Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
maggie Acho o Galatto melhor que ele... Por mim, vende e traz outro melhor. ahauhauhauahuahaauhauaha
Man onde vc leu "tópico de piadas" aqui? (2)
Clemer parece que tá pra se aposentar.
Tá nada, ja está de contrato renovado para o ano que vem.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder
Cara, sei q o mano teve muitos méritos, mas ele tava precisando sair mesmo. Afinal, ele insistiu demais nos bruxos dele, ontem mais uma vez deixou o Patrício no time, botou o sandro pra jogar e o Eduardo Costa no banco... Queimou o Gavillan pq ele reclamou da reserva, queimou o Bustos fazendo o cara jogar invertido, me contrata Luciano Marreta e Labarthe... (bruxos do tempo de caxias e categoria de base do inter, respectivamente).
Por muito menos o Tite foi escurraçado do Olímpico..
Agora, como vao sair o falastrão Pelaipe e o Mano, espero mesmo que possamos montar um grupo de qualidade, com ataque (pelamordedeus, pq esse ano foi um sufoco), e com laterais que tenham capacidade de ultrapassar a linha do meio campo.
Lembrando que o Mancini vem com aval do home (Felipao). heuheueh
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Philipius Ah, man... na primeira metade do campeonato ele saiu rasgando, até meteu 3 no teu Grêmio.
Pow velho, isso lá é parametro? golear o time B do Grêmio até o paraná goleou, e olha onde ele terminou o campeonato...
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Man onde vc leu "tópico de piadas" aqui? (2) Tô falando, entre os dois na reserva, prefiro o Galatto. É bonitinho. =))
Se o Clemer fica, pior pro Abel.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Ah, e parece q vão abrir a guaiaca e ficar com o Diego.
E vcs tão de brincadeira comigo que vão insistir no Marcelo Grohe, aí EU PEÇO PRA SAIR.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Lembrando que o Mancini vem com aval do home (Felipao). heuheueh
Li uma entrevista dele e fiquei apavorado, ele falou que prioriza jogadores leves e rápidos... pffffff to vendo o drama.
Segunda feira o Gremio anuncia Carlinhos bala ahuahuahau
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
maggie Tô falando, entre os dois na reserva, prefiro o Galatto. É bonitinho. =))
o Galato eu não queria nem de goleiro do meu time, o Pinóculos F.C
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Philipius Ah, man... na primeira metade do campeonato ele saiu rasgando, até meteu 3 no teu Grêmio. Só que na segunda metade passou vergonha, até tomou os 3 de volta do seu time. hehe No time reseva do gremio até o vasco meteu 4...
Se dependesse do que jogou na libertadores o gremio poderia ter ficado em segundo lugar tranquilamente... E o botafogo caiu de profução no final do primeiro semestre.. Aí a coisa desandou...
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Acho que alguns jogadores ali deviam ir embora... tipo Clemer
já renovou. É o primeiro reforço GREMISTA em 2008.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Li uma entrevista dele e fiquei apavorado, ele falou que prioriza jogadores leves e rápidos... pffffff to vendo o drama.
Segunda feira o Gremio anuncia Carlinhos bala ahuahuahau
Cara, tomara. Daí, a direção contrabalanceia, trazendo uns pesadão pra dar tranco no meio campo. Pq o mano menezes só trazia leão de chácara pra jogar, o requisito era ter mais de 1,80. Futebol era deixado de lado.
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Lembrando que o Mancini vem com aval do home (Felipao). heuheueh Tomara que seja uma luz no fim do túnel..
Segunda feira o Gremio anuncia Carlinhos bala ahuahuahau Junto com o Paulo Baier.
Caiu e ganhou aumento....
