Compartilhando alegria (PS3)

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei

\o/

brincadeira man, parabéns pelo novo brinquedinho

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
ué, não é vc que é fã de high-ends ???

hard rock and roll
Gran Turismo 5 Prologue
GTA IV (quando lançar)
FIFA Street 3 (quando lançar)
Call of Duty 4: Modern Warfare

o problema é o preço..


É real, esse é o problema. Nesse NFS Pro Street. mudaram bastante, deixaram a jogabilidade mais parecida com o Gran Turismo, ficou bem legal.

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei
Voltaram a usar carros de verdade no Need For Speed, ou continuam com tuning?

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

se o produto custar mais de 50 dolares eles cobram 60% do preço do produto + taxa de importação, acho que é algo assim...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei

se lembre de chamar a galera e comprar umas cervejas pra usar sua potente churrasqueira!

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
se o produto custar mais de 50 dolares eles cobram 60% do preço do produto + taxa de importação, acho que é algo assim...


caramba... uma facada seria mais gentil da parte deles

nessas horas é que eu queria ter amigos/parentes morando nos EUA...

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
Mas mesmo assim o preço sai mais barato que no Brasil.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei

só pra celulares, nem jogo video game, só as vezes e prefiro jogos de luta ou rpg.

tenho um zelda de nintendo no meu Samsung E250, o E250 tem 6.0 MB destinados só pra jogos.

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar


B4cK5p4c3
Continuam com tuning, mas pode-se dizer que não é mais o foco principal, longe disso até, por exemplo, joguei uma total de 4 horas mais ou menos, e não me preocupei com o tuning ainda... talvez pelo fato de usar a camera no mesmo estilo que no gran turismo, em cima do capo do carro. Essa é a camera que melhor se percebe a física atuando.

Mano, tem umas pistas que o realismo dos gráficos é insano demais, P Q P.

hard rock and roll
hahahah parece uma churrasqueirinha mesmo, mas ao contrário do ps2, esse não esquenta tanto, bom, pelo menos não da pra perceber colocando a mão, ta certo que ele é muito grande, e vai ver fica quente no centro dele. Mas o barulho que ele faz é uma coisa de louco tb, o treco barulhento.


Street Cat
Mas as vezes passa liso e os caras não cobram, confunde-se com livros...

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

talvez minha amiga me mande um DS do Japão o/

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei

normal, o play 2 "caixão" também não esquentava muito, esse slim que dá pra fritar um ovo nele, se sair um play3 slim, vai esquentar tanto quanto, isso com trocentos coolers a mais

joguei esse NFS PO no PC de um amigo, achei muito ruim, só os gráficos que são batutas, mas isso todo jogo daqui pra frente vai ter...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


só eu que não tenho familiares fora do país?

comprar por sites americanos compensa? se sim, qual é o do balacobaco?

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
só eu que não tenho familiares fora do país?
Não, You're not alone =/
uhASHUASHUashuahsuhuasuhs
bem que eu queria ter uns parentes pra pegar umas coisas pra mim, seria true demais ;D Com o dólar mais baixo então, maravilha!
omprar por sites americanos compensa? se sim, qual é o do balacobaco?(2)
Uma dúvida que eu também tenho.
Abraços

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei

mas se os caras percebrem cobram tudo =/

hard rock and roll

eu não tenho parentes fora do país.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

www.comprenoparaguai.net

uahuha

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Guitar_Luppi

eu tenho vontade de comprar em sites gringos, mas como não tenho nenhum refrência...

... já o ML tenho muitas referências, referências péssimas, um ou outro que dá sorte de achar um vendedor decente, e eu não conheço as lojas de lá também...

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar


Guitar_Luppi
hard rock and roll

Olha velho, quase tudo compensa sim. Melhor se for coisas pequenas e tal. Se for de porte médio, pode sair um pouco mais barato do que aqui no Brasil. A amazon.com é batata, vai firme que é quente.

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
O ruim do mercadolivre foi uma coisa que aconteceu há 1 ou 2 meses. Uma vendedora tava vendendo bem lá e tal. Mais de 300 qualificações positivas. De repente, desapareceu com a grana de todo mundo. =O
Aí complica confiar assim. Tem que ver também o tempo de cadastro e pah e pah...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei

e como funciona essa de pagar em dólar? não entendo patavina alguma disso...

B4cK5p4c3

aí fica difícil de confiar mesmo

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


eu só não confio muito de comprar de outro país, por medo da mercadoria já vir com defeito, como um celular que eu comprei no submarino, ae é muita coisa pra trocar.

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
É só vc usar um cartão de crédito internacional, já em 1999 eu comprei na www.cdnow.com e na www.amazon.com, e não deu problema.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


dicas pra comprar pelo mercado livre:

- procure sempre ver as qualificações do vendedor.
- leia sempre a opinião de quem já comprou.
- dê preferencia ao mercado pago, sai um pouco mais cara, porem é mais seguro.
- procure sempre os que são loja com endereço fixo.
- procure os que tem mais titulos no mercado livre, "mercado lider", "mercado gold" etc..
- procure os quem tem mais de 1000 pontos.

e mais alguns cuidados...

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
E, além de tudo isso, mais de 1 ano de vendas lá.

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar


Eu já comprei uma ibanez rg 250b japonesa no ML, mas como o cara não morava muito longe, fui buscar na casa dele. Tb já vendi uma zoom 1010 pra um mano lá de rondonia;

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


B4cK5p4c3

é isso também é importante.

ScoobyD00
Veterano
# dez/07
· votar


vo vende o meu ps2 por 400 pau..

e usa o dinhero pra compra ropa.. xD

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
se lembre de chamar a galera e comprar umas cervejas pra usar sua potente churrasqueira!

Engraçado como sairam história sobre o PS3 esquentar demais quando ele foi lançado... e mais tarde descobrimos que quem tinha problemas sérios com superaquecimento era exatamente o concorrente. As pessoas que perderam o seu X360 por causa das 3RD, ou do RRoD que o digam.

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei

Playba é foda...

Mas vem cá, God of war 3 vai sair pra PS2 ou PS3?

O que sair tô comprando!

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


r2s2
Mas vem cá, God of war 3 vai sair pra PS2 ou PS3?

Por enquanto é exclusividade do PS3... para o PSP sairá o God of War: Chains of Olympus. E se você curtiu o God of War, irá curtir um jogo do PS3 chamado Heavenly Sword.

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Ronin
Por enquanto é exclusividade do PS3... para o PSP sairá o God of War: Chains of Olympus. E se você curtiu o God of War, irá curtir um jogo do PS3 chamado Heavenly Sword.

Jamais!!!!!!!!!

Só jogo meu PS2 pra jogar GOW1 e 2 (apesar dos mais de 100 piratas!), se for pra jogar qqer outra merda eu prefiro minha minhoquinha (hum meninão proibido!) no Nokia 6120i!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando alegria (PS3)