Alice Cooper - fatos curiosos e citações.

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# dez/07 · Editado por: Minow


"Em 1972, numa festa de apresentação à imprensa (efetuada dentro de uma lona de circo montada para a ocasião em Chessington Zoo, Londres) ocorreu um fato interessante e escandaloso sobre Alice Cooper. Na festa foram servidas apenas bebidas alcoólicas, sem nenhuma comida. Quando todos os jornalistas já estavam bêbados iniciou-se o show de uma stripper, sendo logo imitada por uma convidada americana e pela maioria dos presentes. Quando a polícia chegou, os jornalistas estavam correndo nus pelo local e fazendo guerra de cerveja. Cinco pessoas foram presas por atentado ao pudor."

__________________________________________________ ____________________


"Em 1988, Alice Cooper declarou, brincando, em uma entrevista, que iria se candidatar a governador do Arizona. Tendo sido mal-interpretado pela imprensa, a opinião pública chegou a acreditar que ele realmente fosse ser candidato, surgindo em todos os cantos sinais de apoio a sua campanha. Políticos influentes ofereceram apoio, afinal, "se um ator pode ser presidente da república (referindo-se a Ronald Reagan) porque um rock star não pode ser um governador?" Chegou-se a cogitar para lema da campanha "Um homem cheio de problemas para uma época cheia de problemas". Posteriormente, Alice Cooper negou oficialmente a sua candidatura."

__________________________________________________ ____________________

"Em uma das fotos mais famosas de Alice Cooper, tirada em 1972 por Richard Avedon, ele aparece completamente nu, coberto apenas por uma cobra jibóia viva. Para divulgar Alice, a foto foi impressa em um imenso caminhão que circulou durante vários dias por Londres, chegando inclusive a passar algumas horas estacionado em frente ao palácio de Buckingham."

__________________________________________________ ___________________

"Embora nunca tenha matado animais no palco certa vez Alice Cooper arremessou uma galinha sobre a platéia (segundo ele próprio esperando que ela voasse e escapasse). Como a galinha não voou foi feita em pedaços pela multidão."

__________________________________________________ ___________________

Citações:

"Um cara que adota nome de mulher e usa maquiagem? Que idéia original!"

- Alice Cooper, sobre Marilyn Manson


"Os hippies queriam paz e amor. Nós queremos Ferraris, loiras e facas."

"Quando você levanta de manhã, toma suas primeiras duas cervejas e vomita sangue - não é um bom sinal. Acho que isso não deveria acontecer."

"Eu fui no banco e disse a eles que havia perdido meu cartão. Eles me disseram que existiam sete contas de pessoas chamadas Alice Cooper e não sabiam qual era a minha. Eu disse a eles, "A minha é a que está escrito Sr. Alice Cooper."

"(Durante um show no inicío dos anos 70, ele senta e fala com umas meninas na platéia) "Quantos anos você tem? Desesseis? Desessete?" (Pergunta pra o segurança do show:) "Desessete é legal?"

__________________________________________________ ___________________


O cara é foda. \o/

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


"Eu fui no banco e disse a eles que havia perdido meu cartão. Eles me disseram que tinham sete contas de pessoas chamadas Alice Cooper e não sabiam qual era a minha. Eu disse a eles, "A minha é a que está escrito Sr. Alice Cooper."

SAHSUAHSAUHSAUSHAUAHSUAH

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


"Os hippies queriam paz e amor. Nós queremos Ferraris, loiras e facas."

true ...

\o/

Marisco
Veterano
# dez/07
· votar


Huhauua, muito tri.

suco de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


Quando a polícia chegou, os jornalistas estavam correndo nus pelo local e fazendo guerra de cerveja. Cinco pessoas foram presas por atentado ao pudor."

hahahahhahah....

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar



"Um cara que adota nome de mulher e usa maquiagem? Que idéia original!"

- Alice Cooper, sobre Marilyn Manson


aushuAshUASuAHUSas

massa

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


No more mr. nice guy!

\m/

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


"(Durante um show no inicío dos anos 70, ele senta e fala com umas meninas na platéia) "Quantos anos você tem? Desesseis? Desessete?" (Pergunta pra o segurança do show:) "Desessete é legal?"

Essa foi a melhor.

joe_harris
Veterano
# dez/07
· votar


o cara é foda \m/

o/

Minow
Veterano
# dez/07
· votar


Luiz Rhoads
Foda essa música! \m/

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


Eu pratico natação e o Alice Cooper

\m/

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Midgard
Eu pratico natação e o Alice Cooper


Obrigado por votar, agora esse post tem -1 voto.

Midgard
Veterano
# dez/07 · Editado por: Midgard
· votar


Ed_Vedder

ow loko bicho, você é bem malvadão né??

Minow
Veterano
# dez/07
· votar


Midgard
....................... <o>

MANFREDINI
Veterano
# dez/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Alice Cooper
cara mais chato que ele tá pra nascer

Minow
Veterano
# dez/07
· votar


MANFREDINI
Poxa, não curte não? =/

Pseudonimum
Veterano
# dez/07
· votar


"Um cara que adota nome de mulher e usa maquiagem? Que idéia original!"

- Alice Cooper, sobre Marilyn Manson


auhaiHAUIHIAUHIUAHIUAHIUAH

Pseudonimum
Veterano
# dez/07
· votar


No more mr. nice guy!

Prefiro a versão do Megadeth.

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


Minow
nuca escutei muito as músicas dele, mas não acho o que ele fala legal e não gosto muito das atitudes dele

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


Prefiro as citações do Oscar Wilde.

BokuWa
Veterano
# dez/07 · Editado por: BokuWa
· votar


-------------

Minow
Veterano
# dez/07
· votar


Pseudonimum
Prefiro a versão do Megadeth.


Gay.

has4
Veterano
# dez/07 · Editado por: has4
· votar


Para quem não o conhece:


http://www.youtube.com/watch?v=-1c14Z0YUTU

http://www.youtube.com/watch?v=rK6aRrjKAKI

OBS.: Esta última música, talvez quem tenha lá os seus 30 anos deve lembrar-se dela! Comercialzona, mesmo, rolou até em novela, salvo engano... só sei que me faz recordar um tempo legal desta vida! rsrsrs

Talvez ele ou a gente se perguntaria: How You Gonna See Me Now

Pseudonimum
Veterano
# dez/07
· votar


Minow
Alice Cooper é um imbecil teatral. Eu gosto é de música. Se quisesse sensacionalismo barato, ligava no SBT.

Sir Cam
Veterano
# dez/07
· votar


Pseudonimum
Mas a música dele é legal =/

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Pseudonimum
Alice Cooper é um imbecil teatral. Eu gosto é de música. Se quisesse sensacionalismo barato, ligava no SBT.

Viva o sensacionalismo barato!!!

Viva Kiss, viva Van Halen, viva Guns N' Roses!!!

Viva Iron Maiden!!!

Pseudonimum
Veterano
# dez/07
· votar


Sir Cam
james_the_bronson

-.-

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Pseudonimum

TOELHO \o/ !!!

Eu também gosto de música. Mas dependendo do marketing não acho que "suja" a banda não...

Pseudonimum
Veterano
# dez/07
· votar


james_the_bronson

TOELHOSO !!! \o\

Minha namorada fica com raiva de mim porque não gosto de J-Rock justamente porque é teatral demais. Eu realmente não gosto desse tipo de coisa. Acho desnecessário, superficial, modismo, coisa de quem quer chamar atenção.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Pseudonimum
coisa de quem quer chamar atenção.

E não tá bom ¬¬ ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alice Cooper - fatos curiosos e citações.