Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk Boa sorte, man \o/
Só lembre-se de uma coisa: Há vida além do vestibular...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/07
· votar
Pô, se já tá metendo ficha em pedais e outras coisas, vai pra Eng. Elétrica.
|
adnz Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk >D
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk Isso aí!
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
ZakkWyldeEMG a marca de pedais é somente pra tirar um troco pra gasolina e uma ida a praia no fim do mês.
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk
Eu até torceria por vc, mas já aprendi que torcer por vagabundos só traz frustração.
Portanto, vou torcer pra vc deixar de ser uma arrasta-cu e virar um rapaz estudioso.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk
Ah é, e falando nisso, como andam os esquemas? O japonês safado te mandou as peças? Já prototipou os pedais? falae falae falae falae srsrrs
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk
Ah, e que venha medicina unesp - usp 2009 hahaha \o/ (sonhando)
é nóis!!!!
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman Tiruk
Caramba, parece que todo mundo resolveu fazer medicina de uns tempos pra cá. Vcs já repararam nisso?
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk Tu não vai passar man, desista enquanto é tempo. Guarde a grana do cursinho pra gastar com putas e drogas. Espero ter ajudado :] Abraços
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
mais um post de 5 linhas q passou despercebido
aí me ferra haha
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Eu vou ter que fazer cursinho (e por sinal, me matar de estudar) pq medicina, pública ainda, é FODA entrar, ainda mais saindo de um colegial totalmente relaxado.
Meu problema foi que até o fim do ano passado e o começo desse ano não sabia o que ia fazer, ai levei de boa a escola, ai quando decidi fazer medicina e estudar no terceiro ano eu não tinha base para acompanhar as aulas e sofri pra caramba para correr atrás. hauhauahua
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
adnz
Isso aí cara, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO UFRGS ! !@
2009 somos nozes!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
logo logo agente ta no hospital esperando morrer
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA eu tenho 17.. faço 18 ano q vem e axo q so um muleque pra entrar na facul
sem maldade
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
Pô, se já tá metendo ficha em pedais e outras coisas, vai pra Eng. Elétrica.
eu vo fazer eng eletrica por causa disso
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk Poizé, um novo mundo se inicia
Legal, se inscreveu em um novo servidor de Tibia...
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson Sim, chama Suamaera.
Nada pessoal, haha
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk
Eita, logo logo Suamaera vai estar lotada de outros nerds \o\ !!!
|
Pardal Veterano |
# dez/07
· votar
Eu digo: 18 anos é pouco tempo demais para decidir o que fazer da vida então... não decidam: passem no vestibular, entrem na faculdade, não não firmem muito o pé no sentido de acreditar que é auilo e pronto. Claro, tem de estudar, mas no meio do caminho você descobre que tem um mestrado nisso ou naquilo e... epa! O curso de graduação é pouco para te preparar, ou nem é esse o curso que você quer mesmo fazer para chegar onde quer chegar. Estejam abertos a descobertas. Mas, em geral, só pessoas que estudam muito fazem boas descobertas.
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk Te etendo ahukahukaha... ano que vem é minha vez... pré-vestibular até onde der ahkuahkuhakuah... ADM na UFES...
Falou!
|
ROTTA Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk Estou indo daqui a pouco fazer matrícula no cursinho pro ano que vem. É amigos, o tempo passa rápido.
Quem diria! Quando chegou aqui tinhas 12 anos e, ao contrário do Panucci, não tocava prá caralho! =)
Abraços.
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
ADM na UFES... facil de entrar hen ;X
|