Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. HAEUhaEUheaUheAUheheuahea pra mim q c foda gastar 1 ou 2 reais a mais por mes, oq importa eh a vista =)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
kiki Não, eu quis dizer que depois de todo aquele vocabulário sofisticado foi engraçado ele aparecer dando uma explicação tosca :P
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. as duas coisas. argumento repetido e mal explicado.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
a nao, minha resposta foi eficiente
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
LeandroPanucci não fala nada e ainda faz piada fraca. o que se passa?
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE a nao, minha resposta foi eficiente
Sim, mas não foi eficaz!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti porem eh mais facil d c entender
|
juju Veterano |
# nov/07
· votar
O melhor foi depois da mini-aula sobre monitores aparecer o TWT ICE dizendo "e fora q qndo ta preto, ai muda pra uma pag branca, fica tdo embassada a vista"
UHEUEHEuEHueheUeheuheueHUEhEUHE!!!
|
juju Veterano |
# nov/07 · Editado por: juju
· votar
Duplo
|
juju Veterano |
# nov/07 · Editado por: juju
· votar
Triplo
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
julia arantes Triplo =O
batendo recordes.
|
juju Veterano |
# nov/07
· votar
kiki Yeah baby! \m/
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Site mais furado que a meia do D. Pedro II....
Só o funcionamento de um LCD já derruba a proposta inteira do site...
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
TG Aoshi fala mano!
Só o funcionamento de um LCD já derruba a proposta inteira do site... isso é verdade. mas o lcd ainda não substitui o monitor convencional. a reproduçao de cores dele é muito ruim ainda... pra quem mexe com imagens não serve.
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti isso os CRT ne? no meu caso uso lcd, mas nao muda nada... quando o pixel ta preto o backlight continua funcionando, o transistor apenas bloqueia a luz, ou seja, nao economiza nada...
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
kiki ahh pra quem mexe com imagens e ganha um puta dinheiro com isso, sem contar que esses caras usam crts bem mais caros do que esses lg's e samsungs que vendem ai no mercado ne? pro usuário domestico que passa horas na frente do pc ou entao pra empresas que ficam com pcs ligados quase 24 horas o lcd é ótimo
|
Blackus Veterano |
# nov/07
· votar
mas o monitor continua ligado do mesmo jeito, ahco que não tme nada a ver essa porra... mas preto é melhor, cansa menos a vista
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
conehc ahh pra quem mexe com imagens e ganha um puta dinheiro com isso olha, os designers e ilustradores que eu conheço não ganham um puta dinheiro não. talvez publicitarios.
pro usuário domestico que passa horas na frente do pc ou entao pra empresas que ficam com pcs ligados quase 24 horas o lcd é ótimo sim, o lcd já consegue não ser uma agressão aos olhos. e ocupam muito menos espaço na mesa! mas eu lembro de ter usado um laptop 386 preto e branco (!), caraca, aquilo acabava com os olhos em menos de uma hora trabalhando.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
kiki mas o lcd ainda não substitui o monitor convencional. a reproduçao de cores dele é muito ruim ainda... pra quem mexe com imagens não serve.
Ae, mano kiki! =P
Ya! Tava pesquisando algumas coisas sobre o assunto algum tempo atrás, mas já esqueci metade... U.U" CRT profissional é pra quem precisa mto mesmo, por exemplo, pra quem mexe com design, pq com o preço de um monitor desses dá pra montar um PC! =p Pra quem usa apenas aplicações mais comuns, se preocupar com isso é besteira! Os LCDs fabricados hj em dia, substituem os CRT "comuns" até com mais vantagens pro usuário comum!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Mas já tão falando de LSD, tsc, tsc.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Quem é o gastador de energia agora hein?
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
TG Aoshi mas as cores do lcd ficam muito alteradas. o monitor comum ainda é mais confiavel. é só comparar uma imagem na tela com um impresso.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
kiki Não é tão assim, senão vai ter gente querendo comprar um CRT por nada! =) Pra quem não precisa, a diferença é desprezível. Mas de fato, é trabalhoso ter que regular o LCD direitinho....
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
TG Aoshi exatamente.
pra quem gasta tempo escolhendo as cores pra cada coisa, ainda é melhor evitar o lcd. já dá trabalho o crt, por que igual ao impresso nunca fica (ate por que cada tipo de impressão muda um pouco), e com o lcd a discrepancia é sempre maior.
pra quem trabalha com word, excel, internet, etc, lcd está mais que suficiente. ate por que não exige precisão nas cores.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
LCD 2x< CRT
CRT + redutor de brilho > todos os outros
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
hard rock and roll maior o que? gasto de energia?
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
kiki
qualidade
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
hard rock and roll ah, entendi.
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
kiki Mas é tudo questao de costume e referencial + capacidade de regular nao? Quando eu comprei meu lcd eu achei uma porcaria, hoje, quase um ano depois, quando eu uso um crt acho uma porcaria.
O crt nao é perfeito tbm... voce ja reparou que as cores em 2 marcas de crt com configurações stock podem ser completamente diferentes? existem ate programas pra se configurar a cor do monitor e deixar ela mais proxima do real. No dia que inventarem um lcd que exibe 32bits de cores esse lance de crt com cores melhores vai por agua abaixo
Outra coisa, porque os programadores de games mais fodas trabalham renderizando com 2 lcds trabalhando lado a lado? Eles sao o tipo de pessoa que precisam de uma precisão monstruosa das imagens.
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
conehc Mas é tudo questao de costume e referencial + capacidade de regular nao? sim, regular é essencial. mesmo pros crt. eu nunca aprendi direito, ja tentei... mesmo assim ficam diferentes. e olha que eu tenho dois monitores da mesma marca.
Outra coisa, porque os programadores de games mais fodas trabalham renderizando com 2 lcds trabalhando lado a lado? Eles sao o tipo de pessoa que precisam de uma precisão monstruosa das imagens. na verdade não, por que jogos voce não garante onde o cara vai ver . pode der num lcd, num crt, numa tv...
o problema maior é na impressão, que uma vez impresso danou-se, ta fixo. mas depende muito do tipo de impressão. laser, offset, jato de tinta... cada um puxa alguma coisa.
tudo isso é sempre muito relativo.
|