Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 se for de uma faculdade lixo, não presta mesmo
agora sai com seu diplominha de medicina na paulista pra vc ver...
|
Jason Voorhees Veterano |
# dez/07
· votar
Um diploma hoje em dia não significa nada
mais do q vc pensa!!
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
julia arantes É verdade. Mas sempre existem aqueles que se sobressaem nessas profissões menos procuradas oppa
o chamado ponto fora da curva =)
fazendo que curso? mef ormei em comércio exterior =)
Larizinha já me conformei man...hehe vc será o ponto fora da curva =)
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Rato ehEUhUheUheu.. E quando pretende voltar à faculdade pra fazer música?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk Eu vejo que diploma é um diferencial apenas Se eu quero contratar um, sei lá, técnico em informática e estiver em dúvida entre dois que tem o currículo praticamente igual e os dois são formados, porém um pela UnB e outro pela FAFIFÓ, aí sim a faculdade tem um peso enorme. Não é algo como "nossa, esse cara se formou na USP: contratado!". Mas num sei, isso que eu to falando é só minha impressão sobre o tema, eu posso estar errado
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Rato E não vale falar q só quando tiver rico, como disse antes.. :)
|
Larizinha Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
vc será o ponto fora da curva =)
;)
|
Toalhinha Veterano |
# dez/07
· votar
Black Fire existe uma profissão chamada filosofia clínica. depois do curso, vc pode fazer uma especialização nisso. é uma profissão brasileira, apesar de que eu nunca vi um filósofo clínico andando por ae =P
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/07
· votar
Pra ir pra área acadêmica, você tem que gostar mesmo da coisa; porque a grande maioria dos professores e afins, ganham mal; até os que dão aula em faculdade.
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
julia arantes E quando pretende voltar à faculdade pra fazer música? haha ainda tem chão guras ... tô tentando um trampo fora do país; se não der certo farei uma Pós em Mercado de Capitais. Depois quem sabe me dedico mais a música.
Se depois disso tudo ainda não conseguir fica rico, aí viro Bicho Grilo haha
acesse www.serginho.palcomp3.com.br
Larizinha achei q vc tentaria algo voltado pro marketing =)
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
julia arantes e vc? faz/fez/fará o q?
=)
Um diploma hoje em dia não significa nada isso
tenho um diploma de montagem e manutenção de computadores. Fiz o curso baseado no 486. Esse sim não vale de anda =)
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Rato Legal.. Que tudo dê certo pra vc. E que vc estude música, eventualmente. :)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
julia arantes
Mas pq vc não quer licenciatura de jeito nenhum? Na verdade eu não quero nenhum dos dois, mas eu achei a grade curricular do bacharelado mais tri, e fiquei curioso sobre como os caras ganham a vida.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Kensei Deixe pra fazer o curso quando vc tiver se estabelecido em outra profissão, faça por hobbie, quem sabe um dia eu ainda faço esse curso tb. Eu penso nisso também, depois que já tiver alguma garantia na vida talvez eu faça só por esporte mesmo.
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
Eu penso nisso também, depois que já tiver alguma garantia na vida talvez eu faça só por esporte mesmo.
nao entendi oapfkDOPkfdop
|