Autor |
Mensagem |
suco de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
jovens, quando forem encher a cara de cair e dormir no chão, vão de calça jeans, com um cadeado no cinto. garantam sua integridade física.
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
adnz
uehueheu aparentemente nao deu nada demais...estive durante a semana com 2 terços das pessoas da minha familia q estavam la e ninguem disse nada...........
|
ham_ham Veterano |
# dez/07
· votar
Saudade da época que eu tomava uma latinha e ja saia com aquele sorriso na cara =//..
|
adnz Veterano |
# dez/07
· votar
ham_ham O cara, tinha ceva de graça lá! Tomei três e já tava tonto, ahuaehaueh .
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
A minha primeira presepada foi com no ano novo de 2000 com meu pai me dando 2 copinhos de plástico de champagne na beira da praia, fiquei tonto na medida do possível e deitei na areia \o
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
O cara, tinha ceva de graça lá!
festa com cerveja de graça ate quem nao gosta bebe.
porem sa raridades. =(
a ultima que fui enchi a cara enquanto tinha cerveja ainda. =)
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
rosquinha de bebado nao tem dono
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
a primeira vez q enchi a cara, eu era fraco mais tomei umas 3 latinhas de cerveja, 2 copos d vodka pura e 1 copo de vinho com leite condensado... e eu era fraco pra caramba, com 2 latinhas ja ficava tonto... ai so lembro d ter acordado no hospital =)
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
a primeira vez q enchi a cara, eu era fraco mais tomei umas 3 latinhas de cerveja, 2 copos d vodka pura e 1 copo de vinho com leite condensado... e eu era fraco pra caramba, com 2 latinhas ja ficava tonto... ai so lembro d ter acordado no hospital =)
adpoakadpokdfa qnts anos c tinha man ?
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
128556 acho q 14
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
TWT ICE por ai q comecei a beber tb ;D
mas nessa idade nem exagerava.. um poco de vodka com refrigerante ou umas cervas
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Deite e "Boa noite Cinderela"
|
RiVeTs Veterano |
# dez/07
· votar
adnz E agora? Que que eu faço?
agora vc vai o mais rapido possivel procurar um copo de agua,um epocler e uma maçã ........pq eh classico ...e vc abrir o olho e nesse mesmo instante sua cabeça querer explodir ........
ah ..limpar o quarto tambem ajuda hehe .......
encarar a familia e com akele sorriso amarelo falar "que noite hein " hauahuhauhau
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
Não tem essa. Por pior q seja o porre, vc se lembra sim ...basta querer :p
Mano Rato... Esse comentário foi bem infeliz eheh... É pq vc nunca foi parar no hospital... Você acaba lembrando só de alguns flashs... A caixa preta do avião fica bem danificada eheh... Não dá pra restaurar todas as informações... Não sei qual a explicação científica disso, mas que certas vezes a gente acaba esquecendo das coisas, isso acontece sim...
|
Pardal Veterano |
# dez/07
· votar
Já pensou se nossa memória fosse perfeita? Gente, se o cara diz que não lembra, ele não embra! Existem pessoas com memória mais desenvolvida que outras, não é de achar que o cara é obrigado a lembrar!
|
ROTTA Veterano |
# dez/07
· votar
adnz Acordo com um cheiro de vômito ao redor. Não lembro de nada após um certo momento da noite. E agora? Que que eu faço?
Tá conseguindo sentar sem doer? Porque dizem que o "orifício corrugado de pessoas alcoolizadas" não tem dono.
Abraços.
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
"orifício corrugado de pessoas alcoolizadas" não tem dono.
HAIOUDHIODHUadhio
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Esse lance de tomar porre tá ficando perigoso, os caras pegaram mania de comer o fiofó do bêbado e vomitar em cima do cara.
|