Autor |
Mensagem |
Sansas Veterano |
# dez/07
· votar
Queria saber qual deputado fez esse projeto de lei
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/07
· votar
pra mim nem faz diferença, detesto TV a cabo (e aberta também) mesmo
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
não assisto tv msm...q se exploda, ngm vai morrer se ficar sem (pensamento fdp)
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Pete Townshend
Um dia você vai gostar cara, e aí se essa lei for aprovada, aí eu quero ver...
Quase nada
Morra maldito!! eahuiehauieAHUie
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
Oba, teremos novelas 24h por dia, e um faustão em cada canal
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
TIO_TEDDY essa lei aprovada?
Nunca será
Parece mais o mestre Yoda.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Mas é cada uma que me aparece... eu também vi a propaganda na SKY mas não levei muito a sério, mas puta merda, se for verdade mesmo esse trem daqui uns dias o jeito é fuzilar todos esses políticos, porra, eles tão pensando que nós somos palhaços, é isso?? Bando de filha da puta... ladrões de merda!
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000
O jeito é parar de assistir TV e ir ouvir/tocar rock and roll...
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08 · Editado por: kohler1000
· votar
hard rock and roll
Daqui a pouco vão querer que 50% das músicas que nós ouvimos/tocamos sejam nacionais... é uma palhaçada...
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
Eles estão querendo fazer com que 50% da programação da TV Paga seja de conteúdo nacional!!
é assim que começa..
ditadura já!!!!
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
Eles estão querendo fazer com que 50% da programação da TV Paga seja de conteúdo nacional!!
aposto que é fake.
E se não for, é só mais um projeto de lei ridículo que ficará engavetado por milênios.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
só o q faltava
me colocarem programa bosta nacional, na minha querida warner, HBO, maxprime, sony e pah
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Mas é cada uma que me aparece... eu também vi a propaganda na SKY mas não levei muito a sério, mas puta merda, se for verdade mesmo esse trem daqui uns dias o jeito é fuzilar todos esses políticos, porra, eles tão pensando que nós somos palhaços, é isso?? Bando de filha da puta... ladrões de merda!
Eu vi tb. Acho q ó fazem esses projetos estapafúrdios para os deputados aparecerem dizendo que são contra pq querem proteger os interesses do povo.
Ou seja, esses projetos são boi-de-piranha pra alavancar a imagem desses demagogos.
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Queria saber qual deputado fez esse projeto de lei
O nome do sujeitinho é Jorge Bittar. Só podia ser do PT mesmo. Foi o mesmo descarado que acusou o Delcídio Amaral de trair a "cumpanheirada", quando este ajudou a aprovar o relatório que ferrava o PT na CPI...
Jorge Bittar (PT-RJ) Responsável pela inclusão de cotas no PL 29 que estipula cotas autoritárias para produção nacional na TV por assinatura, além de outras medidas que censuram e controlam o cenário cultural brasileiro.
Pau no cú dele.
|
Aninha_Shady Veterano |
# jan/08
· votar
Já votei.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
Eu concordo com a lei.
=O
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Sam aposto que é fake.
E se não for, é só mais um projeto de lei ridículo que ficará engavetado por milênios.
Cara, fake não é não, tá passando toda hora na Sky falando pra votar e tal, inclusive eles passam esse link!!
Quanto à parte de ficar engavetado, cara tomara que seja assim mesmo, tomara!!
Mila Turunen Eu concordo com a lei.
¬¬
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
Eu acho que tinha que sair a globo do ar e por a tv sesc senac no lugar. Só passa coisas sobre teatro, cinema, música e fotografia.
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
eu votei umas mil vezes jah ehhehehheehheh
bando de deputado fdp
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
lula_molusco Eu acho que tinha que sair a globo do ar e por a tv sesc senac no lugar. Só passa coisas sobre teatro, cinema, música e fotografia.
Nossa, odeio esse tipo de programa. Globo já é um saco, Sesc, Senac e Futura então...
A globo já chegou num estágio sem cura, onde vale qualquer coisa por Ibope!! Impressionante!
|