Senador quer filho de político em escola pública

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI

Já separei todos os discos, vou cotar o preço por uma transportadora. Depois te falo.

MANFREDINI
Veterano
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Já separei todos os discos, vou cotar o preço por uma transportadora. Depois te falo.
\o/
gostei daquela listinha que você me passou =)
o Houses Of The Holy e o IV devem chagar amanhã (o cara só enviou depois de uma semana que eu comprei ¬¬), ai eu vou upar as fotos, valeu cara, obrigado mesmo!

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


jimmt vandrake
MANFREDINI
epa! virou ML aqui?

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


kiki
não

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Realmente, isso é anti-ético, mas seria justo.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Realmente, isso é anti-ético

pq? a educação pública não é uma educação de qualidade? anti-ético é colocar o filho na escola tendo uma educação tão boa assim de graça pra população

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


Eu achei bem tosca essa proposta.

Parece mais uma tentativa de auto-promoção do Cristóvam

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY
Parece mais uma tentativa de auto-promoção do Cristóvam

contanto que funcione... e se funcionar, o nome do cara tem que ficar conhecido pelo povo mesmo....

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY
Parece mais uma tentativa de auto-promoção do Cristóvam
todo politico tem que auto promover, se não não sobrevive como politico...

Eu achei bem tosca essa proposta.
justifique sua resposta

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


putz, eu gostava do cristovam boarque, mas essa lei hein...
q lei mais babaca, so pq eh filho de politico tem q c fuder?
n acho q o filho tem q c foder, e sim o pai... e fora q existem politicos bons, oq mta gnte nao ve

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


TWT ICE
so pq eh filho de politico tem q c fuder?
huahuahuahua

escola publica ja virou penitenciaria!
cada uma que a gente ouve aqui no forum...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


kiki
ata... escola publica realmente eh mto boa!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE
so pq eh filho de politico tem q c fuder?

tão simples de entender...

cara, se a escola pública é TÃO maravavilhosa quanto apresentam, pq os filhos de políticos vão pras particulares? escola publica é sinônimo de má qualidade aqui, não era pra ser assim, essa lei é uma forma de "forçar" os políticos à melhorar a qualidade das escolas públicas já que seus filhos estarão estudando lá, isso se for aprovado...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
a lei nao sera aprovada, eh fato.....
mas eu acho uma coisa, existem mtos politicos q criticam escolas publicas, e se tem dinheiro para bancar uma escola particular, com ctz vao qrer dar o melhor para seu filho....
logico tem algusn politicos q dizem q estao uma maravilha porem poe em particulares... mas c fizer a lei para alguns, os outros q sao direitos teram q dar do ''pior'' para seus filhos, msmo podendo dar melhor...


Parece mais uma tentativa de auto-promoção do Cristóvam(2)

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


kiki

justifique sua resposta

Eu acho uma grande besteira, porque estão vendo como se isso fosse realizar um milagre, o problema da educação é bem mais fundo do que isso, e há colégios públicos bons e outros deploráveis. Além de ser inscontitucional privar alguém do direito de escolha

todo politico tem que auto promover, se não não sobrevive como politico...

Não é preciso isso para ter o trabalho reconhecido, o que eu quis dizer foi que o Cristóvam propôs isso apenas para se promover, ele sabe que é uma proposta inviável.

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


TWT ICE
ata... escola publica realmente eh mto boa!
não, justamente o intuito é melhorar.

mas eu acho uma coisa, existem mtos politicos q criticam escolas publicas
mas eles tão lá, deveriam brigar pra que ela melhore, e não fingir que não é com eles. o que é publico é de todo mundo, até dos politicos.

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY
Eu acho uma grande besteira, porque estão vendo como se isso fosse realizar um milagre, o problema da educação é bem mais fundo do que isso,
com certeza. essa seria só uma maneira de chamar a atenção para o problema...

e há colégios públicos bons e outros deploráveis.
infelizmente os melhores já não são essas coisas... a tendencia é piorar.

Além de ser inscontitucional privar alguém do direito de escolha
sim, mas se quiserem fazer mesmo, dão um jeito, acham uma brecha. eu acho mesmo que não passa nem pela primeira votação.

