Tv digital começara com conversores custando + de R$450,00

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Pena que banda larga de alta velocidade é para poucos.

eu q o diga

net discada a 4 anos ¬¬
e ainda uso

aff

those_who_fight
Veterano
# nov/07
· votar


eu q o diga

net discada a 4 anos ¬¬
e ainda uso


Putz, isso ainda existe!? rsrs
Apesar que me lembro daquele barulho trash que fazia quando conectava. Velhos tempos.

Mas é um absurdo mesmo esse país, li esses dias(não me lembro onde) que o Brasil pagava a banda larga mais cara do mundo, se não me engano 365 vezes mais cara pela mesma banda no Japão.

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


those_who_fight
Putz, isso ainda existe!? rsrs
infelizmente =/

Apesar que me lembro daquele barulho trash que fazia quando conectava. Velhos tempos.
eh.. pior q eh inesquecivel mesmo..
altamente estressante

Mas é um absurdo mesmo esse país, li esses dias(não me lembro onde) que o Brasil pagava a banda larga mais cara do mundo, se não me engano 365 vezes mais cara pela mesma banda no Japão.
esse eh um dos motivos para meu pai nao me dar uma banda larga =/

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


Mas é um absurdo mesmo esse país, li esses dias(não me lembro onde) que o Brasil pagava a banda larga mais cara do mundo, se não me engano 365 vezes mais cara pela mesma banda no Japão.
=O

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


aliás, no brasil a gente paga kro por tudo véi... só trepar é barato

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Grow
só trepar é barato

Até isto tem gente que paga!!!!!

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


thiago motta
se você quise assistir algo que seja bom, vai ter que pagar alguma tv por assinatura do mesmo jeito.


Já faz um tempão que aqui em casa se usa a TVA

Oitrocentos filmes por dia.

De FAUSTÃO e RAUL GIL, faz um bom tempo que já descartei


que que adianta qualidade sem conteudo?

De CONTEÚDO, só tem uns OITROCENTOS filmes por dia, sem contar os outros controles que é usado como por exemplo: Preparar um filme prá assister daqui 3 horas, entre outros CONTEÚDOS

Mas tirando isso...

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


leandro rodrigues
Já faz um tempão que aqui em casa se usa a TVA

Oitrocentos filmes por dia.

De FAUSTÃO e RAUL GIL, faz um bom tempo que já descartei


que que adianta qualidade sem conteudo?

De CONTEÚDO, só tem uns OITROCENTOS filmes por dia, sem contar os outros controles que é usado como por exemplo: Preparar um filme prá assister daqui 3 horas, entre outros CONTEÚDOS

Mas tirando isso...


mas isso te sai quanto $$ ?

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


leandro rodrigues
A utilidade é uma só, é ter uma imagem de alta definição, tipo TVA Digital.

Prá mim não vai ser necessário ter essa TV digita



Vc está equivocado amigo. A TVA é Digital, mas não é alta definição. Até envia som digital 5.1, mas envia as imagens em 480i. Pra ser alta definição deveria transmitir no mínimo em 720p. Além de que esse jargão de que é imagem de DVD é uma falácia sem tamanho, nem se compara. Em TVs de tela pequena ainda engana, mas em TVs de tela grande as disparidades são latentes.

Quando o Set Top Box com saída HDMI cair pra 500 merréis eu compro o meu de imediato.

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Vc está equivocado amigo. A TVA é Digital, mas não é alta definição. Até envia som digital 5.1, mas envia as imagens em 480i. Pra ser alta definição deveria transmitir no mínimo em 720p. Além de que esse jargão de que é imagem de DVD é uma falácia sem tamanho, nem se compara. Em TVs de tela pequena ainda engana, mas em TVs de tela grande as disparidades são latentes.

Quando o Set Top Box com saída HDMI cair pra 500 merréis eu compro o meu de imediato.


