Balanço Final - Brasileirão 2007 e Projeções para 2008

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# dez/07


Bem, acho que o Brasil ficou muito bem representado na Libertadores do ano que vem, visto que Palmeiras e Grêmio imploraram para não classificar.

Tirando o Flamengo, que na minha opinião será apenas turista na libertadores, São Paulo, Santos e Cruzeiro são equipes de bastante tradição nesta competição. Além do Fluminense (time no qual estou apostando bastante ano que vem, não para o titulo, porque não tem torcida, mas acho que faz uma boa campanha)

Teremos uma Copa do Brasil mais interessante ano que vem, e torço muito para ver um confronto entre Inter x Corinthians, seria um acerto de contas...

No rebaixamento, a justiça divina apareceu e rebaixou os ladrões, e esperamos que fiquem por lá por um bom tempo, apesar de achar pouco provavel, com essa fórmula de pontos corridos.


Sugiro a todos, duas campanhas/metas para o ano que vem: Rebaixar o Flamengo e impedir mais um titulo do São Paulo (nada conta mas ta ficando sem graça o campeonato)

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Flamengo, que na minha opinião será apenas turista na libertadores

não concordo...

Flamengo montou um bom time..

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


Vou esperar o que a diretoria do Galo vai arrumar pro ano do centenario. Leao ja vazou, coelho tambem é certo que vai. vamo ve se eles fazem algo que presta.

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Santos não tem time pra Libertadores, precisa de uma reformulação... O Vanderlei não pode ganhar sozinho uma libertadores.
Flamengo então nem se fala

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin
.

Flamengo montou um bom time..

Discordo

Bons jogadores do Flamengo: Fabio Luciano, Leonardo Moura e Ibson

O resto é padrão patricio de qualidade.

Sem contar que o Joel Santana gastou tudo nesse ano, é impossivel aquele cachaceiro ter tanta sorte ano que vem


Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Bons jogadores do Flamengo: Fabio Luciano, Leonardo Moura e Ibson

e Bruno, pô

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Dogs2
Santos não tem time pra Libertadores, precisa de uma reformulação...


Esse ano tb não tinha, e foi pra semi-final, por uma teta que não passa, e querendo ou não, foi o segundo melhor time do campeonato.

Olha o time do Grêmio esse ano, no maximo médio, e ainda conseguiu vaga na final.


Libertadores não tem nada a ver com Brasileirão...

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Bons jogadores do Flamengo: Fabio Luciano, Leonardo Moura e Ibson

adiciona ai o Roger, o goleiro e um bom entrosamento...

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Libertadores não tem nada a ver com Brasileirão...

claro, se tivesse a ver o São Paulo já teria ganho a Libertadores antes de começar. Mas eu concordo com vc

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
e Bruno, pô

Bom, NA MINHA OPINIÃO é um goleiro no máximo razoavel.

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


e Bruno, pô

mais um otimo goleiro criado no galo.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
claro, se tivesse a ver o São Paulo já teria ganho a Libertadores antes de começar.


ô loco, e o Boca?

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar


o Framengo sempre arria as perninhas quando joga fora do Brasil.. Aposto q fica na 1ª fase da copa ano que vem, ainda mais com o Jejão de treinador.
Santana à álcool no inverno não dá certo..

Vamos ver se o São pAulo vai repor as perdas, vai ter bastante gente indo embora.. O Santos precisa de ao menos 3 caras de qualidade, dois laterais e um atacante pra fazer parceria com o Kleber Santana, isso se este último ficar..

Cruzeiro? Aposto que cai nas oitavas, ao menos que monte um CANO de time pro ano que vem.

Ed_Vedder

provável ano de sufoco pra nós gremistas, a reformulação vai ser grande... Ao menos vao mandar os perebas embora, como Ramon e Patrício. Este, por incrível q pareça (que entrgou mais uma vez ontem) conseguiu vaga num time na série A.

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


eu acho que o Cruzeiro vai ser o saco de pancadas....

