Jason Voorsches, Cuzão.

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Da um hadouken nele.

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


o video nao ta indo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/07
· votar


Mas aí, confessem a obviedade, as contribuições do Geyson para com esse fórum são de nível precário. Olha o nível dos posts do rapá, só falando merda e um pseudo-miguxês (aí Geyson, se vc ler isso, saiba que não é puxa-saquismo do verme-mor Ed_Vedder, é coisa por conta própria, conforme postei há tempos atrás)

;)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk


pois é... ja faz mais de uma hora que upei e não está disponivel ainda.. será que isso é normal?


se alguem quiser upar, só passar o e-mail que eu mando o video.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


ZakkWyldeEMG

te prepara para ser chamado de paga pau, puxa saco e "pah".

HyperViruz
Veterano
# dez/07 · Editado por: HyperViruz
· votar


eita nóis, a coisa tá tão feia assim, achei que todos no fórum eram amikinhos de coração

menos eu é claro, pq odeio todos vcs

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder

pois é, a opinião do pessoal daqui muito me preocupa

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


ZakkWyldeEMG


hauahau boa... mas eu me referia ao proprio salame, ele vive acusando todos aqui de pagarem pau pra mim, alem de outras baboseiras provenientes de sua cabeça doentia.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Cadê o espírito natalino? =(

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Cadê o espírito natalino? =(


O meu, está dentro de minhas cuecas. Na parte da frente, obviamente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
ZakkWyldeEMG

te prepara para ser chamado de paga pau, puxa saco e "pah".


ZakkWyldeEMG
Seu paga pau, puxa-saco e "pah"

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


O meu, está dentro de minhas cuecas. Na parte da frente, obviamente.
Quanta obcenidade :O

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

Oi.

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


Cadê o espírito Mortal Kombat? =)
Eita povo salame o/
Aqui na minha terra um desafio internacional não passaria em vão, até as famílias se confrontariam numa guerra urbana pela sobrevivência.
uhSAUHSAHUhusa
Abraços

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=V_ECDK1xa0c&NR=1

uhauhaauhauh pqp

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


acho que o cara deve ta preparando uma super hiper ultra mega blaster resposta, mas acho que ele vai aparecer nunca mais por aqui

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar


haha, estou esperando um pronunciamento da bicha fugitiva =P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Mah Öe!

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


orra

descreve esse vídeo ae =)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Rato


hehee eu filmei a placa que continha o nome da rua, depois fui caminhando até a entrada do shopping, e fiz uma narrativa chamando o salame ja citado de "cuzão".


é um video de 30 segundos, não quis ficar pagando uma de mais debil mental ainda, visto que ja estava ficando chato, um puta marmanjo parado em frente um shopping filmando o "nada" e ainda falando sozinho...

Dá pra ver no video que o guardinha do shopping até ja tinha saido pra rua, pra ver que diabos eu estava fazendo ahuahua

Pete Townshend
Veterano
# dez/07
· votar


hashahsahshashhsas. isso seria o melhor. seria uma correira pra passar as fases.
/o/ maneira mais nerd de se resolver as coisas não tem, lembro daquele filme do molequinho que jogava pra cacete e foi disputar um premio, e o jogo era qual? o primeiro Mario, cacete, muito true, recorde da sessão da tarde

HyperViruz
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
vc ia bater nele na frente do shops? mas aí iam ver e podiam até chamar a policia mano

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder

boa guras. Um fato memorável haha
pqp

tem q ter a manha haha pqp


stick nesse vídeo =)

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

Aproveitando a sua presença feminina e perfumada por aqui, diga para nós: afinal, a maior parte das meninas gosta dos caras que batem (puxa, que valente), dos caras que apanham (oh, que peninha), dos caras que fogem (quem apela para a violência é animal, inclusive eu tô lendo um livro do fulaninho que), ou dos caras que nem marcam briga para começo de conversa (amiga, vamos no shopping)?

Ed_Vedder

Uma pergunta (é sério mesmo): você achou que o cara ia lá mesmo ou sabia que ele não ia e você poderia esculachar ele depois?

Engraçado que é uma situação win/win. Todos saem ganhando. Você manteve o seu orgulho e a imagem de macheza. Ele deve estar se achando super malandro e esperto porque fez você perder o seu tempo lá. Os que te achavam um animal que resolve as coisas com porrada estão felizes de verem que estavam certos. Os que te acham um cara fodão e macho pracaralho também estão felizes de verem que estavam certos. Os que achavam o Jason uma maricona também estão felizes de verem que estavam certos. Eu escrevo um monte de abobrinha, para variar. E todos nós nos divertimos.

Por falar em situação win/win, de repente eu me lembrei de uma história que meu avô contava... aconteceu durante a guerra... e envolvia uma italiana, um brasileiro, 2 alemães e um garrafão de vinho. =)

lula_molusco
Veterano
# dez/07
· votar


We're sorry, this video is no longer available

Jason Voorhees
Veterano
# dez/07 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


bom pra começar:

1º lugar o que garante que tu foi lá ?? esse video que naum roda ?!
2º lugar...takepariu tu com essa idadee fama de ser o dono da verdade do OT tava falando sério sobre isso !? oO
3º as 10:00 eu tava no banco pagando contas...pq tenho mais o que fazer do que ficar brigando com viados.
4º vaum se fuder baba ovo do ed_vedder ele fez um tópico me ofendente e me intimando....como que os moderadores e o administrador permite isso sem banir esse ser..?? e se eu fosse lá e tivesse matado ele...iriaum culpar o forum..aliás iam descer o pau no forum por permitir isso...

quando infantilidade desse cabaço...pelo amor de Deus...eu crente que issu tudo era zuera <o> aff...!!

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


. E todos nós nos divertimos

mas essa é a idéia guras haha

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Rato

Exatamente! Todos saem ganhando!

Olha o post do Jason Voorhees e vc vai ver que ele também está feliz porque viu que estava certo.

Tá todo mundo certo.

Vamos tomar uma cerveja.

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


Tá todo mundo certo.

Vamos tomar uma cerveja.



graças a Deus

agora já podem fechar isso haha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Bog
Olha, meu caro amiguxinhuxxx (hahaha), eu prefiro os caras que não ficam querendo pagar de machão.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jason Voorsches, Cuzão.