Menina de 5 anos é estuprada e morta em Arraial do Cabo - RJ

Autor Mensagem
Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads

acho que vi o mesmo que vc na record. foi um documentario que me deixou puto. principalmente com a impunidade dos padres, e como a igreja catolica e o vaticano protege esses criminosos, tentando enterrar os casos.


Você viu que dó. O documentário foi forte. Eu nunca tinha visto algo assim. O menino contou detalhes de como os abusos ocorriam. Eu fiquei mal demais.

É claro. A igreja não vai querer manchar seu nome. Por isso que não sigo nenhuma religião. Principalmente a católica!!

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Você viu que dó. O documentário foi forte. Eu nunca tinha visto algo assim. O menino contou detalhes de como os abusos ocorriam. Eu fiquei mal demais.

um excelente documentario. mostrou a realidade. terrivel tambem foi o depoimento daquele padre em julgamento, devia ter gente se segurando pra nao encher a cara daquele desgraçado de pancada.

outra parte terrivel tambem, foi quando mostraram o caderno que um dos padres brasileiros, utilizava, onde ele anotava, detalhes da condição social das crianças, uma vez que as mais pobres seriam mais faceis pra ele.



É claro. A igreja não vai querer manchar seu nome. Por isso que não sigo nenhuma religião. Principalmente a católica!!

tambem nao sigo nenhuma. isso so ajudou a aumentar meu desprezo pela igreja catolica.

_Raulzito_
Veterano
# nov/07
· votar



acho que vi o mesmo que vc na record. foi um documentario que me deixou puto. principalmente com a impunidade dos padres, e como a igreja catolica e o vaticano protege esses criminosos, tentando enterrar os casos.


Para uma igreja que queimava pessoas em nome de Deus(isto é, oficialmente) na idade média, pedofilia às escondidas é pouca coisa.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


um cara q faz um troço desses não pode ser normal, problema mental sério de se excitar com uma criancinha de 5 anos...

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


_Raulzito_
Para uma igreja que queimava pessoas em nome de Deus(isto é, oficialmente) na idade média, pedofilia às escondidas é pouca coisa.


principalmente mulheres...

na europa na idade media, qualquer mulher que tivesse algum "dom" ou utilizava de plantas medicinais, para cura, eram queimadas pela inquisiçao..

segundo a Igreja Católica, tais mulheres eram bruxas, demonios e pr ai vai.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


um cara q faz um troço desses não pode ser normal, problema mental sério de se excitar com uma criancinha de 5 anos...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


na minha cidade, um fdp de 17 anos, nao lembro a idade direito, estrupou uma criança de 2 anos (nao lembro c era menino ou menina), ai na delegacia, a mao pegou uma faca e matou ele na frente dos policiais... ela foi presa, mas houve protestos ai tiveram q soltar ela

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


_Raulzito_
Para uma igreja que queimava pessoas em nome de Deus(isto é, oficialmente) na idade média, pedofilia às escondidas é pouca coisa.

com certeza. isso é pouco em vista de outros "podres" da igreja catolica, mas enfim......

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Patys


Principalmente as mulheres ruivas!

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Um conhecido meu, Pratinha (sim, o mesmo Pratinha que está envolvido no escândalo do Marcos Valério, por ter queimado as notas fiscais) teve um filho que tomou um tiro na cabeça ao sair do colégio (Sto. Agostinho, em BH).

Como o filho andava armado, este ainda conseguiu reagir e dar dois tiros em seu agressor. Nenhum dos dois morreu e ambos foram levados pro Pronto Socorro Hosp. João XXIII.

