco pra caraio. A TV tb ajuda man..

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei

prefiro meu SNES com Super Mario World e Ronaldinho Soccer 98'

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


8800 GT tá entre 209,99 e 309,99 no site Newegg.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei

de jogos batutas que eu conheço pro seu "brinquedo", eu recomendaria:

Gran Turismo 5 Prologue
GTA IV (quando lançar)
FIFA Street 3 (quando lançar)
Call of Duty 4: Modern Warfare

o problema é o preço...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


B4cK5p4c3

pra chegar aqui com esse preço, devem ter trocentos impostos

alguém aí que entende de impostos, pode explicar melhor para um leigo?

eu viajo completamente naquelas siglas

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar


_Raulzito_
Leiam o sétimo post desse fórum.

Caralho velho, que belo post, não fazia idéia do poder de processamento dessa parada!!! 7 processadores de 3.2 Ghz hauhauhauhauhauhauhauhauhua

hard rock and roll
man, vou fazer um teste via amazon.com, o nível de nerdice vai depender da receita federal hahah.



Apenas esclarecendo que foi um presente dado por uns 8 amigos, portanto não saiu caro, ainda mais pq veio de Los Angeles na mala de um deles.

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
Mas foi só uma comparação com o preço citado num post anterior =]

Tiruk
8800gts tá 300 dolares, 8800gt tá 450.


Ainda bem que só jogo GP4 e não me preocupo com placa de vídeo :P
Esse jogo parece que só depende de processador.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando alegria (PS3)