Jason Voorsches, Cuzão.

Autor Mensagem
_Raulzito_
Veterano
# dez/07
· votar


Peguem seus joysticks, escolham o jogo, e vamos resolver isso como nerds civilizados!

Bog
Veterano
# dez/07 · Editado por: Bog
· votar


ZakkWyldeEMG

Pior que é mesmo, já vi muito cara metido a "fodão" aparecer na última hora com galerinha, faca ou coisas do tipo. Aí fica a questão: melhor ser "honrado" e levar uma surra de 20 ou ser covarde e espancar um com a ajuda dos amiguinhos?

Na dúvida eu me preocupo com as fêmeas. :)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/07
· votar


Bog
Pior que é mesmo, já vi muito cara metido a "fodão" aparecer na última hora com galerinha, faca ou coisas do tipo.
ahahahha melhor briga sujo do que sair sujo de sangue...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Bog


Voces não entenderam ou não querem entender.


O que eu propus, seria resolver o problema como homem, um na frente do outro, e não atrás de um computador, assim é muito facil ser valente.

To cagando e andando se voces consideram isso infatilidade, viadagem ou seja lá o que for, to nem ai mesmo.


Eu fui educado assim, se voce tem um probelama com alguem, vá lá e resolva pessoalmente. se voces preferem ficar dando alfinetadinha virtual, é um problema de voces.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Jason Voorhees
Calma, menininhos! =)

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder

Eu não disse que considero infantilidade, e nem viadagem.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


O que eu propus, seria resolver o problema como homem, um na frente do outro, e não atrás de um computador, assim é muito facil ser valente.
GentË! Ele quer tomar umas cevas com o mano JasonVoorGëys!

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


e tem outra, todos que estão aqu criticando, estão fazendo sem conhecimento NENHUM.

em anos de forum nunca tinha intimdo ninguem aqui, portanto não trata-se de algo comum à minha pessoa. se voces não sabem, deveriam tentar saber antes de vir aqui condenar.

_Raulzito_
Veterano
# dez/07
· votar


Bog

Vai dizer que nunca teve vontade de bater em ninguém?!

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Bog

não se faça de salame, isso ficou evidente nas "entrelinhas".

Jason Voorhees
Veterano
# dez/07
· votar


sam

Ed_Vedder
Veterano # Enviado: 21/dez/07 13:48
Citar Votar

Jason Voorhees


Se voce não levou a sério, tivesse dito no dia que te intimei... gozado que naquele dia voce não achou que eu fosse doente ou imbevil, voce simplsmente aceitou. e depois ficou confirmando quase que diariamente que estaria lá.


Voce tem todo direito de achar o que quiser sobre mim, só que vc é um sem moral, tratate, 171, cú de cachorro, cagalhao... que não tem peito pra assumir aquilo que se compromete.


Vc vai sair do fórum? otimo, assim voce me poupa de passar os olhos nos seus posts retardados e doze anos.


olha o nivel dos usuarios "das anitigas" que vc tem em seu forum..!!

depois dessa naum volto msm aqui...(talvez eu nem faça a diferença, porém para mim irá fazer) só espero que vc tome alguma providencia a respeito desse usuário....aliás tenho muitos amigos usuários do forum que vivem reclamando dos comentários desse usuário e da agressividade em suas respostas....pra mim basta! se eu quiser infantilidade na net entro no forum da disney!!
abçs!

Guto EADG
Veterano
# dez/07
· votar


eh Jason Voorhees

vc pagou de cuzao mesmo.... se nao ia brigar pq ficou um dia antes aqui fazendo akele tipo de comentario?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar


*Edited =)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy


não fode.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/07
· votar


Porra a moderaçao tah de sacanagem... eh cheia de fechar topicos por muito menos q isso...e tah dexando a treta rolar solta... se fechasse essa merda no 1° post acaba va jah...agora uns 3 vao levar BAN a toa

Guto EADG
Veterano
# dez/07
· votar


e o Ed_Vedder pagou de troglodita, com essa coisa toda... mas cumpriu a palavra.

e esse eh meu veredicto.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


huahuahauahua hoje ficara marcado na história, como o dia em que o "GALINHO virou franguinha"


Agora o cara fica postando como uma mocinha, mas ontem mesmo estava aqui cuspindo no chão e estufando o peito... é dose.

