Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/07
· votar
Eu resolveria isso na bala....
|
Jason Voorhees Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder
huahuahauahua hoje ficara marcado na história, como o dia em que o "GALINHO virou franguinha"
Agora o cara fica postando como uma mocinha, mas ontem mesmo estava aqui cuspindo no chão e estufando o peito... é dose.
cada post seu prova cada vez mais que vc eh imbecil msm..!!
até ontem eu tava crente que era zuera issu tudo....! e chega não me dirija mais a palavra...feliz natal e fique bem!!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/07
· votar
de 22 que faz só um furinho...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Devil Boy
pode ser velho, respeito tua opinião. claro que 99% das coisas que falo aqui são bobagens... Mas carater a gente saca até mesmo aqui, voce por exemplo, mesmo me sacaneando nesse post ai, é um cara que eu respeito e ja saquei a muito tempo que é um cara firmeza, e pode ter certeza que eu jamais faria uma presepada dessas contigo.
Eu não posto como Ed_Vedder, posto como filipe, o que escrevo aqui em muito é realmente o que eu penso, e os amigos que eu fiz aqui, eu realmente levo no peito, ao lado de todos os outros que eu fiz fora da matrix hehehe
|
Rato Veterano |
# dez/07 · Editado por: Rato
· votar
sempre alerta
isso
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder se eu tivesse o msn dele, não estaria usando o forum pra tentar acertar as contas. Era só ter pedido o MSN dele e tava feito, mas ok, vocês iniciaram o "negócio" aqui, tinham que nos manter informados. Mas sério, achei também que vocês estavam de brincadeira aquele dia (o que rola muito por aqui).
|
RiVeTs Veterano |
# dez/07
· votar
marquem outra pancadaria no mesmo shopping .....
dia 24 seria legal pra manda esse "espirito natalino" pro espaço
aproveitem e encham de porrada o papai noel do shopping por mim .......
|
makumbator Moderador
|
# dez/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu resolveria isso na bala.... de 22 que faz só um furinho...
E ainda tem a vantagem de ser mais barata, então podem comprar maior quantidade de munição com a mesma grana e atirar muito mais! hahhehhehe
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
Ed_Vedder
Não não, veja bem que eu disse que era uma situação win/win, porque todo mundo só tem ainda mais certeza de que estava certo.
A minha proposta não tem nada a ver com você. Eu só falei de cervejas e de fêmeas. E de borboletas. :)
_Raulzito_ Vai dizer que nunca teve vontade de bater em ninguém?!
Já, claro. Mas nunca por causa de fórum na internet! E raramente depois que comecei a praticar artes marciais (isso foi há uns... 10 anos).
Mas pode ter certeza que se eu encontrasse o FDP que sequestrou o meu irmão, eu matava. E com grande covardia.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Mas sério, achei também que vocês estavam de brincadeira aquele dia (o que rola muito por aqui).
vc pode achar o que quiser, mas em momento algum eu disse que estava brincando, e até onde eu sei, ele tambem não.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
PAREM DE RESPONDER ESSE TÓPICO INÚTIL GALERA...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell makumbator
pelamordedeus larguem mão desse papo furado de arma, isso é uma tremenda cabacice/covardia
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
ahuahau o video ta disponivel agora.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
RiVeTs dia 24 seria legal pra manda esse "espirito natalino" pro espaço Ele disse que o espírito natalino tá dentro das calças dele daí fica difícil =(
Ed_Vedder vc pode achar o que quiser, mas em momento algum eu disse que estava brincando, e até onde eu sei, ele tambem não. Estou querendo dizer que muita gente achou. Mas tudo bem, vocês que se entendam.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
bom, vou sair, feliz natal pra voces, menos pro jason, quero mais que ele se dane.
moderação, se quiser suspender, fechar o tópico e etc... a vontade.
abraços
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/07
· votar
Bog Já, claro. Mas nunca por causa de fórum na internet! E raramente depois que comecei a praticar artes marciais (isso foi há uns... 10 anos).
Ah bom, assim sim. Até porque eu também não consigo ficar muito bravo com uma pessoa que eu só conheço pelo PC, se fosse o vizinho...
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
aeuhuaehuaeuhuaehuaeuhea topico loko \m/
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
PORRADA PORRADA!!
[/4ª serie]
|
makumbator Moderador
|
# dez/07
· votar
ZakkWyldeEMG
pelamordedeus larguem mão desse papo furado de arma, isso é uma tremenda cabacice/covardia
Não é o que dizia John Wayne (R.I.P.)! hhehehehe
|
Planeduck Veterano |
# dez/07
· votar
Conta tudo pra sua mãe, Kiko.
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
ae galera podem desvirtuar ja
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/07
· votar
Porra... Peguei o bonde andando...
Mas acho que nem perdi nada... Não rolou nenhuma briga sanguinária com mulheres nuas levantando plaquetas nos intervalos... Então tá de boas...
|
Planeduck Veterano |
# dez/07
· votar
Ia ser uma briga nerd...
Um ia sacar um Joystick do Wii e o outro um sabre de luz.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Se a encrenca fosse séria, não precisariam de um fórum para discutir...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
postando antes q seja fechado
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07
· votar
vcs num tem + o que fazer?????
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
eh fake
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
esse podia ser o tópico oficial pra marcar as rinhas da galera do OT..
Get in the ring!
|
HyperViruz Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 PAREM DE RESPONDER ESSE TÓPICO INÚTIL GALERA...
ME OBRIGA!!!!!!!!!!
|
Sansas Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Voorhees
Viadão
|