Autor |
Mensagem |
guitarrista_rock Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei
\o/
brincadeira man, parabéns pelo novo brinquedinho
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat ué, não é vc que é fã de high-ends ???
hard rock and roll Gran Turismo 5 Prologue GTA IV (quando lançar) FIFA Street 3 (quando lançar) Call of Duty 4: Modern Warfare
o problema é o preço..
É real, esse é o problema. Nesse NFS Pro Street. mudaram bastante, deixaram a jogabilidade mais parecida com o Gran Turismo, ficou bem legal.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Voltaram a usar carros de verdade no Need For Speed, ou continuam com tuning?
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
se o produto custar mais de 50 dolares eles cobram 60% do preço do produto + taxa de importação, acho que é algo assim...
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei
se lembre de chamar a galera e comprar umas cervejas pra usar sua potente churrasqueira!
|
# dez/07
· votar
Street Cat se o produto custar mais de 50 dolares eles cobram 60% do preço do produto + taxa de importação, acho que é algo assim...
caramba... uma facada seria mais gentil da parte deles
nessas horas é que eu queria ter amigos/parentes morando nos EUA...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll Mas mesmo assim o preço sai mais barato que no Brasil.
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei
só pra celulares, nem jogo video game, só as vezes e prefiro jogos de luta ou rpg.
tenho um zelda de nintendo no meu Samsung E250, o E250 tem 6.0 MB destinados só pra jogos.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
B4cK5p4c3 Continuam com tuning, mas pode-se dizer que não é mais o foco principal, longe disso até, por exemplo, joguei uma total de 4 horas mais ou menos, e não me preocupei com o tuning ainda... talvez pelo fato de usar a camera no mesmo estilo que no gran turismo, em cima do capo do carro. Essa é a camera que melhor se percebe a física atuando.
Mano, tem umas pistas que o realismo dos gráficos é insano demais, P Q P.
hard rock and roll hahahah parece uma churrasqueirinha mesmo, mas ao contrário do ps2, esse não esquenta tanto, bom, pelo menos não da pra perceber colocando a mão, ta certo que ele é muito grande, e vai ver fica quente no centro dele. Mas o barulho que ele faz é uma coisa de louco tb, o treco barulhento.
Street Cat Mas as vezes passa liso e os caras não cobram, confunde-se com livros...
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
talvez minha amiga me mande um DS do Japão o/
|
# dez/07
· votar
Kensei
normal, o play 2 "caixão" também não esquentava muito, esse slim que dá pra fritar um ovo nele, se sair um play3 slim, vai esquentar tanto quanto, isso com trocentos coolers a mais
joguei esse NFS PO no PC de um amigo, achei muito ruim, só os gráficos que são batutas, mas isso todo jogo daqui pra frente vai ter...
|
# dez/07
· votar
só eu que não tenho familiares fora do país?
comprar por sites americanos compensa? se sim, qual é o do balacobaco?
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll só eu que não tenho familiares fora do país? Não, You're not alone =/ uhASHUASHUashuahsuhuasuhs bem que eu queria ter uns parentes pra pegar umas coisas pra mim, seria true demais ;D Com o dólar mais baixo então, maravilha! omprar por sites americanos compensa? se sim, qual é o do balacobaco?(2) Uma dúvida que eu também tenho. Abraços
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei
mas se os caras percebrem cobram tudo =/
hard rock and roll
eu não tenho parentes fora do país.
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
www.comprenoparaguai.net
uahuha
|
# dez/07
· votar
Guitar_Luppi
eu tenho vontade de comprar em sites gringos, mas como não tenho nenhum refrência...
... já o ML tenho muitas referências, referências péssimas, um ou outro que dá sorte de achar um vendedor decente, e eu não conheço as lojas de lá também...
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Guitar_Luppi hard rock and roll
Olha velho, quase tudo compensa sim. Melhor se for coisas pequenas e tal. Se for de porte médio, pode sair um pouco mais barato do que aqui no Brasil. A amazon.com é batata, vai firme que é quente.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll O ruim do mercadolivre foi uma coisa que aconteceu há 1 ou 2 meses. Uma vendedora tava vendendo bem lá e tal. Mais de 300 qualificações positivas. De repente, desapareceu com a grana de todo mundo. =O Aí complica confiar assim. Tem que ver também o tempo de cadastro e pah e pah...
|
# dez/07
· votar
Kensei
e como funciona essa de pagar em dólar? não entendo patavina alguma disso...
B4cK5p4c3
aí fica difícil de confiar mesmo
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
eu só não confio muito de comprar de outro país, por medo da mercadoria já vir com defeito, como um celular que eu comprei no submarino, ae é muita coisa pra trocar.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll É só vc usar um cartão de crédito internacional, já em 1999 eu comprei na www.cdnow.com e na www.amazon.com, e não deu problema.
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
dicas pra comprar pelo mercado livre:
- procure sempre ver as qualificações do vendedor. - leia sempre a opinião de quem já comprou. - dê preferencia ao mercado pago, sai um pouco mais cara, porem é mais seguro. - procure sempre os que são loja com endereço fixo. - procure os que tem mais titulos no mercado livre, "mercado lider", "mercado gold" etc.. - procure os quem tem mais de 1000 pontos.
e mais alguns cuidados...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat E, além de tudo isso, mais de 1 ano de vendas lá.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Eu já comprei uma ibanez rg 250b japonesa no ML, mas como o cara não morava muito longe, fui buscar na casa dele. Tb já vendi uma zoom 1010 pra um mano lá de rondonia;
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
B4cK5p4c3
é isso também é importante.
|
ScoobyD00 Veterano |
# dez/07
· votar
vo vende o meu ps2 por 400 pau..
e usa o dinhero pra compra ropa.. xD
|
Ronin Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll se lembre de chamar a galera e comprar umas cervejas pra usar sua potente churrasqueira!
Engraçado como sairam história sobre o PS3 esquentar demais quando ele foi lançado... e mais tarde descobrimos que quem tinha problemas sérios com superaquecimento era exatamente o concorrente. As pessoas que perderam o seu X360 por causa das 3RD, ou do RRoD que o digam.
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei
Playba é foda...
Mas vem cá, God of war 3 vai sair pra PS2 ou PS3?
O que sair tô comprando!
|
Ronin Veterano |
# dez/07
· votar
r2s2 Mas vem cá, God of war 3 vai sair pra PS2 ou PS3?
Por enquanto é exclusividade do PS3... para o PSP sairá o God of War: Chains of Olympus. E se você curtiu o God of War, irá curtir um jogo do PS3 chamado Heavenly Sword.
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Ronin Por enquanto é exclusividade do PS3... para o PSP sairá o God of War: Chains of Olympus. E se você curtiu o God of War, irá curtir um jogo do PS3 chamado Heavenly Sword.
Jamais!!!!!!!!!
Só jogo meu PS2 pra jogar GOW1 e 2 (apesar dos mais de 100 piratas!), se for pra jogar qqer outra merda eu prefiro minha minhoquinha (hum meninão proibido!) no Nokia 6120i!
|