Liberdade na TV! - Eu decido!

Autor Mensagem
Sansas
Veterano
# dez/07
· votar


Queria saber qual deputado fez esse projeto de lei

Pete Townshend
Veterano
# dez/07
· votar


pra mim nem faz diferença, detesto TV a cabo (e aberta também) mesmo

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


não assisto tv msm...q se exploda, ngm vai morrer se ficar sem
(pensamento fdp)

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Pete Townshend

Um dia você vai gostar cara, e aí se essa lei for aprovada, aí eu quero ver...

Quase nada

Morra maldito!! eahuiehauieAHUie

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


Oba, teremos novelas 24h por dia, e um faustão em cada canal

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


TIO_TEDDY
essa lei aprovada?

Nunca será


Parece mais o mestre Yoda.

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Mas é cada uma que me aparece... eu também vi a propaganda na SKY mas não levei muito a sério, mas puta merda, se for verdade mesmo esse trem daqui uns dias o jeito é fuzilar todos esses políticos, porra, eles tão pensando que nós somos palhaços, é isso?? Bando de filha da puta... ladrões de merda!

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000

O jeito é parar de assistir TV e ir ouvir/tocar rock and roll...

kohler1000
Veterano
# jan/08 · Editado por: kohler1000
· votar


hard rock and roll

Daqui a pouco vão querer que 50% das músicas que nós ouvimos/tocamos sejam nacionais... é uma palhaçada...

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


Eles estão querendo fazer com que 50% da programação da TV Paga seja de conteúdo nacional!!

é assim que começa..

ditadura já!!!!

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


Eles estão querendo fazer com que 50% da programação da TV Paga seja de conteúdo nacional!!

aposto que é fake.

E se não for, é só mais um projeto de lei ridículo que ficará engavetado por milênios.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


só o q faltava

me colocarem programa bosta nacional, na minha querida warner, HBO, maxprime, sony e pah

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000
Mas é cada uma que me aparece... eu também vi a propaganda na SKY mas não levei muito a sério, mas puta merda, se for verdade mesmo esse trem daqui uns dias o jeito é fuzilar todos esses políticos, porra, eles tão pensando que nós somos palhaços, é isso?? Bando de filha da puta... ladrões de merda!

Eu vi tb. Acho q ó fazem esses projetos estapafúrdios para os deputados aparecerem dizendo que são contra pq querem proteger os interesses do povo.

Ou seja, esses projetos são boi-de-piranha pra alavancar a imagem desses demagogos.

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Queria saber qual deputado fez esse projeto de lei

O nome do sujeitinho é Jorge Bittar. Só podia ser do PT mesmo. Foi o mesmo descarado que acusou o Delcídio Amaral de trair a "cumpanheirada", quando este ajudou a aprovar o relatório que ferrava o PT na CPI...

Jorge Bittar
(PT-RJ)
Responsável pela inclusão de cotas no PL 29 que estipula cotas autoritárias para produção nacional na TV por assinatura, além de outras medidas que censuram e controlam o cenário cultural brasileiro.


Pau no cú dele.

Aninha_Shady
Veterano
# jan/08
· votar


Já votei.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Eu concordo com a lei.

=O

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Sam
aposto que é fake.

E se não for, é só mais um projeto de lei ridículo que ficará engavetado por milênios.


Cara, fake não é não, tá passando toda hora na Sky falando pra votar e tal, inclusive eles passam esse link!!

Quanto à parte de ficar engavetado, cara tomara que seja assim mesmo, tomara!!

Mila Turunen
Eu concordo com a lei.

¬¬

lula_molusco
Veterano
# jan/08
· votar


Eu acho que tinha que sair a globo do ar e por a tv sesc senac no lugar. Só passa coisas sobre teatro, cinema, música e fotografia.

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


eu votei umas mil vezes jah ehhehehheehheh

bando de deputado fdp

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


lula_molusco
Eu acho que tinha que sair a globo do ar e por a tv sesc senac no lugar. Só passa coisas sobre teatro, cinema, música e fotografia.

Nossa, odeio esse tipo de programa. Globo já é um saco, Sesc, Senac e Futura então...

A globo já chegou num estágio sem cura, onde vale qualquer coisa por Ibope!! Impressionante!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Liberdade na TV! - Eu decido!