Qual sua saída para enrolar um ladrão?

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# dez/07
· votar


um tópico com o selo pepagen's ®

Toalhinha
Veterano
# dez/07
· votar


vc tira as roupas, coloca um capacete em chamas na cabeça e corre desesperadamente em direção ao cara.

mendi
Veterano
# dez/07
· votar


Billy The Kid

haueiheaiaehieauheiheaiei

Toalhinha
Veterano
# dez/07
· votar


Pete Townshend

E pq tu usa nome de macho como nick?

Invalid User

eu tb uso e não tem problema, ué

mendi
Veterano
# dez/07
· votar


caso nº 1: levando uma bola de futebol
quando ele chegar perto de vc, olha pra esquerda, dá uma finta pra direita e toca por debaixo das pernas dele.

Rock Charles
Veterano
# dez/07
· votar


Toalhinha

nome de macho

tá bom.

mendi
Veterano
# dez/07
· votar


caso nº 2: com uma máquina fotográfica
diga que está fazendo uma pesquisa sobre os camelos bípedes do norte da antártida, peça o nome, CPF, RG, titulo de eleitor, nome da mãe...

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


Falando em ladrão, acabei de chegar em casa e percebi que a porta da frente estava meio torta, como se tivesse sido muito forçada!! Aí entrei dentro de casa e fui direto pra porta do fundo, e quando eu olho pra porta ela estava arrombada.

Aí fui ver se tinham levado alguma coisa... Levaram 120 reais da carteira do meu pai, e o MP5 dele também!!

O que me deixa mais doido é que eles estavam dentro de casa quando a gente chegou, mas aí quando eles ouviram o barulho do carro eles saíram correndo... A gente não chegou a ver, mas da pra saber disso porque:

1º - Eles pegaram uma sacolinha e colocaram em cima da mesa, e colocaram os celulares tudo em cima da mesa também!! E aí eles colocaram todas as moedas que tinham em casa dentro dessa sacolinha, mas deixaram tudo lá!!

2º - Só de coisas pequenas que caberiam dentro daquela sacola eles poderiam ter levado brincando uns 3 mil reais ou mais!! Só da minha pedaleira, celulares, dinheiro, CDs, DVDs e muitas outras coisinhas "pequenas" mas que valem uma grana alta!!

Mas eles deixaram tudo...

E o pior de tudo é que a gente, antes de vir pra casa, passamos numa lanchonete pra comer um lanche lá, mas estava fechada!! Se a lanchonete estivesse aberta e a gente tivesse parado lá pra comer, quando a gente chegasse num ia encontrar quase nada!! Só geladeira, televisão e essas coisas.

Tá foda hoje em dia cara... Tá foda!!

mendi
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

krlho, seu pai tem um mp5? o meu se tiver alguma coisa, no máximo deve ser um walkman

Pianist
Veterano
# dez/07
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Só vou andar com cartão telefônico e as moedinhas no bolso ahuahkauhakuh...

Fingir de mudo... já ouvi histórias e disseram que deu certo ahukahukah...

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/07
· votar


eu chegava no cara e falava, veio eu nao tenho relogio nao mas aquele cara ali deve ter!!! bora assalta ele me ajuda??


ai se sai correndo e se for esperto cata o relogio do cara


huahaha

has4
Veterano
# dez/07
· votar


Quer enrolar mesmo o ladrão?

Leva um puta dum três oitão, e atira bem no meio da cara dele que ele vai ficar enroladinho, enroladinho, na hora!

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


mendi

Tem não... Tinha!!

Ele ganhou de presente da gente, porque ele faz faculdade em outra cidade e são uns 50 min de ônibus até a faculdade, aí ele vai ouvindo o MP5.

Mas tem um Discman aqui em casa e um Walkman também... O Walkman deve ter mais de 10 anos!! ehauiehauiehAUe

Billy The Kid
Veterano
# dez/07
· votar


DESCULPA EXAGEREI, ELE CORREU UMAS 10 QUADRAS.... ATRÁVESSANDO RUAS SEM OLHAR PROS LADOS DE TANTO DESESPERADO QUE TAVA

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

Na casa de praia do pai de um amigo meu tavam pra roubar até os chinelos ¬¬

Separado junto com a TV, tênis e DVD. Sorte que ele num tem quase nada lá.

Entraram na casa com um rottweiler e um doberman -.-

Também o rot de lá é mó bobão, uma vez eu vi ele fugindo de uma mosca que tava querendo pousar em cima dele...


Parece meio pepa, mas é serio pow...

Tudo que to falando aqui é verídico, pelo menos pela minha parte.

