Menina de 5 anos é estuprada e morta em Arraial do Cabo - RJ

Autor Mensagem
_Raulzito_
Veterano
# nov/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Ronin

Tempos atrás rolou um incidente por aqui, uns caras estupraram a namorada de um cara, depois de uma festa, na frente do cara. Comentei na época, e é minha posição até hoje.

Se acontecesse comigo, poderia estragar minha vida dali para frente... mas eu pagaria o que fosse necessário... faria empréstimos se necessário... e daria o que o delegado me pedisse por 10 minutos... apenas 10 minutos com o "dito cujo" dentro de uma cela, e um martelo. Só isto.


Eu, provavelmente, faria a mesma coisa, talvez até pior, mas isso não quer dizer que seja certo.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Ronin
Se acontecesse comigo, poderia estragar minha vida dali para frente... mas eu pagaria o que fosse necessário... faria empréstimos se necessário... e daria o que o delegado me pedisse por 10 minutos... apenas 10 minutos com o "dito cujo" dentro de uma cela, e um martelo. Só isto.

é o que eu falei do caso aqui do topico. se o pai dessa menina pega esse desgraçado que estuprou e matou a filha dele, nao tiro a razao dele. foda-se o que a justiça pensa ou deixa de pensar. so o cara sabe o quanto ele estara sofrendo num momento desses.


Aqui na minha cidade uma vez dois camaradas mataram um senhor de idade muito boa pessoa. os caras tavam noiados de droga e mataram o senhor covardemente. esse senhor sempre ajudou esses dois caras e tal e os caras amarraram ele em um arvore torturaram e mataram o velhinho. e aqui é cidade pequena, entao todo mundo ficou puto com a atitude dos caras.
Quando foram pra cadeia, foram vestidos de noiva, e os presos arregaçaram com eles. Um foi da cadeia direto pro hospital pra costurar o rabo, o outro as pregas dele sairam todas. Ate que eles conseguiram transferencia pra outras cidades.

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


Sabe o que é pior, quando a polícia encontra o criminoso, vai ser avaliado seu estado mental.

Se constatar que ele tem problemas mentais, ele fica em uma prisão especial para doentes mentais, e recebe tratamento para se curar do problema (se é que há cura), havendo a cura ele pode ir para o presídio, mas fica em celas de preso com bom comportamento.

é o fim da picada.

Street Cat
Veterano
# nov/07
· votar


mas fica em celas de preso com bom comportamento.

mesmo assim acho que os caras comem ele, e que comam mesmo, façam fistfuck ou então enfiem-lhe um cacto no rabo.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Street Cat
mesmo assim acho que os caras comem ele, e que comam mesmo, façam fistfuck ou então enfiem-lhe um cacto no rabo.

isso com certeza deve acontecer. tenho um amigo filho de policial que disse que esse tipo de cara, os policiais fazem questao de falar com os outros presos o que ele fez. é algo como: "sabem o que esse camarada fez? estrupou e matou uma menina de 5 anos, sabiam?".

no entendimento dos presos, isso soa como : "divirtam-se".

agora numa sela de bom comportamento ja nao sei bem como funciona.

Street Cat
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads

eu tô ligado o pai de um amigo meu é delegado.

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


Caramba... aqui pertinho

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


isso é coisa do satanás

[modo alborgetthi off]

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


quando ele for preso, vai dizer que jogava RPG e mandaram fazer isso

Rock Charles
Veterano
# nov/07
· votar


sou a favor de enfiar um cabo de vassou ra no cu dele até o fim, pra ir rasgando todos os órgaos...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


um saco plástico na cabeça
Foi o capitão Nascimento(que desgraça de piada num momento desses).

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Rock Charles
sou a favor de enfiar um cabo de vassou ra no cu dele

com pregos ne?

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
no entendimento dos presos, isso soa como : "divirtam-se".

É por aí... é como jogar carne pros leões.

Há alguns anos havia na penitenciária de Ribeirão das Neves, próxima aqui de BH, um preso chamado "João Pé-de-Mesa", que - reza a lenda - deixava o Kid Bengala no chinelo, e ainda era meio tarado. Como não podia de ser, ele tinha todo tipo de DST imaginável, e o que o matou nos anos 90 foi a AIDS.

Todos os presos por estupro que iam para Ribeirão Preso tinha a "prima nocte" com o João Pé-de-Mesa, e, se ele gostasse da noiva, ficava mais tempo! Só depois o preso ia para sua cela definitiva. Este procedimento tinha conivência dos outros presos, e das autoridades carcerárias.

Detalhe: em algumas delegacias e presídios aqui em MG, os carcereiros têm o hábito de raspar uma das sombrancelhas de estupradores antes de jogá-los no xadrez, para deixá-los devidamente identificados.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Devil Boy
As outras religiões não ficam devendo em nada. Vê só o que eles(muçulmanos) fazem com as
mulheres deles, sem falar em outras práticas, como a mutilação do clitóris alheio, assim que elas entram na puberdade.


Eu sei, ja vi um documentario sobre isso na tv, é que estavamos falando na católica mais especificamente...

Ronin
Se este cara for para a cadeia, não sairá de lá. Se sair, não conseguirá sentar por um bom tempo, e carregará consigo toda a sorte de doenças venéreas possíveis. O pessoal da prisão tem um tratamento todo "especial" com estupradores... principalmente pedófilos.


verdade..
vc disse e (si) sair de lá..
olha bem ou mal ainda acho que ele consiga sair de la infelizmente.
Aqui no Brasil tudo é possivel.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

uma coisa é. podemos ver que nem os proprios presos e criminosos aceitam estrupadores. isso mostra o quanto covarde e despreziveis eles sao.

izack darck
Veterano
# nov/07 · Editado por: izack darck
· votar


É revoltante, lógico.


Mas daqui a pouco o OT vai parecer um site de jornalismo policial.

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


As outras religiões não ficam devendo em nada. Vê só o que eles(muçulmanos) fazem com as
mulheres deles, sem falar em outras práticas, como a mutilação do clitóris alheio, assim que elas entram na puberdade.



Vale lembrar que a mutilação feminina não é praticada única e exclusivamente com um cunho religioso, mas na maioria das vezes pelos costumes e tradições da região. Na África por exemplo: a mutilação feminina é sinônimo de obediência e fidelidade ao marido. A mulher mutilada perde o desejo sexual o que corrobora para que ela se case virgem e não seja promíscua. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menina de 5 anos é estuprada e morta em Arraial do Cabo - RJ