Já que comentaram da novela que acabou por agora (duas caras)

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jun/08 · Editado por: GuitarHouse


venho fazer uma previsão para essa nova, A Favorita, em que se discute qual das duas fulanas matou alguém.

Tá na cara que não foi nenhuma das duas, mas sim aquela véia lá, a mãe do morto.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


Não vejo a hora de assistir àquela cena onde o cara tá traindo a esposa e ela flagra ele...

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Foi o Murilo Benício....

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


agora é moda fingir que está por fora das novelas da globo.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHouse
agora é moda fingir que está por fora das novelas da globo.

e como alguém vai estar por dentro de uma novela que nem começou?

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


A Favorita
The Bookmark, pra qm usa Firefox.

GuitarHouse
Veterano
# jun/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Ch4p0L1N
ah..vacilei.
acabei de ver que o benício faz parte da novela. Achei que ele tava zuando como se fosse entrar no ar O Clone, como zuaram em outro tópico que seria a novela que estaria passando.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHouse
ih, então ele tá por dentro mesmo hauahu

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


Ch4p0L1N
poizé...só tem noveleiro

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHouse

Até que eu curto novela, na minha profissão também da uma ajuda...

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


o problema não são as novelas, é o público, quando uma novela começa a ter algo diferente, a audiência cai, aí voltam pra mesmisse de sempre e começa a ter audiência, aí fica sempre nisso

só me irrita quando a globo vem querer dar liçãozinha anti-pirataria, anti-preconceito, anti-qualquerporra nas novelas, sempre fazem isso de um jeito muito forçado e fora de realidade

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Ch4p0L1N

Isso só pra parecerem corretos...

toty
Veterano
# jun/08
· votar


Foi o Murilo Benício....(2)
Fahrenheit
qdo vi a propaganda da novela.. ja imaginei que fosse ele!

Negotiberio
Veterano
# jun/08
· votar


Fahrenheit
GuitarHouse

Até que eu curto novela, na minha profissão também da uma ajuda...


Você é profissional do séquiço?

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Negotiberio
Até que eu curto novela, na minha profissão também da uma ajuda...

Você é profissional do séquiço?


uhauahauhauah

Vcs não deixam escapar uma...

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Unica novela boa foi Rei do Gado. Tinha aquele "Maledito Mezenga !" e "Maledito.... Berdinatze...". Sem falar que o cara comeu uns vermes la , muito true.

Christina Amaral
Veterano
# jun/08
· votar


agora é moda fingir que está por fora das novelas da globo.

Eu estou por fora mesmo =(


ps.: Exceto a das 19h...

izzystradlin
Veterano
# jun/08 · Editado por: izzystradlin
· votar


e tbm é de certeza que o negrão político lá vai ser o bonecão anti-Lula, pra "conscientizar" o povo das eleições desse ano...

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


me ferrrei foi qnd era pra clicar no menor botão vermelho

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Unica novela boa foi Rei do Gado. Tinha aquele "Maledito Mezenga !" e "Maledito.... Berdinatze...". Sem falar que o cara comeu uns vermes la , muito true.

Essa era tru mesmo, ele até matou um macaco pra sobreviver.

Essa e Terra Nostra.

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


ventríloco
ventríloco
ventríloco
ventríloco
ventríloco
ventríloco
ventríloco
ventríloco

marcio_zav
Veterano
# jun/08
· votar


ventrí loco

doidaumm

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Estréia de "A Favorita" é prejudicada por "Caminhos do Coração" e tem pior estréia de todos os tempos:

A noite desta segunda-feira (02/06) foi aguardada pelos fãs de audiência televisiva. Tudo porque, hoje, foi ao ar o primeiro confronto direito entre a TV Globo e TV Record com suas principais telenovelas. Uma com a estréia da nova novela das 8, "A Favorita", e, a outra com o último capítulo de seu grande sucesso, "Caminhos do Coração".

Os planos da TV Record de frear a estréia da trama da Globo deu certo. Segundo dados preliminares, a estréia de "A Favorita" marcou uma média de 35 pontos com picos de 39. Com esta média a trama de João Emanuel Carneiro obteve a pior estréia de todos os tempos do horário nobre da Globo.

Enquanto isto, o último capítulo da saga dos mutantes, "Caminhos do Coração" em novo horário, marcou uma média de 23 pontos com picos de 29, empatando com a concorrência por aproximadamente 4 minutos (que exibia Sr e Senhora Smith). A trama de Tiago Santiago, não bateu recorde de audiência, mas conseguiu ofuscar estréia da concorrência.

*Os números acima são preliminares, e, podem sofrer alterações no consolidado.

Como pode essa novelica da Record faz tanto sucesso na Record? É uma tremenda porcaria, mas bem feito pra Rede Globo.

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar


que exibia Sr e Senhora Smith

eu tava assistindo isso...

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


O triste é a Globo utilizando novela para fazer política.

A Favorita tem um personagem que é um político negro, mau caráter e corrúpto que usa a imagem de ter nascido pobre como campanha. Fora a quantidade de "dossiês" que apareceram na Duas Caras, bem como a campanha histérica do "Chega".

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


Mutantes - Caminhos do coração

gustavinho emo
Veterano
# jun/08
· votar


novela eh muito bacana ne? programa de macho







NOT

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08
· votar


Mutantes - Caminhos do coração

Não sei como podem fazer uma coisa tão ridicula quanto essa novela, puta merda. A Record ta querendo fazer uma especie de X-men, hashushaushausha.

Muito toscos os dinossauros, e os efeitos dos poderes totalmente ridiculos dos "super herois", haushuas. Tem até um ator que ta com cabelo e costeleta à la Wolverine.

Pati Cobain
Veterano
# jun/08
· votar


A Favorita

Unica novela boa foi Rei do Gado. Tinha aquele "Maledito Mezenga !" e "Maledito.... Berdinatze...". Sem falar que o cara comeu uns vermes la , muito true.


Ontem tocou Zé Ramalho na Favorita, me lembrou essas novelas aí, das melhores =')

Rei do Gado, Pedra Sobre Pedra, Renascer, Terra Nostra

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


O legal de "Os Mutantes" é que, fora efeitos especiais, ele poderia facilmente ser um filme do Michael Bay, dada a quantidade de clichês e cenas patéticas, rssss.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já que comentaram da novela que acabou por agora (duas caras)