Isso mesmo é a maior mentira o que falam a NET, SKy e outras que se dizem digital!!!!!!! A imagem é podre e muito inferior a um simples DVD.
A TV Digital vai ter uma imagem MUUUITO superior a qualquer TV por assinatura que existe. A Globo por exemplo vai transmitir a 1080i

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei

Quem disse prá vc que TVA é de alta definição?

Eu falei TIPO, A TVA é digital, isso eu sei, eu mencionei aí em cima.

A novela da Globo 2 CARAS, a imagem é de ALTA DEFINIÇÃO, prá isso funcionar, o interessado prá ter esa imagem, vai ter que COMPRAR um TELEVISOR que já venha prá esse motivo

Lógico que quanto maior for a tv, pior a imagem

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146
Isso mesmo é a maior mentira o que falam a NET, SKy e outras que se dizem digital!!!!!!! A imagem é podre e muito inferior a um simples DVD

Ahahahaha... onde vc leu isso?

Sou assinante da TVA a vários anos, e a imagem não tem prá ninguém, é uma baita de imagem

El_Cabong
Veterano
# nov/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


A TV Digital vai ter uma imagem MUUUITO superior a qualquer TV por assinatura que existe. A Globo por exemplo vai transmitir a 1080i

Exato.
1080i no formato wide, é uma resolução de (1920 x 1080) !!
Os DVDs por exemplo, tem resolução de (720 x 480)

El_Cabong
Veterano
# nov/07
· votar


Alguém sabe o que é "HDTV Ready" ?? Isto significa que o conversor já está dentro do TV ??

* Eu vi isto nas características de uma TV LCD Samsung 42" Full HDTV (1080i) wide.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


El_Cabong
Alguém sabe o que é "HDTV Ready" ?? Isto significa que o conversor já está dentro do TV ??

Sim!

Prá quem não quiser comprar um TV que já venha com um conversor, vai ter que desembolsar uns 500 páus+ cabos e fios+ Antena interna

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


leandro rodrigues
Quem disse prá vc que TVA é de alta definição?

Vc disse não pra mim,mas para todos do fórumA utilidade é uma só, é ter uma imagem de alta definição, tipo TVA Digital.

E cara, se vc não tá muito por dentro do assunto, para de desinformar as pessoas:

Alguém sabe o que é "HDTV Ready" ?? Isto significa que o conversor já está dentro do TV ??

Sim!



Não é nada disso. TVs com conversores embutidos começaram a ser fabricadas no mes passado. E TVs com essa parada de HDTV Ready, já vem sendo produzidas há muito tempo. E o pior, na maioria das vezes nem tem resolução HD. Informe-se melhor antes de propagar em um forum informações equivocadas.


Também sou assinante da TVA há muito tempo, desde 1996, e nem por isso a imagem dela se transformou em um DVD. Em YVs de tela pequena até PARECE, mas em telas grandes a diferença é brutal.

ROTTA
Veterano
# jan/08
· votar


Segundo matéria, mais de um milhão de famílias solicitaram até o momento os cupons de US$ 40 concedidos pelo Governo dos Estados Unidos para ajudar a pagar o conversor que permitirá a mudança da televisão analógica à digital.

O fim do sistema analógico nos EUA ocorrerá em fevereiro de 2009.

Comunicado divulgado hoje pelo Departamento do Comércio afirma que os cupons estão sendo solicitados desde 1º de janeiro.

"A demanda de cupons é muito grande", declarou o secretário de Comércio dos EUA, Carlos Gutiérrez.

A expectativa é de que os conversores, que não serão necessários para televisões com serviço por cabo ou satélite, tenham um preço que oscile entre US$ 50 e US$ 70 por unidade.

O Governo começará a distribuir os cupons a partir do próximo mês de fevereiro.

O processo de mudança do sistema analógico para o digital nos EUA é supervisionado pela Administração Nacional de Telecomunicações e Informação (NTIA), braço do Departamento de Comércio.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tv digital começara com conversores custando + de R$450,00