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Cara, tomara. Daí, a direção contrabalanceia, trazendo uns pesadão pra dar tranco no meio campo. Pq o mano menezes só trazia leão de chácara pra jogar, o requisito era ter mais de 1,80. Futebol era deixado de lado.
haha sei lá velho, eu acho que nanico não tem vez no gremio não, nesse ponto eu concordo com o Mano.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
maggie Segunda feira o Gremio anuncia Carlinhos bala ahuahuahau Junto com o Paulo Baier.
uhehueahuae senhora é uma fanfarrona..
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
O Paulo baier me serve, jogou mais que o Tcheco (bem mais) o campeonato todo.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Tcheco se mascarou o ano inteiro... principalmente depois da Libertadores..
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder O Paulo baier me serve, jogou mais que o Tcheco (bem mais) o campeonato todo. \o/
Quando eu falo isso só me falta levar paulada na cabeça...
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder haha sei lá velho, eu acho que nanico não tem vez no gremio não, nesse ponto eu concordo com o Mano.
tá cara, mas tem q jogar bola também.. Não adianta ser alto e mongolão, que nem o Ramon..
E algumas posições até prefiro que seja mais baixo e rápido, como nas laterais e segundo atacante..
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
Imperador no tricolor .... quero ver quem segura ...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin
é o que eu estava falando sobre o inter tambem... jogadores não rendem mais do que dois anos no mesmo clube. Na libertadores o Tcheco até foi decisivo, mas tambem não jogou nada, e tava sempre dodóizinho.
Até gosto do futebol dele, mas ja deu o que tinha que dar.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Concordo contigo... Mas volante e zagueiro tem que ser feio, forte e bater até na mãe.... hehe
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Não adianta ser alto e mongolão, que nem o Ramon.. É praticamente um bonecão de Olinda.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Não adianta ser alto e mongolão, que nem o Ramon..
Claro, isso é óbvio, eu quero é mais uns 5 Diego Souza hehehe
Ontem aquele Bustus brincou com a minah paciencia, o bosta perdeu todas as divididas no corpo, puta fracote.
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
Jogo do Curintias vai passar só na Rede Vidaaaaaaa!! aahuahuahuaahuah! e os gambá só joga de terça e sexta!!
aahuahuaahuhuahuahuahauhauahu!!
ai que alegria ver os gamba na segundona.
e digo mais. num vai volta tão cedo.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Ontem aquele Bustus brincou com a minah paciencia, o bosta perdeu todas as divididas no corpo, puta fracote.
É.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Concordo contigo... Mas volante e zagueiro tem que ser feio, forte e bater até na mãe.... hehe heuheu zagueiro tem q conseguir um companheiro pro9 William, um que chegue espantando com aquela delicadeza caracteristica de final de gauchão.. E meia tembém, o Sandro não renova (acho)
maggie É praticamente um bonecão de Olinda. heuheu sim, janjão não me serve.
Ed_Vedder Claro, isso é óbvio, eu quero é mais uns 5 Diego Souza hehehe
ehuehue quem mu-mu, compra uma vaca..
Cara, o Bustos na esquerda não dá... Só o mano mesmo pra insistir.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
russobass e digo mais. num vai volta tão cedo.
se o curintia ficar em 9°vão fazer subir 10 pra primeira..
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Saudade do ataque Luís Mário + Marcelinho Paraúcho.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin se o curintia ficar em 9°vão fazer subir 10 pra primeira..
afff cara, vc realmente acredita nisso?
Falaram o ano todo que o Curintcha não caia, que a rede globo e bla bla bla.
A fórmula do campeonato ja está definida, não tem a menor possibilidade disto acontecer.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder No rebaixamento, a justiça divina apareceu e rebaixou os ladrões, e esperamos que fiquem por lá por um bom tempo,
Falou tudo! O curíntias não poderia ter tido um fim mais justo, mas merecido. Depois de tanta bandalheira, tanta roubalheira, de CPI negada, etc, ele mereceu. Deus tarda mas não falha.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Cara, o Bustos na esquerda não dá... Só o mano mesmo pra insistir. Ele perde bola na direita tb..
Isso que eu sempre falo... Ele não consegue apoiar....
|