Quando o Pratinha soube, ele foi no hospital ver o filho. Soube que o agressor estava ali do lado, e havia xingado muito sua esposa e cuspido nela e no próprio Pratinha. O Pratinha pegou um 38 e, ali mesmo, matou o moleque com 6 tiros.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Principalmente as mulheres ruivas!

dessa eu nao sabia Oo

estudei sobre o assunto pr ser simpatizande de uma religiao, mas nao vi nada referindo-se a ruivas, mas pesquisarei mais.
possa ser pq era caracteristica das mulheres européias da época.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Patys

dessa eu nao sabia Oo

Pois é. As mulheres com cabelos cor do fogo, eram consideradas bruxas sem precisar sequer possuir algum "dom".

Devil Boy
Veterano
# nov/07
· votar


E ainda têm a moral de dizer que castração química é pena "cruel" demais para se aplicar a esses degenerados...

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Pois é. As mulheres com cabelos cor do fogo, eram consideradas bruxas sem precisar sequer possuir algum "dom".

que droga heim..

então na quela época as crianças (meninas) nem chegavam a fase adulta é?

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
ai o cara faz justiça com as proprias maos

Um crime não justifica outro. Eu não mataria o cara, se eu não gosto que matem meus familiares eu não mato o familiar dos outros não importa o que ele fez, muito menos pelo desejo de vingança.

_Raulzito_
Veterano
# nov/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


O pior é que eu acho que matar ou torturar o cara não vai desencorajar nem um pouco os futuros estupradores. Se o que estuprou for morto, é um a menos, mas de que adianta um a menos em uma infinidade de possíveis novos casos?

Uma prova de que a morte não assusta nem um pouco certas pessoas é o suicídio de alguns após o crime.

Parece que, em sociedades livres, crimes não podem ser evitados, pelo menos não completamente; isso é triste.

Devil Boy
Veterano
# nov/07
· votar


segundo a Igreja Católica, tais mulheres eram bruxas, demonios e pr ai vai

Todas as mulheres são demônios em potencial, não precisam usar de bruxaria para isso...

_Raulzito_
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
ai o cara faz justiça com as proprias maos

Um crime não justifica outro. Eu não mataria o cara, se eu não gosto que matem meus familiares eu não mato o familiar dos outros não importa o que ele fez, muito menos pelo desejo de vingança.


"Nessa história de olho por olho, terminaremos num país de cegos." Martin Luther King.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Patys

então na quela época as crianças (meninas) nem chegavam a fase adulta é?


Por vezes sim. Principalmente as famílias mais pobres que não conseguiam escapar ou esconder suas meninas.

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


Desgraçado duma figa

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


_Raulzito_

Uma prova de que a morte não assusta nem um pouco certas pessoas é o suicídio de alguns após o crime.

Caso recente do cara que matou a ex e se jogou do prédio depois

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar



aí vc pensa: será q um sujeito q faz uma coisa dessas tem condoçoes de se regenerar?



quero ver ele regenerar a rosca dele, depois que cair nos braços do Tonhão

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Devil Boy
Todas as mulheres são demônios em potencial, não precisam usar de bruxaria para isso...


com certeza ;)

ainda bem que na época da inquisição, não procuravam pr esse tivo de demonio,.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Por vezes sim. Principalmente as famílias mais pobres que não conseguiam escapar ou esconder suas meninas.

aff

foi realmente uma época dificil essa heim..

anda bem que a igreja católica não tem mais tanta influencia hje, como antigamente, hje a varias religioes no mundo, fazendo com que a mesma, perdesse um pouco das suas forças.. embora em muitos países a grande maioria ainda seja católico.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar



Quando o Pratinha soube, ele foi no hospital ver o filho. Soube que o agressor estava ali do lado, e havia xingado muito sua esposa e cuspido nela e no próprio Pratinha. O Pratinha pegou um 38 e, ali mesmo, matou o moleque com 6 tiros.