TwoPi
Veterano
# dez/07
· votar


Guitar_Luppi
Uma vez tava andando de boa pelo centro alki (cidade pequena). Me para um mulekinho, devia ter uns 10, 11 anos no máximo. A altura dele chagava mais ou menos no meu peito. (tenho 1,78 +-) Me parou e disse:
-Perdeu baixinho, passa o tênis aí!!!
¬¬"


Cara, eu juro que quando li isso pensei "capaaaaaiz, achei que só existisse isso por aqui onde eu moro", ai vi seu nick.
Provavelmente o msm mlk fez a mesma coisa comigo, mas tava na lan. O dono chutou ele de lá. Onde isso vai parar?! 0.o

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Só sei que os ladrões estão passando dos limites já cara...

Uma vez quando morava em outra cidade, era 8:30 da manhã (ou seja, de dia já) um ladrão entrou dentro de casa com todo mundo dentro de casa dormindo (eu, minha irmã, meu pai e minha mãe) e ele lá roubando de boa!!

Na epoca a gente tinha acabado de mudar e a mudança não tinha chegado ainda, então eu estava dormindo na sala em um colchão no chão e a minha irmã também, enquanto meus pais dormiam no quarto.

Aí o cara entrou, abriu a porta da sala e dos fundos e ficou lá roubando enquanto a gente dormia!! Aí meu pai acordou pra ir no banheiro e deu de cara com o ladrão e aí ele saiu correndo.

Esses caras num tem limite mais cara!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Acabei de ver na televisão..

Uma mulher estava no caixa de um mercado, o cara entrou, mostrou a arma e anunciou o assalto, a moça segurou a mão dele, tentou pegar a arma, retirar da mão dele, não conseguiu. A sorte dela é que ele fugiu, não atirou (isso se a arma era verdadeira, né)

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

Uma vez eu vi nos Vídeos Incríveis o cara que foi assaltar uma loja de conveniências de um posto, aí na hora que ele foi tirar a arma do bolso ela escorregou da mão e caiu em cima do balconista, aí ele pegou a arma e começou a meter bala no ladrão!!

hahahahahhaha

ronaldosamurai
Veterano
# dez/07
· votar


no meu caso eram 2 karas que me aboradaram umas 7horas da manhã tava indo pra rodoviaria aqui perto pegar o onibus,
foi assim os karas ao longe me chamaram e eu fui ver o q eles queriam, eu ja sabia o q ia acontecer e fui msm assim pois sou muito bom em tae kwon do e qualquer parada eu podia resolver, chegando la os kara ficaram jogando um papo de que tinham saido da prisão e tal e tavam na dureza e eu so ouvindo...
ae os kara começaram a pedir uma bandana q eu tava usando, depois a camisa e as calça (tava sem a mochila no dia) e eu falei na boa que não ia dar nada porque não ia andar pelado por ai, ae eu dei um cordão com um cruz que eu usava, não valia nada aquilo, mas eu achei que podia ajudar o kara a melhorar na vida a gente conversou mais um pouco e depois cada um tomou o seu rumo, é isso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Fermc
hauhaa
aí deu boa, mas ali a mulher se arriscou demais

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

É... Ela poderia ter morrido por bobeira!

McBonalds
Veterano
# dez/07
· votar


Qual sua saída para enrolar um ladrão?

Da última vez que um ladrão tentou me enganar eu votei no Alckmin...Mas não adiantou, o ladrão continua roubando...

Jg Destroyer
Veterano
# dez/07
· votar


Gui

- que celular??
- num tem?
- não!!!!


aqui ja morreu um menino assim

o kara pediu o cel, ele disse q nao tinha, tomo um tiro =(

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


uma boa tática é cumprimentar o criminoso como se voce soubesse quem ele é... tipo, quando vc sentir que será abordado, solta um:

- e ai velho, como é que vc está?!?! quanto tempo que não te via!


alguns bandidos ficam intimidados e temem ser reconhecidos.

Felipe Van Halen2
Veterano
# dez/07
· votar


se faz de morto

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


McBonalds
hAEUHEUHEUHAEUEHUAEHueheu genial

Pati Cobain
Veterano
# dez/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Qual sua saída para enrolar um ladrão?

Ladrão: PARE!!!
Você: IMPARE!!!
Ladrão: Cala a boca, eu to com AK-47 e uma espingarda, já apaguei 3 hoje!!!
Você: Posso andar com você no recreio?

Pati Cobain
Veterano
# dez/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Ou...

Qual sua saída para enrolar um ladrão?

Ladrão: PARE!!!
Você: IMPARE!!!
Ladrão: Cala a boca, eu to com AK-47 e uma espingarda, já apaguei 3 hoje!!!
Você: Mano pepa pa pa pa


Se ele frequentar o fórum você fica sabendo rapidinho se ele ta armado ou não =]

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Pati Cobain
eu to com AK-47, uma espingarda e um fuzil,

Um AK47 é um fuzil!

já apaguei 3 hoje!!!

Nesta hora você pode perguntar:

Como? deu tiro nas lâmpadas?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sua saída para enrolar um ladrão?