Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Nada contra vc cara, mas po, tu tens 26 anos, deve trabalhar(ou não) estar terminando a universidade, quase um homem(mo) e fica armando briguinha pela net? Valha-me Deus
[2]
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/07
· votar
não gosto que emus posts fiquem no final da página
OmegaRitz
caramba, você adora bancar o fodão rico e forte que tem tudo né vida loka?
Tem q ser mt retardado para comparecer a um duelo marcado pela internet.
ushduashdusa, também acho, marcar um local pra ir bater e tomar porrada asuhduasdh
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2
Nossa velho, suas tentativas de tentar ser engraçado para ganhar uns votinhos estão ficando patéticas, vc ja foi melhor.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Ed_Vedder Nem é isso, falei pra satirizar a atitude de CERTAS pessoas
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2
SÉRIO? então vai satitizar a sua vó =)
|
# dez/07 · Editado por: Pete Townshend
· votar
Ed_Vedder pô velho, calma ai! hoje você tá jogando pedra pra todo lado hein?! hasudhuashd
|
toty Veterano |
# dez/07
· votar
é a boa e velha panela.......
ta dificil de saber quem é mais criança!!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder SÉRIO?
Sim
então vai satitizar a sua vó =)
aaaah vc entendeu ahuahuha
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
aEUuiaEHUaEU quanta nerdisse mano
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder
mano da proxima vez manda um documento pra ele assinar garantindo q vai, q ai se ele faltar da pra mandar intimar uheue
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Pete Townshend
zueira velho...
|
toty Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=7rBA1Ks1mUQ
|
Coldplay Veterano |
# dez/07
· votar
quanta futilidade, vai ajudar criancinhas na creche pow
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
hahaha o melhor do tópico são os "conselhos" dos grandes intelectuais.
Bando de bunda mole.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
desonrado... Jason nunca mais volta no FCC...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
ao inves de briga deveriam ter marcado uma partida de winning eleven pra resolverem as diferenças.
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Nossa, essa foi de doer viu?
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
r2s2 Nossa, essa foi de doer viu?
Desculpa se fui grosso, não queria lhe machucar =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads
boa, merece um voto.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Já que esse tópico perdeu o rumo (graças ao sumiço do Jason... uma hora dessas deve já estar em outro continente), tô indo Falow aê Vedder, boa sorte na procura do meliante
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads ao inves de briga deveriam ter marcado uma partida de winning eleven pra resolverem as diferenças. Muito bom! É o único jogo de videogame que eu tenho saco pra encarar!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Christhian
hashas. \m/
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Desculpa se fui grosso, não queria lhe machucar =)
Relaxa. Foi um daqueles posts em que pode-se responder o que quiser.
Se quiser puxar seu saco eu digo que o cara é um medroso cagão, se quiser dar uma de polêmico eu diria que vc é um debilóide que marca briguinhas pelo fórum, mas no fim ia dar sempre na mesma, trocas de ofensas e ninguém ia resolver nada.
Mas e então, vão marcar outra ou desistiram?
|
# dez/07 · Editado por: Pete Townshend
· votar
uma partida de winning eleven ou um duelo de guitarristas, talvez poderia até ser Guitar Hero, ou então ver que zera Super Mario World primeiro
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
r2s2
Se quiser puxar seu saco eu digo que o cara é um medroso cagão, se quiser dar uma de polêmico eu diria que vc é um debilóide que marca briguinhas pelo fórum,
Em ambos os casos daria na mesma, afinal a sua opinião não tem importancia alguma pra mim hehehe. Mas no segundo caso pelo menos geraria mais uns dez posts de replicas e treplicas, e talvez fosse engraçado.
Mas e então, vão marcar outra ou desistiram?
Cara eu confesso que até tinha me arrependido de ter intimado o car, mas aí nos ultimos dias vi algns posts dele arrotando valentia aui no forum (dizendo que ia me pegar e bla bla bla) e confesso que minha vontade de socar ele voltou ahuahua
Mas vou deixar quieto, cheguei ontem de viagem, to cheio de coisas pra fazer, e semana que vem ja tenho que voltar pro mato grosso...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Pete Townshend ver que zera Super Mario World Primeiro
hashahsahshashhsas. isso seria o melhor. seria uma correira pra passar as fases.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=yrfLgKEHPPk
|
lula_molusco Veterano |
# dez/07
· votar
UFCC
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Cara eu confesso que até tinha me arrependido de ter intimado o car, mas aí nos ultimos dias vi algns posts dele arrotando valentia aui no forum (dizendo que ia me pegar e bla bla bla) e confesso que minha vontade de socar ele voltou ahuahua
Mas vou deixar quieto, cheguei ontem de viagem, to cheio de coisas pra fazer, e semana que vem ja tenho que voltar pro mato grosso...
Mas teve um motivo grave ou foi crescendo uma vountade louca em vc? Ou vc tomou as dores de alguém?
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
r2s2
Cara, eu nunca fui de trocar idéia com ele, então não se dizer ao certo quando começou a picuinha, se eu tivesse paciencia, podia recolher dezenas de posts dele implicando comigo gratuitamente, e na imensa maioria das vezes eu sequer respondia, pois achava que fazendo isso, mais cedo ou mais tarde ele iria cansar, o que não aconteceu.
Isso vem de tempo, mais de ano... como vi que a coisa só iria piorar com o tempo, propus uma briga pra por fim na palhaçada.
|