Pratinha para Presidente.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Dogs2
Um crime não justifica outro. Eu não mataria o cara, se eu não gosto que matem meus familiares eu não mato o familiar dos outros não importa o que ele fez, muito menos pelo desejo de vingança.

nao que eu esteja dizendo que justifica e que essa é a solução.

mas se um cara (um pai) por exemplo de uma menina dessas mata, ou faz outra coisa com o camarada que fez isso. ele esta errado?
eu sinceramente nao o julgaria se ele fizesse isso, nao tiraria a razao dele e nao acho que ele seria um criminoso por ter matado ,ou feito outra coisa qualquer com o assassino da filha dele. so ele sabe o que esta passando nesse momento.

Simonetti
Veterano
# nov/07 · Editado por: Simonetti
· votar


Ed_Vedder
Pratinha para Presidente.

Aqui fala brevemente deste crime:

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1965059-EI5030,00.htm l

http://jornal.valeparaibano.com.br/2005/07/15/nac/document.html

http://bdmg.globo.com/GMinas/0,23716,GSM0-3403-106205,00.html

Observem que ele só foi de fato em cana por causa do Marcos Valério. Se não fosse isto, ele estaria solto até hoje por causa do "incidente" no Pronto Socorro, pois todos sabiam quem era ele.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1965059-EI5030,00.htm l

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2007/10/04/ex_policial_revela_pl ano_para_assassinar_marcos_val233rio_1032611.html

Devil Boy
Veterano
# nov/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Patys
hje a varias religioes no mundo, fazendo com que a mesma, perdesse um pouco das suas forças.. embora em muitos países a grande maioria ainda seja católico.

As outras religiões não ficam devendo em nada. Vê só o que eles(muçulmanos) fazem com as
mulheres deles, sem falar em outras práticas, como a mutilação do clitóris alheio, assim que elas entram na puberdade.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
mas se um cara (um pai) por exemplo de uma menina dessas mata, ou faz outra coisa com o camarada que fez isso. ele esta errado?

Para o Estado sim, e nós vivemos a serviço de um Estado, não convém aplicar a justiça individual e subjetiva, e eu concordo com isso. Imagina se cada um saísse fazendo o que acha que é certo e justo... seria um caos.

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
com certeza quando o cara for preso, vao fazer uma pá de exames médicos, e depois vao dizer que foi detectado problemas mentais, e que ele precisa ser internado, logo depois ele voltara pr cadeia, ira ficar alguns (poucos) anos lá, se tiver boa conduta, logo saira..

Se este cara for para a cadeia, não sairá de lá. Se sair, não conseguirá sentar por um bom tempo, e carregará consigo toda a sorte de doenças venéreas possíveis. O pessoal da prisão tem um tratamento todo "especial" com estupradores... principalmente pedófilos.


_Raulzito_
Para uma igreja que queimava pessoas em nome de Deus(isto é, oficialmente) na idade média, pedofilia às escondidas é pouca coisa.

Uma vez, no programa Roda Viva da TV CUltura, assisti a uma entrevista do fotógrafo Olivier Toscani (o responsável por diversas campanhas da United Color of Beneton). E ao explicar que suas fotos tinham a função de chocar, transtornar e causar polêmica, um dos entrevistados mostrou uma das fotos (na qual um padre e uma freira estão se beijando) e perguntou: "Se era para chocar? Por que não fotografa de uma vez dois padres se beijando?"

O Toscani lentamente girou na cadeira (o programa ocorre assim, o convidade sentado no meio, em uma cadeira que gira, e os entrevistadores ao redor dele... por isto Roda Viva) e respondeu:

"Pois homosexualismo entre padres é lugar comum."




Tempos atrás rolou um incidente por aqui, uns caras estupraram a namorada de um cara, depois de uma festa, na frente do cara. Comentei na época, e é minha posição até hoje.

Se acontecesse comigo, poderia estragar minha vida dali para frente... mas eu pagaria o que fosse necessário... faria empréstimos se necessário... e daria o que o delegado me pedisse por 10 minutos... apenas 10 minutos com o "dito cujo" dentro de uma cela, e um martelo. Só isto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menina de 5 anos é estuprada e morta em Arraial do Cabo - RJ