sobre comprar tabaco pra enrolar manualmente

Autor Mensagem
Antoine Roquentin
Membro
# nov/13


então, tenho estado nessa vibe. fumo o Hi Tobacco é bom pra caralho, $12/35g, cheiro suave, gosto bom e é forte. uso filtro The Bulldog. acho mais legal também ficar enrolando, além de fumar bem menos.
acho melhor do que cigarro comum ou de palha. sai mais em conta também.

dissertem.

_Excelion
Veterano
# nov/13
· votar


teve uma época que só fumava o tabaco orgânico do mercadão que é ridiculamente barato e melhor do que os de pacote (hi-tobacco, bressan etc)

por um lado é melhor que o de maço, mas tem que usar filtro bom, senão é estoura pulmão.

mas hoje nem fumo mais, exceto quando um amigo holandês meu traz uns tabacos de lá.

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


_Excelion

qual filtro cê recomenda?

_Excelion
Veterano
# nov/13
· votar


gosto do da smoking mesmo, era o que tinha na banca ao lado de casa.

mas quando eu bolava em seda grande, fazia-se necessário colocar dois (em linha).

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


nhé, só uso smoking prata mesmo, pra tabaco então nem vejo sentido em seda grande. não gosto de king size nem pra ganja, se for pra fumar com muita gente bolo mais de um e tal.

fernando tecladista
Veterano
# nov/13
· votar


meu avô era cult 50 anos atras, já fazia picadão de fumo

_Excelion
Veterano
# nov/13
· votar


Antoine Roquentin

concordo com voce, mas disponibilidade de seda é meio aleatória aqui em casa

landlord
Veterano
# nov/13
· votar


O legal é que os anúncios do google realmente funcionam para tópicos como este.

"DROGAS e ALCOOLISMO"
VivaClinicaTerapeutica.com.br

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/13
· votar


Fede.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# nov/13
· votar


Trevo do mercadinho da esquina >>>

guizimm
Veterano
# nov/13
· votar


que paciencia, se for pra eu fumar eu pego um de palha pronto e n tem enrolação

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


guizimm

o processo de enrolar é prazeroso.

guizimm
Veterano
# nov/13
· votar


Antoine Roquentin
se for pra fazer mesmo, fuma o logo a natural

Pedro_Borges
Veterano
# nov/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Putz. Só de lê esse tópico me deu falta de ar. Arghhhh!!!! E olha que já fui fumante.

E quanto aqueles caras que mascam pedaço de fumo? Colocam um pedaço debaixo da língua. Dissertem sobre esse tipo inusitado de chiclete, um tanto quanto bucólico.

-Dan
Veterano
# nov/13
· votar


ainda se fuma hj em dia ou vcs tem 40 anos?

elyts
Veterano
# nov/13 · Editado por: elyts
· votar


DOUBLE

elyts
Veterano
# nov/13
· votar


Vocês que fumam, o ato de fumam estar comecando a ser encarado pelas pessoas em geral como algo idiota? ou seja, alguem te ve na rua e sente que você é um cara desagradavel? algum relato, etc?

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/13
· votar


elyts
a meu ver isso foi algo que a midia "promoveu"
vejo filmes antigos, onde em lugares fechados mesmo pessoas fumavam junto a não fumantes e ninguem nem se importava
(essa é a MINHA opinião, ok?)

elyts
Veterano
# nov/13
· votar


The Man Who Sold The World
geral velho, acho que hoje em dia fumante não tem que arcar so contra cancer, mas com a galera olhando torto. Acredito que hoje em dia so quem acha legal fumar é, ou quem fuma ou quem vai fumar um dia.

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


-Dan

pretendo parar depois desse pacote de tabaco. sério.
já fiquei um bom tempo fumando menos de 4 cigarros por semana, mas nesses últimos 3 meses a coisa desandou (mas ainda assim não fumo tanto).

elyts

não me importo. só quando é uma mina. a última com quem eu saía fumava também. a de agora fuma maconha comigo e não se importa com o cigarro, quer dizer, não falou nada até agora (só que eu fumei bastante hoje).

elyts
Veterano
# nov/13 · Editado por: elyts
· votar


Antoine Roquentin
To lgd, eu sou cristão e já fumei (um erro, contra meus princípios etc) pelo fato de ser cristão eu parei. Sinceramente, cigarro é bom mas as consequências são muito fortes (não to falando de religião, são fortes pra qualquer um). É algo como você falou, cuidado pra coisa não desandar, porque depois que a merda acontece tu sair dela é palz.

EDIT: Quando voce fala "vou parar depois desse pacote", a coisa nao funciona, e nao to falando de parar de fumar, to falando da vida, se você quer algo, faça AGORA, eu ja me ferrei muita na vida por causa do bom e velho "amanha eu faço, amanha eu comeco, depois disso vai ser diferente", é serio velh, se quiser parar, pare agora :D

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


elyts
E não é só o pulmão que cigarro ferra não.
Manter o vício também é caro pra cacete!

Não sei como é na situação do Antoine Roquentin que está dizendo que fuma 4 cigarros por semana.
Mas o meu pai (que fumava em média um maço por dia), torrava uma grana desgraçada com cigarro, porque depois que ele parou a situação financeira melhorou consideravelmente.

Thiago B.
Membro
# nov/13
· votar


só fiz fumos manualmente com maconha e trevo, não conheço mais nada além disso.
elyts Dependendo do ambiente sim, geralmente fumo caminhando na rua, e por ser jovem algumas pessoas ficam olhando de canto rejeitando minha atitude com um olhar.

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


Viciado em Guarana

isso de 4 cigarros/semana era quando tava tentando parar, cara. hoje em dia fumo até 5 em dias comuns e até um maço inteiro numa sexta ou sábado. ainda assim não é muito, não é vício, tá mais pra um hábito diário que é bom. esses 12 reais gastos com tabaco pra enrolar são pro mês inteiro (espero).

elyts

não quero jogar o pacote fora.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Antoine Roquentin
12 reais por mês? Então tá tranquilo!
Se você gasta só 12 reais em cigarro pro mês então não está viciado ainda não.
Só toma cuidado pra não chegar a gastar 50, 70, ou até 100 pila (ou mais) por mês, porque aí é foda (foda pro bolso, e pra parar depois).

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana

12 só com o tabaco, que é mais barato. mas na real o custo envolve mais seda e filtro (R$10,50). logo tudo sairá por 22,50 (mas isso é um cálculo pro mês, não sei se vai durar tudo isso mesmo).
com marlboro gastava 20~25 dilmas por mês, o que ainda é pouco.

elyts
Veterano
# nov/13 · Editado por: elyts
· votar


Galera que fuma, se não quer parar, pelo menos coma alho cru que diminui em 30% a chance de câncer de pulmão.

LINK

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/13
· votar


Antoine Roquentin
gastando esses vintão ai, dura quanto tempo pra vc? tu fuma quanto por dia?

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


The Man Who Sold The World

a ideia era durar um mês. entre 4~6 cigarros por dia, só (tirando sexta e sábado).

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/13
· votar


Antoine Roquentin
tava fazendo as contas, acaba ficando 6 por meia duzia, não?
ou devido o fato de ter que bolar o esquema tu acaba fumando menos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre comprar tabaco pra enrolar manualmente