Citações do Gênio Frank Zappa (Muito Bom!!!)

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # abr/05


    "A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abrí-lo."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "A emoção de um músico é a coisa mais importante, é o que sobrepõe ao acorde. Se deixar isto de fora, a música não vai lhe tocar."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Bêbados não marcham!"

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Sem um desvio do normal, progresso é impossível."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Sem música para decorar, tempo é só a monotonia de prazos de entregas e contas à pagar."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Conduzir uma orquestra é abanar as mãos ou um pedaço de pau, criando desenhos no ar, onde são interpretados como mensagens musicais por gente de fraque, que preferiria estar pescando."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Política é o departamento de entretenimento da indústria."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Se você quer trepar, vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Se você acabar com uma vida tediosa e miserável porque você ouviu seus país, seus professores, seu padre ou alguma pessoa na televisão, dizendo para você como conduzir a sua vida, então a culpa é só sua e você merece."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Meu conselho para quem quer ter uma criança sadia e feliz é mante-la o mais longe possível de uma igreja. Crianças são ingênuas e confiam em todo mundo. Escola já é ruim mas se levá-la para a igreja, então está querendo mesmo problemas."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "A maioria das pessoas não reconheceria uma música boa se ela viesse e as mordesse na bunda."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Estupidez até pode ter um certo charme. Ignorância não."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Eu me sinto muito confortável tocando com Steve Vai. Ele faz todas aquelas coisas na Stratocaster que eu não sei fazer. Tudo que Van Halen já sonhou em fazer. Mas ele não sabe só entortar as cordas. Ele é um músico completo."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Existe mais canções de amor do que qualquer outro tipo. Se canções influenciasse as pessoas, amaríamos uns aos outros."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Existem vários guitarristas muito bons por aí, mas posso lhe garantir que sou o único fazendo as coisas que faço. Isto porque não me apresento como um estrela. Vou lá pra tocar composições.""

    Frank Zappa

    "Minha guitarra ideal seria uma combinação de guitarras. Eu gosto do vibrato do Stratocaster, o braço com 23 trastes da SG e o ton e sustain da Les Paul.""

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Tocar guitarra é como trepar. Você jamais esquece, a não ser que você seja realmente muito burro."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "A parte mais feia do seu corpo é sua mente."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Minha música é como um cinema para os ouvidos."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Pessoas consomem produtos via respiratória para poderem diminuir seu nível intelectual e assim poderem se sentir parte da turma. Afinal, ninguém gosta de andar com quem é mais inteligente do que você. Isto não é divertido."

    Frank Zappa


    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    "Há uma grande diferença entre se ajoelhar e ficar de quatro."

    Frank Zappa

    yield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Frank Zappa é o cara!!

    Eric Clapton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "Existe mais canções de amor do que qualquer outro tipo. Se canções influenciasse as pessoas, amaríamos uns aos outros."

    Frank Zappa


    Gênio!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se você quer trepar, vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca

    pura verdade...heheheh

    Eric Clapton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "Estupidez até pode ter um certo charme. Ignorância não."

    Frank Zappa


    outra verdade!

    LokobasS
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sacanagem...eu utilizava essas frases agora vc falow da onde eu tiro!!! BOBO!!! Murillo WendelVC EH BOBO!!!
    eu sou um grande fan de zappa..provavelmente o mais fan do zappa aki..pois todos soh curtem LP...os q curtem musica boa fikam soh no Pink Floyd(q eh mto bom)...e os poucos q conhecem FZ soh gosta de Bobby Brown Goes Down..,

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LokobasS
    eu so mais fan q vc aehaehhaeuhae


    ZAPPA MTO FODA!!!

    EH O CARA!

    zUMBi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo."

    hehehe
    corretíssimo!!!

    pedrovai
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LokobasS
    angus junior

    Eu sou bem mais fã dele que vcs dois juntos! Ele era duca... Pena que não temos mais gênios como ele

    LokobasS
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pedrovai
    realmente...ninguem nunca superará ele..

    não vou discutir o grau de "fanzidade"...acho isso totalmente imaturo.. mas ainda acho q sou mais fan!! jah q tenho 81 discos de vinyl dele...3 DvDs(todos q sairam...)1 cd coletania q saiu em 90 e poko.. desde a epoca do The Mothers of Invention ateh a morte dele... fora mp3s..e VHS dos filmes q ele fez a trilha sonora..

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pedrovai
    n eh n[
    ehauhuhauhuhuhauhuha

    JediKnight
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Realmente, grandes citações!

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "Se você quer trepar, vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

    Frank Zappa


    "Estupidez até pode ter um certo charme. Ignorância não."

    Frank Zappa


    "Tocar guitarra é como trepar. Você jamais esquece, a não ser que você seja realmente muito burro."

    Frank Zappa


    "Pessoas consomem produtos via respiratória para poderem diminuir seu nível intelectual e assim poderem se sentir parte da turma. Afinal, ninguém gosta de andar com quem é mais inteligente do que você. Isto não é divertido."

    Frank Zappa


    Gênio!

    monk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "Há uma grande diferença entre se ajoelhar e ficar de quatro."


    essa é a melhor ahhaa

    Keldorn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bem legal mesmo... isso me lembra q preciso pegar músicas dele...

    Eric Clapton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "Minha guitarra ideal seria uma combinação de guitarras. Eu gosto do vibrato do Stratocaster, o braço com 23 trastes da SG e o ton e sustain da Les Paul.""

    A minha tb seria assim!

    nina meyers
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: nina meyers
    · votar


    Não vou somente escolher uma que gostei, porque todas estão muito bem relacionadas como o que acontece hoje em dia....Ahhh so podia ser frank zappa

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Citações do Gênio Frank Zappa (Muito Bom!!!)