Autor |
Mensagem |
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
Gosto de ouvir histórias de pessoas de como era sua juventude e sei que vocês já passaram por varias situações engraçadas, frustrantes, romanticas e algumas coisas a mais. Por isso criei esse tópico, quero aprender coisas com vocês e lembrar essas histórias inesquecíveis ou terríveis, afinal minha juventude está começando e eu quero aproveitá-la no melhor modo possível, aprendendo! xD Abraço
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07 · Editado por: Bob do recife
· votar
quando eu era pirralho eu pegava areia.. e desenhava um teclado e fica imaginando q tava tc com alguem no computador :D
heheheheh
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07 · Editado por: ghostbastard
· votar
algo mais
é uma cilada, Bino!
|
NoAlarms Veterano |
# dez/07
· votar
Por isso criei esse tópico, quero aprender coisas com vocês Ta difíciiil ahahahhaah
|
NoAlarms Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife Você sim nasceu para ser nerd! ahahaha
|
Facchini Veterano |
# dez/07
· votar
quando eu era pirralho eu pegava areia.. e desenhava um teclado e fica imaginando q tava tc com alguem no computador :D
caralho que nerd!
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife
Eh... hummm... errr...
Nada a declarar ¬¬
|
Villts Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife Caralho que nerdaaaaaaaaaaço!
Oo
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife The Legendary Super True Nerd Master!
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07 · Editado por: marcio_zav
· votar
essas criancas de hj...
....sou da epoca que as criancas tinha era amigos imaginarios
hahah
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife
Você não merece esse Veterano aí, mas o The Legendary Super True Nerd Master! com certeza.
:D
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
Nossa vlw gente, to aprendendo tanta coooisa! hehehe. Muito lol essa história de teclado de areia! xD
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Se tiver a fim de ler
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Eu mordia meus amiguinhos na escola... Minha mamãe sempre tinha que ir na escola porque a diretora chamava ela pra reclamar de mim...
Até que um dia meus coleguinhas se vingaram... levei uma mordida de sair sangue... Aí parei!
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
NoAlarms Facchini Pati Cobain Villts B4cK5p4c3 marcio_zav MrCoverdale
AUIHuIAHEiuhaUIEhiuAHEiuhaeiuah
thanks
eu sei.. sou nerd desde pirraio :P
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
B4cK5p4c3 The Legendary Super True Nerd Master!
true :D
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
afinal minha juventude está começando e eu quero aproveitá-la no melhor modo possível, aprendendo!
então saia desse PC e vá viver a sua própria vida, e quando você tiver uma dúvida, aí sim poste aqui, vá pular de uma árvore, criar uns hematomas, partir pra cima de algumas garotas
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
MrCoverdale
13 anos...vai atras das cocotas, sai desse pc.
|
NoAlarms Veterano |
# dez/07 · Editado por: NoAlarms
· votar
Se o teu perfil é verdadeiro, você tem 13 anos. Certo?
Cara, com 13 anos eu passava o dia todo jogando bola, brincando de pique-esconde, reunia toda a turma pra brincar de Comandos em Ação, e no fim do dia chegava todo machucado e quebrado, mas chegava feliz. Eu realmente aconselho que você não dedique tanto do seu tempo para o computador. Tente de tudo. Você ainda tem toda a liberdade de errar com besteiras, e sair tranquilo com isso (acredite, daqui há uns 5 anos não vai ser tão fácil assim). Aproveita ao máximo essa tua época, porque com essa idade você é realmente feliz e não sabe (você vai saber o que eu quero dizer daqui há alguns anos). Vejo meu irmão pequeno, e porra, ele passa umas 6 horas do dia no computador e só tem 10 anos. Não tem ninguém no mundo que consiga me convencer que a infância dele vai ser mais divertida que a minha.
Eu só tenho um conselho para você: viva
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll vá pular de uma árvore, criar uns hematomas, partir pra cima de algumas garotas
nunca subi em uma arvore.. tenho medo de cair :P hematomas? eu tneho alguns... de quando a cpu caiu no meu pé (uaehuaehuahe.. mentira :P)...
garotas?? ahahaha.. vai nos meus topicos ;) hehehehe
|
# dez/07
· votar
NoAlarms
cara, jogo futebol com os amigos até hoje, mas não se compara quando o cara tem 13/14 anos, muito supimpa
sabe aquelas histórias que teu avô te conta?
tu nunca vai contar pro seu neto se não sair na rua e ir jogar bola, brincar de Comandos em Ação
|
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife nunca subi em uma arvore.. tenho medo de cair :P
você não teve infância, subir numa árvore é true
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
subir numa árvore é true
\o/
|
NoAlarms Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll Verdade demais, cara. Ainda bem que eu ainda fui do tempo que ainda você aproveitava a sua infância de modo que possa contar alguma coisa pros netos. Eu vejo essa galerinha que ta vindo por aí, vai contar o que? "Meu netinho, quando eu era level 52 no World of Warcraft aconteceu uma coisa muito maneira.."
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
subir numa árvore é true(2)
Cair então... mais ainda... Você fica trueDO quebrado...
Aff... mas que trocadalho do carilho...
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll eu jogava bola (fica de proximo sempre)... jogava videogame (serve? :P)... aahh.. eu andava de bike! \o/ ráááá... =P
mas.. a maioria do tempo era jogando videogame.. e indo a casa dos meus amigos q tinham computador =D
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
[b]NoAlarms[b] É justamente por estes motivos que eu criei este tópico, eu estou mudando de vida, quero viver e queria opniões, eu já me sinto mudado, mas o difícil será mudar os amigos que vivem no computador. Antes dos 11 anos eu vivia normalmente, brincava na rua o dia todinho, mas agora fico no computador pois não tenho o que fazer na rua, mas vou tentar mudar isso! Vlw todos pelas dicas, mas continuem postando! xD
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
jogava videogame (serve? :P)...
ah.....nao tem mto diferenca q ficar no pc
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife Eu achava que o Bob Esponja caçava aguas-vivas, trabalhava no Siri Cascudo e brincava com o Patrick...
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
quero viver e queria opniões
nao sei pq, mas achei essa frase engraçada.
|