Balanço Final - Brasileirão 2007 e Projeções para 2008

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
até hoje não acredito como que o FLuminense saiu da 3ª pra primeira e o vice-campeão brasileiro 2001 foi o São Caetano...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti


hey man, parabens pela vaga, façam bonito!

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar


gsprs
Ele perde bola na direita tb..

Isso que eu sempre falo...
Ele não consegue apoiar....


tá bom, ele joga menos q o patrício, q pra variar entregou mais um gol ontem.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin

Cara mas isso foi outros tempos, querendo ou não, o futebol ta ficando mas sério. Quando que a gente ia sonhar que teriamos um calendário organizado um ano antes? com fórmula definida um ano antes tambem?

Claro que ainda existem muitas maracutais, o STJD continua sendo um orgão totalmente imundo, mas as coisas estão melhorando.

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


Bramires
Mas que porra..
Aonde que eu citei o Patrício??

O Bustos não ta apoiando bem e isso é fato.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Bramires
q pra variar entregou mais um gol ontem.


ahuahau ta loco cara? a metida (ui) do vamputa foi justamente pelo lado do verme do bustus...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


liguem na band agora, é uma ordem!

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Claro que ainda existem muitas maracutais, o STJD continua sendo um orgão totalmente imundo, mas as coisas estão melhorando.

claro...ainda bem que a "bola pune" uheauheahu

mas em questão disso eu digo que os times grandes estão caindo pelo futebol brasileiro ser uma várzea..que só vende..

como os times que caíram, Corinthians e Juventude, nem com reza braba faziam aqueles times renderem...

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Rádio??

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
O tal André Sanchez???

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
ahuahau ta loco cara? a metida (ui) do vamputa foi justamente pelo lado do verme do bustus...

veja o lance, o atacante q anotou o gol tomou a frente do patrício, que cobria o lance como um cone do Detran.

gsprs
Mas que porra..
Aonde que eu citei o Patrício??

O Bustos não ta apoiando bem e isso é fato.


NO momento que tu acha q o Patrício deve ser titular e Bustos bancário, eu desisto de falar sobre futebol contigo.

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar


http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM761333-7824-OS+GOL S+DE+GREMIO+X+CORINTHIANS+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei


o "craque" Neto ahuahuahauhauha

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


Bramires
NO momento que tu acha q o Patrício deve ser titular e Bustos bancário, eu desisto de falar sobre futebol contigo.
Aonde eu escrevi isso???

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Bramires
veja o lance, o atacante q anotou o gol tomou a frente do patrício, que cobria o lance como um cone do Detran.



mas pow velho, o cara jogou na lateral direita, e teve que marcar o centro avante que entrava pela esquerda? olha, eu odeio esse patricio, mas esse lance ele não teve culpa alguma, muito pelo contrário, ja fez muito ter chegado no lance com o cara, coisa que a dupla de zaga não fez.

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Projeções para 2008

Inter ganhar a Copa do Brasil + Sulamericana e esse torneiozinho de 5 milhões em Dubai...

o Brasileirão nem rola..uhaeuheuh

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin
Inter ganhar a Copa do Brasil + Sulamericana


fanfarrão detected

never_ever
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin
hauhauahauahauahau

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


Se conseguirem ganhar da inter de milão será um feito maior que o mundial da pifa...

os home tão comendo a bola...

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
hey man, parabens pela vaga, façam bonito!

Thanks, dude!

Eu vou dizer que fiquei com o cu na mão por causa do Cruzeiro nas últimas semanas. Pô, o time tava em segundo, mas aí despencou, deixou o Palmeiras, Flamengo, Santos passarem, pensei que tínhamos dançado.

Eu só espero que a direção do Cruzeiro tome um chá de consciência com uma dose de bom senso e ponham ordem na casa. Como está realmente seremos saco de pancada na Libertadores, mesmo com toda tradição que temos na competição. Felizmente, nestas horas, o nome representa muito, tanto quanto o passado recente. Como dizia minha avô, passamos na rapa do tacho!

