Menina de 5 anos é estuprada e morta em Arraial do Cabo - RJ

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# nov/07


Uma menina de 5 anos foi estuprada e morta em Arraial do Cabo, município da Região dos Lagos, que fica a cerca de 160 quilômetros do Rio. Raíssa dos Santos Fernandes, que morava em Cabo Frio, vizinha a Arraial, levou um golpe na cabeça e foi sufocada com um saco plástico.

A menina estava desaparecida desde a tarde de domingo, quando acompanhava a mãe, a desempregada Áurea dos Santos Fernandes, 24, numa festa no morro do Caboclo, em uma área de baixa renda em Arraial.

A polícia encontrou seu corpo, por volta das 6h de segunda-feira (26), com um saco plástico na cabeça, na beira da estrada do Arraial, próxima ao morro.

No atestado de óbito de Raíssa, consta que ela sofreu traumatismo craniano e violência física. Mas a perícia policial afirmou ter constatado estupro e sufocamento. A polícia disse que tentará identificar impressões digitais no saco plástico que envolvia sua cabeça.

A última versão da polícia, feita com base em depoimentos da família e de pessoas que estiveram na festa, diz que a menina sumiu por volta das 19h.

A comemoração, na casa do chefe de manutenção Evaldo de Souza, 54, começou às 22h de sábado. No domingo, por volta das 14h, os convidados, segundo ele, voltaram para um churrasco. Por volta das 18h, foram a um bar próximo assistir a um jogo de futebol pela TV. Depois disso, Raíssa sumiu.

A 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso está sendo investigado, informou que está levantando a ficha de todos os participantes da festa identificados.

Ninguém havia sido preso até o início da noite de ontem, mas a Polícia Militar informou que procurava por suspeitos, entre eles um suposto ex-namorado da mãe da menina.

Luto na escola

A escola em que Raíssa estudava cancelou as aulas de todos os 502 alunos ontem. "A escola toda está de luto. Foi muito chocante", contou Olga Mendes dos Santos, diretora do Colégio Municipal Professora Cláudia Muzio. Ela definiu Raíssa como uma menina "tímida e triste".

Moradores se disseram assustados com uma seqüência de três crianças mortas em um mês na região. "Há umas três semanas, em Araruama [também na Região dos Lagos], um menino de dois anos sofreu abuso sexual do padrasto. Na semana retrasada, foi uma menina de nove anos que morreu atropelada em São Cristóvão [bairro de Cabo Frio]", afirmou Virgílio Souza, dono da funerária local que atendeu a família de Raíssa.

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


5 anos ...

aí vc pensa: será q um sujeito q faz uma coisa dessas tem condoçoes de se regenerar?

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


e foi sufocada com um saco plástico.
Tropa de Elite fazendo escola...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


estuprar é uma das coisas mais covardes que existe, mais ainda uma criança, deveria jogar num corredor da morte com feito com a família da menina, pronto, se saísse vivo, cumpria o resto da pena...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
Tem que botar numa prisão cheia de nativos africanos com 30 cm de benga..

Talvez ele aprenda...

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Tem que botar numa prisão cheia de nativos africanos com 30 cm de benga..

Talvez ele aprenda...



boa ... e depois fazer igual naquele filme lá; O Troco ....

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


gsprs

sinceramente? não teve graça cara...

o primeiro post...

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


estupro é sacanagem (duplo sentido)

Street Cat
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs

deviam era fazer um doble fistfuck ou então como fizeram com um estuprador aqui no interior, primeiro enfiaram um cano desses de pvc fininho mesmo, depois passaram arame farpado por dentro do cano, retiraram o cano e ficou só o areme e depois foram tirando o arame. deveriam fazer algo do tipo.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
Eu deu risada??

Aonde eu disse q ia ter graça???


Street Cat
Bahhh.. haha

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
Street Cat

Isto me revolta, até porque eu tenho uma filha nesta idade, e só de pensar em algum fdp encostando a mão nela, meu sangue talha.

O que é pior é que a polícia fica de mãos atadas em casos como este, de fazer a justiça que precisa ser feita:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/172559/p4#4697633

Horcruxes
Veterano
# nov/07
· votar


Gente, quem faz isso com uma criança não pode se considerar humano.. esse aí devia tomar umas na bunda (em todos os sentidos) pra aprender como é. Imagine só como deve estar a família dessa criança...
Simonetti
Isto me revolta, até porque eu tenho uma filha nesta idade, e só de pensar em algum fdp encostando a mão nela, meu sangue talha.
Viu? É disso que eu estou falando. O cara precisa ser um monstro pra não pensar por esse caso. Citei você como exemplo, Simonetti, mas até para quem não tem um filho, ou um irmão, ou o que quer que seja nessa idade, é chocante. Se fosse com vc (Deus me livre), vc não iria querer quebrar o pescoço do fdp q fez isso? Quem sabe a lei do olho por olho e dente por dente não fosse o mais adequado nesses casos...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


o pior é que se um policial descesse o kct nele iriam vir os maiores fdps, os direitos humanos, para defender esse covarde desgraçado

Simonetti
Veterano
# nov/07 · Editado por: Simonetti
· votar


Horcruxes
Se fosse com vc (Deus me livre), vc não iria querer quebrar o pescoço do fdp q fez isso?

Não, não iria. Eu não iria querer a morte deste cara. Eu ia querer que ele vivesse por 100 anos. E em cada dia, cada hora destes 100 anos, eu iria atormentá-lo, maltratá-lo, troturá-lo, humilhá-lo, fazê-lo sofrer como nenhum animal merece sofrer. A morte para uma pessoa destas é uma dádiva, é o fim de uma vida que nem deveria ter existido. O pior que pode acontecer a uma pessoa destas é viver por muito tempo.

