Autor |
Mensagem |
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Da um hadouken nele.
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
o video nao ta indo
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/07
· votar
Mas aí, confessem a obviedade, as contribuições do Geyson para com esse fórum são de nível precário. Olha o nível dos posts do rapá, só falando merda e um pseudo-miguxês (aí Geyson, se vc ler isso, saiba que não é puxa-saquismo do verme-mor Ed_Vedder, é coisa por conta própria, conforme postei há tempos atrás)
;)
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk
pois é... ja faz mais de uma hora que upei e não está disponivel ainda.. será que isso é normal?
se alguem quiser upar, só passar o e-mail que eu mando o video.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
ZakkWyldeEMG
te prepara para ser chamado de paga pau, puxa saco e "pah".
|
HyperViruz Veterano |
# dez/07 · Editado por: HyperViruz
· votar
eita nóis, a coisa tá tão feia assim, achei que todos no fórum eram amikinhos de coração
menos eu é claro, pq odeio todos vcs
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder
pois é, a opinião do pessoal daqui muito me preocupa
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
ZakkWyldeEMG
hauahau boa... mas eu me referia ao proprio salame, ele vive acusando todos aqui de pagarem pau pra mim, alem de outras baboseiras provenientes de sua cabeça doentia.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Cadê o espírito natalino? =(
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Cadê o espírito natalino? =(
O meu, está dentro de minhas cuecas. Na parte da frente, obviamente.
|
# dez/07
· votar
Ed_Vedder ZakkWyldeEMG
te prepara para ser chamado de paga pau, puxa saco e "pah".
ZakkWyldeEMG Seu paga pau, puxa-saco e "pah"
|
# dez/07
· votar
O meu, está dentro de minhas cuecas. Na parte da frente, obviamente. Quanta obcenidade :O
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy
Oi.
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
Cadê o espírito Mortal Kombat? =) Eita povo salame o/ Aqui na minha terra um desafio internacional não passaria em vão, até as famílias se confrontariam numa guerra urbana pela sobrevivência. uhSAUHSAHUhusa Abraços
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=V_ECDK1xa0c&NR=1
uhauhaauhauh pqp
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
acho que o cara deve ta preparando uma super hiper ultra mega blaster resposta, mas acho que ele vai aparecer nunca mais por aqui
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
haha, estou esperando um pronunciamento da bicha fugitiva =P
|
# dez/07
· votar
ZakkWyldeEMG Mah Öe!
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
orra
descreve esse vídeo ae =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Rato
hehee eu filmei a placa que continha o nome da rua, depois fui caminhando até a entrada do shopping, e fiz uma narrativa chamando o salame ja citado de "cuzão".
é um video de 30 segundos, não quis ficar pagando uma de mais debil mental ainda, visto que ja estava ficando chato, um puta marmanjo parado em frente um shopping filmando o "nada" e ainda falando sozinho...
Dá pra ver no video que o guardinha do shopping até ja tinha saido pra rua, pra ver que diabos eu estava fazendo ahuahua
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/07
· votar
hashahsahshashhsas. isso seria o melhor. seria uma correira pra passar as fases. /o/ maneira mais nerd de se resolver as coisas não tem, lembro daquele filme do molequinho que jogava pra cacete e foi disputar um premio, e o jogo era qual? o primeiro Mario, cacete, muito true, recorde da sessão da tarde
|
HyperViruz Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder vc ia bater nele na frente do shops? mas aí iam ver e podiam até chamar a policia mano
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder
boa guras. Um fato memorável haha pqp
tem q ter a manha haha pqp
stick nesse vídeo =)
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
KaTy
Aproveitando a sua presença feminina e perfumada por aqui, diga para nós: afinal, a maior parte das meninas gosta dos caras que batem (puxa, que valente), dos caras que apanham (oh, que peninha), dos caras que fogem (quem apela para a violência é animal, inclusive eu tô lendo um livro do fulaninho que), ou dos caras que nem marcam briga para começo de conversa (amiga, vamos no shopping)?
Ed_Vedder
Uma pergunta (é sério mesmo): você achou que o cara ia lá mesmo ou sabia que ele não ia e você poderia esculachar ele depois?
Engraçado que é uma situação win/win. Todos saem ganhando. Você manteve o seu orgulho e a imagem de macheza. Ele deve estar se achando super malandro e esperto porque fez você perder o seu tempo lá. Os que te achavam um animal que resolve as coisas com porrada estão felizes de verem que estavam certos. Os que te acham um cara fodão e macho pracaralho também estão felizes de verem que estavam certos. Os que achavam o Jason uma maricona também estão felizes de verem que estavam certos. Eu escrevo um monte de abobrinha, para variar. E todos nós nos divertimos.
Por falar em situação win/win, de repente eu me lembrei de uma história que meu avô contava... aconteceu durante a guerra... e envolvia uma italiana, um brasileiro, 2 alemães e um garrafão de vinho. =)
|
lula_molusco Veterano |
# dez/07
· votar
We're sorry, this video is no longer available
|
Jason Voorhees Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jason Voorhees
· votar
bom pra começar:
1º lugar o que garante que tu foi lá ?? esse video que naum roda ?! 2º lugar...takepariu tu com essa idadee fama de ser o dono da verdade do OT tava falando sério sobre isso !? oO 3º as 10:00 eu tava no banco pagando contas...pq tenho mais o que fazer do que ficar brigando com viados. 4º vaum se fuder baba ovo do ed_vedder ele fez um tópico me ofendente e me intimando....como que os moderadores e o administrador permite isso sem banir esse ser..?? e se eu fosse lá e tivesse matado ele...iriaum culpar o forum..aliás iam descer o pau no forum por permitir isso...
quando infantilidade desse cabaço...pelo amor de Deus...eu crente que issu tudo era zuera <o> aff...!!
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
. E todos nós nos divertimos
mas essa é a idéia guras haha
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
Rato
Exatamente! Todos saem ganhando!
Olha o post do Jason Voorhees e vc vai ver que ele também está feliz porque viu que estava certo.
Tá todo mundo certo.
Vamos tomar uma cerveja.
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
Tá todo mundo certo.
Vamos tomar uma cerveja.
graças a Deus
agora já podem fechar isso haha
|
# dez/07
· votar
Bog Olha, meu caro amiguxinhuxxx (hahaha), eu prefiro os caras que não ficam querendo pagar de machão.
|