Guto EADG
Veterano
# dez/07
· votar


Fenrisulfr

treta da ibope neh rapah...

_Raulzito_
Veterano
# dez/07
· votar


Jason Voorhees
se eu quiser infantilidade na net entro no forum da disney

O que você tem contra o Mickey?

Guto EADG
Veterano
# dez/07
· votar


Agora o cara fica postando como uma mocinha, mas ontem mesmo estava aqui cuspindo no chão e estufando o peito... é dose.

(2)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Fenrisulfr


que treta? quem ofendeu quem?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Eles estão aqui se xingando, mas devem estar lá no MSN rindo =)

Guto EADG
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder

cara, se bobeasse ele tinha certeza q vc nao ia, dai ia abrir um topico dizendo q foi, mas vc nao foi !!!

Devil Boy
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
O que eu propus, seria resolver o problema como homem,

Se tu acha que "levar alfinetada" em um fórum de internet, de um cuzão que nunca te viu na vida, é "um problema" seríssimo, que tem que ser resolvido pessoalmente e na porrada, realmente tu tem problemas devera... ehehehe.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy


se eu tivesse o msn dele, não estaria usando o forum pra tentar acertar as contas.


nunca tive esse cara no meu msn, nunca vi uma foto dele sequer até hoje (me mostraram no msn) só por isso intimei ele aqui no OT.

_Raulzito_
Veterano
# dez/07
· votar


Eles estão aqui se xingando, mas devem estar lá no MSN rindo =)

Eles (e eu também) vão rir quando levarem ban..rsrsrs.

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


se eu quiser infantilidade na net entro no forum da disney

O que você tem contra o Mickey?
(2)

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar


bah, eu acho o seguinte, se o jason é assim tão ocupado e tem mais o que fazer, devia ter dado uma de superior desde o começo lá no outro tópico...
marcar briguinha não é exatamente a coisa mais inteligente do mundo, mas mais infantil do que isso é ficar dando uma de machão na internet... no computador, escondido atrás de um nick fofuxo, isso é muito fácil =)

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Eles estão aqui se xingando, mas devem estar lá no MSN rindo =)


aiuhaiauhaiauhauha

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/07
· votar


Bog

Pior que é mesmo, já vi muito cara metido a "fodão" aparecer na última hora com galerinha, faca ou coisas do tipo. Aí fica a questão: melhor ser "honrado" e levar uma surra de 20 ou ser covarde e espancar um com a ajuda dos amiguinhos?

Na dúvida eu me preocupo com as fêmeas. :)


Pois é. Aí vai da questão de honra/hombridade que cada um acha. Tem gente que não aceita sair perdendo. Outros levam uma, e ficam marcando vingança pra depois. Esse último caso aconteceu ontem comigo, entre eu e um amigo de longas datas meu, no futsal. Eu jogo meio pesado, chego junto mesmo, e numa dessas acabei acertando ele. O problema é que ele é uma cara que não aceita isso, e acabou me acertando um pouco ontem, e eu vi de cara que era vingança planejada. Enfim, a gente ficou se putiando no jogo, e sábado iremos tomar uma cerveja com as namoradas. Ele provalvemente irá estar brabinho, mas eu vou conversar com ele. Não vou ficar perdendo amizade verdadeira (que são poucas) por causa de bobagem.

Mas claro, isso não impede que eu defenda aquilo que ache certo. Se ele começar a reinar sem ter razão, paciência, que vá procurar a turma dele. Não baixo a cabeça de jeito nenhum, tenho respeito absoluto pelas minhas convicções, acima de tudo, e vou defendê-las a qualquer custo, mas posso ceder um pouco, se o outro lado se propôr a fazê-lo da mesma maneira.

:)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jason Voorsches, Cuzão.