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


Vou falar só do meu time: Grêmio vai sair desmantelado. A direção vai precisar de grana pra reformular quase que totalmente...
O Tcheco já confirmou que sai, o Brother idem.
O Diego Souza é caro pros nossos padrões, mas ainda há esperança. hehe
O ataque é um fiasco total, ontem foi a primeira partida mais-ou-menos do Marcel. O Tuta é um cone de trânsito..
Na zaga, aquele Léo é tão ruim que dá vontade de chorar.
Tomara que com a saída de alguns e a dispensa de outros, o novo técnico consiga formar um time pelo menos razoável.

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
claro, se tivesse a ver o São Paulo já teria ganho a Libertadores antes de começar.


ô loco, e o Boca?


Caralho, vc não entendeu nada
Você tinha dito "Libertadores não é Brasileirão" e eu falei "claro, porque se fosse o São Paulo seria campeão antecipado", porque Brasileirão não é problema pra um time que teve tamanha superioridade. Sacou agora?

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


e impedir mais um titulo do São Paulo (nada conta mas ta ficando sem graça o campeonato)(2)

tá virando monopólio já, pqp, tem que ajudar os outros times paulistas, exceto o curintia

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


Dogs2
Sacou agora?
Não entendi, faça um desenho.
huahua

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin
eu acho que o Cruzeiro vai ser o saco de pancadas....

Deus te ouça. hashahsahsshahsahsha

Philipius
Veterano
# dez/07
· votar


O Botafogo era o único capaz de rivalizar o São Paulo nesse campeonato... mas do meio do campeonato pra frente esqueceu de jogar bola.

Mas o pior não é ver meu time ficar em nono... é ver o Flamengo, como sempre mal das pernas, dar uma sorte gigantesca e ficar bem colocado. Só vi apresentar bom futebol contra o São Paulo, e mesmo assim só nos primeiros 15 minutos.

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


E a ala geriátrica da azenha está reaberta...

Dizem que o De Deus ta voltando hahahaha

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


maggie
Não entendi, faça um desenho.
huahua


Pronto, fiz um desenho.

=O

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Cruzeiro fraquíssimo..
Santos é cavalo paraguaio..
Flamengo há tempos não vai longe...

<o>

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Bramires
maggie



Olha, até agora todo mundo que saiu, tinha que sair mesmo, minha preocupação é muito maior com o técnico do que com a reformulação do grupo. Ano passado, estavamos numa situação financeira bem pior e conseguimos montar um time forte.

Seria interessante manter o Diego Souza, mas se não der, tudo bem.

Ouvi na rádio ontem que o Grêmio vai querer apostar no Marcelo no gol, isso seria uma tremenda imbecilidade, o guri é muito afobadinho, e eu tenho pra mim que nunca vai passar disso aí que ja vimos dele.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2


Não entendi bulhufas, mas deixa pra lá.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Philipius

O Botafogo era o único capaz de rivalizar o São Paulo nesse campeonato... mas do meio do campeonato pra frente esqueceu de jogar bola.



ahauhauhauahuahaauhauaha

Man onde vc leu "tópico de piadas" aqui?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


E infelizmente, o ano ta pintando muito bom para o Internacional... minha esperança é o Abel, e o provavel desgaste na relação jogadores / treinador.

Acho que alguns jogadores ali deviam ir embora... tipo Clemer, Fernandão, Indio etc... mas vamos ver.

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


O Botafogo era o único capaz de rivalizar o São Paulo nesse campeonato...

Philipius
Bebeu ontem???

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Marcelo no gol
Acho o Galatto melhor que ele...
Por mim, vende e traz outro melhor.

Acho que alguns jogadores ali deviam ir embora... tipo Clemer, Fernandão, Indio etc... mas vamos ver.
Clemer parece que tá pra se aposentar.

Philipius
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Man onde vc leu "tópico de piadas" aqui?
Haha, foi boa, né?

gsprs
Bebeu ontem???
Ah, man... na primeira metade do campeonato ele saiu rasgando, até meteu 3 no teu Grêmio.
Só que na segunda metade passou vergonha, até tomou os 3 de volta do seu time. hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Balanço Final - Brasileirão 2007 e Projeções para 2008