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
o pior é que se um policial descesse o kct nele iriam vir os maiores fdps, os direitos humanos, para defender esse covarde desgraçado

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/172559/p4#4697633

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


é deprimente isso

5 anos ...

aí vc pensa: será q um sujeito q faz uma coisa dessas tem condoçoes de se regenerar?


ha quem diz que sim..

com certeza quando o cara for preso, vao fazer uma pá de exames médicos, e depois vao dizer que foi detectado problemas mentais, e que ele precisa ser internado, logo depois ele voltara pr cadeia, ira ficar alguns (poucos) anos lá, se tiver boa conduta, logo saira..

e esse é o Brasil.

Horcruxes
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
O pior que pode acontecer a uma pessoa destas é viver por muito tempo.
Pior q é verdade... Mas, concordando com o que o hard rock and roll disse...

...o pior é que se um policial descesse o kct nele iriam vir os maiores fdps, os direitos humanos, para defender esse covarde desgraçado

E é por isso que o Brasil é a merda que é! Num país em que uma criança de 5 anos entra numa praça armada e ninguém percebe, tudo é possível!

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Um filho da puta que faz uma coisa dessas, nao tem direito a nada. é algo revoltante! O cara merece pagar, e pagar caro por uma banalidade dessas.

o foda é que ai vc se lembra: estamos no Brasil.

Do jeito que as coisas sao, se alguem da familia da menina pega esse cara e arrasa com ele, vai preso.

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Luiz Rhoads
Do jeito que as coisas sao, se alguem da familia da menina pega esse cara e arrasa com ele, vai preso.


Claro, crime é crime

(nossa, que frase complexaa huaha)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Quero que esse cara morra empalado!

Putz! isso é uma baita de uma covardia do caramba...
Eu não consigo entender uma coisa dessas, como alguém tem coragem?

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


Esse aí tem que ser linchado até a morte.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Esse é apenas um caso isolado.

Esses dias eu fiquei chocada vendo aquele programa da Record ( domingo espetacular). Um garoto de 7 anos era violentado frequentemente por um Padre!

Aí entramos e uma questão:

De um criminoso você espera qualquer coisa (não que isso atenue a gravidade do acontecimento) . Mas de um Padre? Tudo bem que os casos de Pedofilia envolvendo padres já cairam no senso comum, mas pensem bem: você pensando que seu filho tá protegido, longe da criminalidade e próximo de Deus e um fdp faz uma coisa dessas.


Concordo com o Simoneti. A morte pra um cara assim é um alívio. Pra mim o inferno é aqui. O ser humano é capaz dos piores feitos. E é aqui que ele deve apodrecer sofrendo!!

Horcruxes
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
Eu não consigo entender uma coisa dessas, como alguém tem coragem?
Acho q um cara desses tem q ter o capeta no corpo. Mesmo q ele fosse deficiente mental, e sinceramente não acho que esse seja o caso, um ser humano não teria a capacidade d fazer uma coisa dessas. Nem sei o q dizer... Só sei q ele tinha q pagar de acordo com o q ele fez, q não tem perdão nem aqui nem em nenhuma outra vida q seja!

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads

o foda é que ai vc se lembra: estamos no Brasil.

Do jeito que as coisas sao, se alguem da familia da menina pega esse cara e arrasa com ele, vai preso.



Sabe o que isso tá me lembrando meu amigo o caso do Italiano que morreu atropelado por reagir a um assalto. A tropa de elite estourou morro atrás do assaltante e tudo mais. Mas te pergunto? E se fosse um Brasileiro? Brasileiros morrem todos os dias e alguém faz alguma coisa?

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Claro, crime é crime

certo. mas tente se colocar no lugar da familia da menina. so de pensar que um desgraçado desses pode sair impune disso tudo, deixa qualquer um revoltado.

ai o cara faz justiça com as proprias maos, e é preso, ao inves do cara que estuprou e matou covardemente sua filha de 5 anos de idade.

esse é o problema: a impunidade.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Mas te pergunto? E se fosse um Brasileiro? Brasileiros morrem todos os dias e alguém faz alguma coisa?

Num país onde até os policiais são corrompindos é dificl esperar alguma coisa

=/

Patys
Veterano
# nov/07 · Editado por: Patys
· votar


sinceramente m desculpe, mas se isso fosse com uma filho meu, na primeira oportunidade que eu tivesse de ficar frente a frente com o cara, eu o mataria...

mesmo que tivesse que passar a eternidade presa..

o cara teria acabado com a minha vida aparti do momento que acabou com a do m filho...

pr mim nada mais tera sentido.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Mas te pergunto? E se fosse um Brasileiro? Brasileiros morrem todos os dias e alguém faz alguma coisa?

seria so mais um.



De um criminoso você espera qualquer coisa (não que isso atenue a gravidade do acontecimento) . Mas de um Padre? Tudo bem que os casos de Pedofilia envolvendo padres já cairam no senso comum, mas pensem bem: você pensando que seu filho tá protegido, longe da criminalidade e próximo de Deus e um fdp faz uma coisa dessas.

acho que vi o mesmo que vc na record. foi um documentario que me deixou puto. principalmente com a impunidade dos padres, e como a igreja catolica e o vaticano protege esses criminosos, tentando enterrar os casos.

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
ai o cara faz justiça com as proprias maos, e é preso, ao inves do cara que estuprou e matou covardemente sua filha de 5 anos de idade.

É exatamente isto que aconteceria... se alguém descobrisse! ;) Get it?!

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
É exatamente isto que aconteceria...

exato meu amigo.



se alguém descobrisse! ;) Get it?!

tambem. desconsiderei a hipotese de ainda nao saberem que é o culpado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menina de 5 anos é estuprada e morta em Arraial do Cabo - RJ