Quem entra em campo contra um SP, Santos, Cruzeiro, com certeza não entra do mesmo jeito que contra um Atlético (qualquer um deles!) , Náutico, Paraná. O nome conta muito.

Eu não aposto nada, não faço qualquer projeção, pois tudo pode mudar. Vamos ver as transações que os clubes farão até fevereiro.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


bem feito para o verme do Gustavo Nery, quis ficar jogando no time dos mafiosos e se fudeu.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Quem entra em campo contra um SP, Santos, Cruzeiro, com certeza não entra do mesmo jeito que contra um Atlético (qualquer um deles!) , Náutico, Paraná. O nome conta muito.


Com certeza, isso é uma verdade inquestionável.

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


bambi e milionario foi uam bela execao

russobass
Veterano
# dez/07
· votar


eu to felizzzzzzzzzzzzzzzz

os gambá na segunda divisão.

melhor segunda-feira do ano!!

é melhor que feriado!!

é melhor que comer a Karina Bachi, opsss ai não né.
rrrssssss!!!

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar


gsprs

não falo mais mal do teu santo patrício.

Ed_Vedder
mas pow velho, o cara jogou na lateral direita, e teve que marcar o centro avante que entrava pela esquerda? olha, eu odeio esse patricio, mas esse lance ele não teve culpa alguma, muito pelo contrário, ja fez muito ter chegado no lance com o cara, coisa que a dupla de zaga não fez.

Se o cara tá na cobertura, e com o lance ganho, uma vez q tá com o corpo na frente, como vfai deixar o atacante chutar a gol?? Aí nego vem dizer q ele "marca bem".

pfff, não fode né velho

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/07
· votar


Mas o pior não é ver meu time ficar em nono... é ver o Flamengo, como sempre mal das pernas, dar uma sorte gigantesca e ficar bem colocado.

Não se ganha uma seqüencia de jogos, num campeonato disputado, enfrentando grandes clubes (inclusive os dois primeiros colocados), por pura sorte. Do mesmo jeito que não se chega em terceiro colocado num campeonato de 20 clubes disputado em pontos corridos por pura sorte.

Reveja seus conceitos.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/07
· votar


o Framengo sempre arria as perninhas quando joga fora do Brasil.. Aposto q fica na 1ª fase da copa ano que

Este ano falaram a mesma coisa, não ia passar da primeira fase, no entanto foi o primeiro do grupo, invicto e com 7 pontos a frente do segundo. Pena ter sido eliminado com a ajuda de um "apito tendencioso".

No Brasileiro é a mesma coisa: todo ano falam que o Flamengo vai cair, no entanto já cairam Botafogo, Palmeiras, Grêmio, Corinthians e nada de Flamengo. Disseram que este ano o Flamengo não escapava, e de fato, se virarmos a tabela de cabeça para baixo o Flamengo estaria rebaixado...

Enfim, essas profecias futebolísticas contra o Flamengo, no final das contas acaba é dando sorte hehehehe

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


Balanço Final - Brasileirão 2007

São Paulo ganhando com todos os meritos e meu time rebaixado - pior impossivel :S mas no geral um campeonato bem equilibrado mas de um nivel baixo (eu achei \o\ )

Projeções para 2008

Espero que o Corinthians suba :)
e acho que os favoritos ao titulo da série A são : São Paulo, Internacional e o Fluminense

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/07
· votar


Não da pra dizer quem é favorito e quem é desfavorito pra algo que ocorrerá daqui a 1 semestre. Até lá muita água vai rolar, novas contratações, perdas de jogadores, mudanças nos elencos, etc, etc, etc...

never_ever
Veterano
# dez/07
· votar


Não se ganha uma seqüencia de jogos, num campeonato disputado, enfrentando grandes clubes (inclusive os dois primeiros colocados), por pura sorte. Do mesmo jeito que não se chega em terceiro colocado num campeonato de 20 clubes disputado em pontos corridos por pura sorte.
claro que não ai vem o trabalho do STJD, CBF, Globo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Balanço Final - Brasileirão 2007 e Projeções para 2008