Qual sua saída para enrolar um ladrão?

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# dez/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Simonetti
Um AK47 é um fuzil!

Fui procurar no google uahhuahuaauhhua ele me disse que não era, pelo menos tava em outra parte e nao fuzil oO

Como? deu tiro nas lâmpadas?!

huahuaa boa boa


Edit: tava em Fuzil sim, mas tinham 2:
Fuzil
Fuzil de assalto ou de fogo seletivo

¬¬
Ainda bem que não entendo disso \o/

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Jg Destroyer
- que celular??
- num tem?
- não!!!!

aqui ja morreu um menino assim

o kara pediu o cel, ele disse q nao tinha, tomo um tiro =(


hoje em dia o jeito é você saber se defender e ser mais rápido que o assaltante, senão pode chegar um drogado e te matar, assim, do nada...

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


o kara pediu o cel, ele disse q nao tinha, tomo um tiro =(
achu q no caso, msm se o cara desse o celular, ia tomar um tiro...
Tiro de graça assim..sei la

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Há algumas semanas, passou na televisão a cena do cara numa lan house que tomou um tiro de graça. Mesmo depois de ter entregue o celular, o cara tomou um tiro e morreu na hora. Passou no programa da band que passa no fim da tarde, e mais em um tanto de canais.

No mesmo dia aconteceu um assassinato, também filmado, aqui no centro de BH, dentro de uma loja de celulares. Aparece um tanto de gente passando pela rua do lado de fora (Av. Amazonas, na Pça 7), enquanto o cara toma um tiro do lado de dentro e os 3 vagabundos fogem. O que atirou tinha 17 anos.

Vagabundo assim tem que morrer, não importa a idade. Já está mais que comprovado que cadeia não conserta nem redime ninguém. Então mata, pô.

Hoje deu no jornal da band um cara que ganhou a liberdade temporária de natal e aproveitou para estuprar e espancar uma mulher. Quem tinha que ser punido por isto é o governador de são paulo, que permitiu que este cara saísse às ruas.

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


Hoje deu no jornal da band um cara que ganhou a liberdade temporária de natal e aproveitou para estuprar e espancar uma mulher. Quem tinha que ser punido por isto é o governador de são paulo, que permitiu que este cara saísse às ruas.(2)

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


eu vi uma reportagem que o cara foi assaltar uma mulher na rua com uma bazooka...

Imagina a cena: o cara aborda, e fala: Ae tia...passa a sacola senao eu atiro!

Os caras tao pegando pesado mesmo...

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Índio_DT
bazooka...
Mano pepa pa pa pa

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


eu vi uma reportagem que o cara foi assaltar uma mulher na rua com uma bazooka...
pensei q bazuka era soh no duke nukem 3d e nos filmes do rambo

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Vagabundo assim tem que morrer, não importa a idade. Já está mais que comprovado que cadeia não conserta nem redime ninguém. Então mata, pô.

Não acho isso cara, morrer é muito pouco. Tem que cortar todos os dedos das mãos, prisão eterna nele, e qualquer coisa que ele faça de ruim na prisão, o próximo será o päl...

128556
Veterano
# jan/08
· votar


eu acho que

hipocrisia na babilonia, mude o sistema que o inimigo impoem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sua saída para enrolar um ladrão?