E agora, caras?

Autor Mensagem
suco de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


jovens,
quando forem encher a cara de cair e dormir no chão, vão de calça jeans, com um cadeado no cinto.
garantam sua integridade física.

Space Ace
Veterano
# dez/07
· votar


adnz


uehueheu aparentemente nao deu nada demais...estive durante a semana com 2 terços das pessoas da minha familia q estavam la e ninguem disse nada...........

ham_ham
Veterano
# dez/07
· votar


Saudade da época que eu tomava uma latinha e ja saia com aquele sorriso na cara =//..

adnz
Veterano
# dez/07
· votar


ham_ham
O cara, tinha ceva de graça lá! Tomei três e já tava tonto, ahuaehaueh .

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


A minha primeira presepada foi com no ano novo de 2000 com meu pai me dando 2 copinhos de plástico de champagne na beira da praia, fiquei tonto na medida do possível e deitei na areia \o

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


O cara, tinha ceva de graça lá!

festa com cerveja de graça ate quem nao gosta bebe.

porem sa raridades. =(

a ultima que fui enchi a cara enquanto tinha cerveja ainda. =)

128556
Veterano
# dez/07
· votar


rosquinha de bebado nao tem dono

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


a primeira vez q enchi a cara, eu era fraco mais tomei umas 3 latinhas de cerveja, 2 copos d vodka pura e 1 copo de vinho com leite condensado...
e eu era fraco pra caramba, com 2 latinhas ja ficava tonto... ai so lembro d ter acordado no hospital =)

128556
Veterano
# dez/07
· votar


a primeira vez q enchi a cara, eu era fraco mais tomei umas 3 latinhas de cerveja, 2 copos d vodka pura e 1 copo de vinho com leite condensado...
e eu era fraco pra caramba, com 2 latinhas ja ficava tonto... ai so lembro d ter acordado no hospital =)



adpoakadpokdfa
qnts anos c tinha man ?

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


128556
acho q 14

128556
Veterano
# dez/07
· votar


TWT ICE
por ai q comecei a beber tb ;D

mas nessa idade nem exagerava.. um poco de vodka com refrigerante ou umas cervas

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Deite e "Boa noite Cinderela"

RiVeTs
Veterano
# dez/07
· votar


adnz
E agora? Que que eu faço?


agora vc vai o mais rapido possivel procurar um copo de agua,um epocler e uma maçã ........pq eh classico ...e vc abrir o olho e nesse mesmo instante sua cabeça querer explodir ........

ah ..limpar o quarto tambem ajuda hehe .......

encarar a familia e com akele sorriso amarelo falar
"que noite hein " hauahuhauhau

Adrianodevil
Veterano
# dez/07
· votar


Rato

Não tem essa. Por pior q seja o porre, vc se lembra sim ...basta querer :p


Mano Rato... Esse comentário foi bem infeliz eheh...
É pq vc nunca foi parar no hospital... Você acaba lembrando só de alguns flashs... A caixa preta do avião fica bem danificada eheh... Não dá pra restaurar todas as informações... Não sei qual a explicação científica disso, mas que certas vezes a gente acaba esquecendo das coisas, isso acontece sim...

Pardal
Veterano
# dez/07
· votar


Já pensou se nossa memória fosse perfeita? Gente, se o cara diz que não lembra, ele não embra! Existem pessoas com memória mais desenvolvida que outras, não é de achar que o cara é obrigado a lembrar!

ROTTA
Veterano
# dez/07
· votar


adnz
Acordo com um cheiro de vômito ao redor.
Não lembro de nada após um certo momento da noite.
E agora? Que que eu faço?


Tá conseguindo sentar sem doer? Porque dizem que o "orifício corrugado de pessoas alcoolizadas" não tem dono.

Abraços.

128556
Veterano
# dez/07
· votar


"orifício corrugado de pessoas alcoolizadas" não tem dono.


HAIOUDHIODHUadhio

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Esse lance de tomar porre tá ficando perigoso, os caras pegaram mania de comer o fiofó do bêbado e vomitar em cima do cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E agora, caras?