Não é preciso isso para ter o trabalho reconhecido, o que eu quis dizer foi que o Cristóvam propôs isso apenas para se promover, ele sabe que é uma proposta inviável.
entendo seu ponto de vista. podeser, não sei dizer. interessante.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


kiki
na politica eh tdo mto complicado.... enquanto alguns qrem melhorar, outros atrapalham, por causa da brigas entre partidos.... por exemplo, um prefeito do PT governa tal cidade, vem um vereador do PT e manda tampar um buraco, no dia seguinte, ja estao la, ai vem um do PSDB, pede a msma coisa, 6 meses dpois eles vao la tampar o tal buraco..... e vice-versa
ou seja, nao adianta ter um brigando por melhoras c outros atrapalham, esse alguns podem ateh trazer melhoras, mas elas nao serao tao siginificativa

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


kiki
com certeza. essa seria só uma maneira de chamar a atenção para o problema...

Mas tem muitas maneiras bem mais racionais de chamar atenção, uma delas é esse carnaval que o Fantástico tá fazendo em cima disso.

Isso só ia tomar tempo no congresso.

infelizmente os melhores já não são essas coisas... a tendencia é piorar.

Não, tem muitos ainda que são muito bons.

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY
Mas tem muitas maneiras bem mais racionais de chamar atenção, uma delas é esse carnaval que o Fantástico tá fazendo em cima disso.
desculpe minha ignorancia, que carnaval?
bom, fantastico tem um alcance nacional, espero que seja serviço bom.

Não, tem muito ainda que são muito bons.
cite

meu irmão estuda numa cefet, federal, que é dos melhores, por que é tecnico, e ele faz ensino medio normal. o que é uma gambiarra, por que criaram ensino medio num colegio que era pro ensino tecnico, por que falta escola publica decente...
e não é muito bom, é bom, mas tem muitos problemas. muitos professores picarestas, muita desordem. o nivel vem dos alunos, porque tem vestibulinho, então a turma é forte.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/07
· votar


Quero ver os políticos se justificando para não aprovarem o projeto. (2)

Certamente sairão pela tangente com aqueles discursos sobre liberdade de escolha e meu pau de óculos...

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


kiki

desculpe minha ignorancia, que carnaval?
bom, fantastico tem um alcance nacional, espero que seja serviço bom.


Toda hora tão fazendo uma reportagem sobre isso.

cite

Pedro II, Cap UFRJ, Cap UERJ, Cefet (aqui, pelo menos, é bom)

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


TWT ICE
eu sei, isso é muito triste...
mas admitir que a escola publica se torne ultima opção é fugir do problema...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


kiki
a intençao do cristovam eh boa, porem eh burrice, pois a unica opçao do brasil melhorar, eh dando educaçao as crianças, oq esta ficando cada vez mais dificil.... mas coocar em escola publica, so pq eh filho de politico, eh burrada...

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY
Toda hora tão fazendo uma reportagem sobre isso.
bom saber. talvez eu ate assista fantastico pra ver isso.

Pedro II, Cap UFRJ, Cap UERJ, Cefet (aqui, pelo menos, é bom)
legal. cefet parece que é bom sempre..
o que é Cap? é algum tipo especifico? é ligado às universidades?

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Marcos Pontes o astronauta brasileiro estudou sua vida inteira em escola pública. Eu acho o cara um exemplo.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake
mas vale ressaltar q a escola publica do passado nao eh igual a de hoje....

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake
Marcos Pontes o astronauta brasileiro estudou sua vida inteira em escola pública. Eu acho o cara um exemplo.

a trocentos anos atrás, quando a escola pública era decente, se fosse nos dias de hoje, a escola que ele ajudou não ia ajudar em nada, o cara teria que fazer tudo por conta própria e o caralho a quatro...

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/07
· votar


o que é Cap? é algum tipo especifico? é ligado às universidades?

Clube Atlético Paranaense
Boné [inglês]
Calota [inglês]
Colégio de Aplicação

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE

Acho que não vale a pena generalizar. Tem boas escolas públicas, com professores envolvidos e dedicados ao ensino. Claro que em tudo existem os bons e os maus. Tem escola privada que é um lixo também. Pelo menos em Curitiba as que mais aprovam no vestibular, que são no máximo umas 3, é somente para quem tem uma grana legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Senador quer filho de político em escola pública