Liberdade na TV! - Eu decido!

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# dez/07


Mais uma vez os deputados inúteis e corruptos metendo o nariz onde não devem!! Ao invés de trabalharem em prol de algo construtivo pro país, perdem tempo criando leis estúpidas que só prejudicam o povo brasileiro. E dessa vez não é diferente!!

Eles estão querendo fazer com que 50% da programação da TV Paga seja de conteúdo nacional!! Isso é um absurdo!! Quem paga a p**** da assinatura somos nós e quem tem que decidir o que queremos assistir somos nós e não esses corruptos!!

Por isso acessem esse site e votem contra essa lei ridícula que eles estão querendo impor sobre nós:

http://www.liberdadenatv.com.br/Default.aspx

Não se deixe ser passado pra trás mais uma vez por esses corruptos e imorais!!!



Mesmo que você não tenha TV Paga, vote mesmo assim, porque um dia você ainda vai ter, e quando tiver eu tenho certeza que você vai querer pagar por uma coisa que VOCÊ quer assistir, e não por uma coisa que um deputado imbecil quer que você assista, afinal você vai estar pagando, e pagando caro ainda por cima!!!!!!!!

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Votem e passem isso adiante!!

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


já não basta o conteúdo "sem conteúdo" da tv aberta, querem levar pra tv por assinatura também?

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Essa lei não vai pra frente
Se ela der certo, pode mudar meu nick para Ch4p0liN por 3 meses

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2

essa frase tá ficando até banal com essas leis sem sentido e babacas propostas pelos deputados

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2

heuiaheiuaUEA

Mas não custa votar, por via das dúvidas!!

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

Os caras ao invés de trabalhar e fazer algo que presta, só f*** com a vida dos outros!!

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
Mas que não vai pra frente isso é verdade

Certeza
Veterano
# dez/07
· votar


eu vi essa parada...votei já!!!

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
Mas que não vai pra frente isso é verdade

Deus te ouça cara!! Deus te ouça!!

O que me da mais medo é que toda vez os políticos lançam essas propostas de leis pra esmagar a liberdade do povo, e todo vez eles fazem esse protesto e toda vez o protesto não dá em nada e a lei é aplicada!!!

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Eles estão querendo fazer com que 50% da programação da TV Paga seja de conteúdo nacional

Calma! O Maluf não vai deixar, esse é o cara.

Felis Natau

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


leandro rodrigues
Felis Natau

Ainda é dia 8, man!! Tem teeeeeeeeeempoooo pro natal ainda!!

E Natal no Brasil não tem graça.... Num tem neve!! =\

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/07
· votar


Nem tenho TV paga mesmo.

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


Putz...
É a programação mudando em um dia e o todo mundo cancelando a assinatura no outro.
Não tem como conseguirem controlar o conteúdo da tv paga desse jeito.

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


Deve ter lotado lá, porque voltou pro meu e-mail.

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Eu não entendi uma coisa...

Você falou errado aí: "50% da programação da TV Paga seja de conteúdo naciona"
Querem que 50% DOS CANAIS sejam nacionais e 10% do conteúdo de todos eles, incuindo os estrangeiros, seja brasileiro.

Mudar o conteúdo de uma FOX, uma CNN e afins acredito ser impossível. Então iriam adicionar canais?

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


nao tenho tv a cabo..

sou pobre..

:)

(eh seio =P)

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


B4cK5p4c3
Mudar o conteúdo de uma FOX, uma CNN e afins acredito ser impossível. Então iriam adicionar canais?

a empresa de tv por assinatura cortaria uns programas e exibiria nacionais, só pro Brasil, eu acho

mas não vai ser aprovada mesmo...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Poderia ser pior, poderia se 50% de conteúdo bolivariano.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
Não é Ch4p0liN, o certo é Ch4t0liN

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


Carpano-Jr.
Nem tenho TV paga mesmo.

Cara, mas um dia você vai ter, pode ter certeza!! E quando tiver, tenho certeza que vai querer pagar por uma coisa que VOCÊ quer ver, e não por alguma coisa que um deputado estúpido quer que você veja. Então vote!!

B4cK5p4c3
Putz...
É a programação mudando em um dia e o todo mundo cancelando a assinatura no outro.
Não tem como conseguirem controlar o conteúdo da tv paga desse jeito.


Pode ter certeza disso cara. Eu sou uma dessas pessoas!! Nunca nesse mundo que eu vou continuar pagando 120 reais de assinatura pra assistir uma bosta de faustão, uma bosta de zorra total, e etc!! Nunca!!

B4cK5p4c3
Deve ter lotado lá, porque voltou pro meu e-mail.

Não, eles mandam mesmo pra confirmação e pra explicar o protesto e tal!

B4cK5p4c3
Querem que 50% DOS CANAIS sejam nacionais e 10% do conteúdo de todos eles, incuindo os estrangeiros, seja brasileiro.

Mudar o conteúdo de uma FOX, uma CNN e afins acredito ser impossível. Então iriam adicionar canais?


Leia aqui pra você ver... Eles não falam do canal, e sim do conteúdo. Mas independente de como eles fizerem, vai ser péssimo do mesmo jeito!!

Bob esponja do recife
nao tenho tv a cabo..

sou pobre..

:)

(eh seio =P)


Cara, mas um dia você vai ter, pode ter certeza!! E quando tiver, tenho certeza que vai querer pagar por uma coisa que VOCÊ quer ver, e não por alguma coisa que um deputado estúpido quer que você veja. Então vote!!

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Votem cambada... \o/

sithknight
Veterano
# dez/07
· votar


Votem cambada

me obrigue...

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


Abaixo assinado digital não tem validade alguma, e só serve para 'alguém' se encher de novos endereços e-mails ativos para vender como mailing list e faturar uma grana.

Obrigado, mas não.

spainEL
Veterano
# dez/07 · Editado por: spainEL
· votar


Nunca será aprovada... sem contar que não tem mais Roberto Marinho, que esteja queimando no inferno, pra fazer pressão política pra isso.

Atomic
Veterano
# dez/07
· votar


mesmo q aprove, impossivel implementar.. nem precisa preocupar

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/07
· votar


essa lei aprovada?

Nunca será

capitão nascimento

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Correto seria que todas as tvs abertas nacionais dedicassem 1 hora por dia para Arte/Cultura Nacional de verdade.

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


sithknight

Eu te obrigo. Agora vote!! hueiahieuae

Ronin

Não é não cara!! Esse é oficial mesmo!! Durante a programação da Sky eles ficam interrompendo os programas pra falar sobre essa lei e aí eles colocam esse link pra pessoa entrar e votar. Ou seja, é coisa séria mesmo!!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
Se ela der certo, pode mudar meu nick para Ch4p0liN por 3 meses
UIAHEOuihAUIheuiHOUEIE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Liberdade na TV! - Eu decido!