Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# nov/07 · Editado por: Villts
http://www.youtube.com/watch?v=jr2MZ606fZI
Foda é que não tem o clipe do acústico...
--
Chove lá fora e aqui, faz tanto frio Me dá vontade de saber
Aonde está você Me telefona Me chama, me chama, me chama
Nem sempre se vê Lágrimas no escuro, lágrimas no escuro Lágrimas, cadê você
Tá tudo cinza sem você Tá tão vazio E a noite fica sem porque
Aonde está você, me telefona Me chama, me chama, me chama
Nem sempre se vê Mágicas no absurdo, mágicas no absurdo
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Odeio Lobão...
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
lobão é gênio
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
as músicas dele são toscas mas eu gosto dele pq ele é Roots!
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Essa e "Você e a noite escura" são as mais fodas! \o/
|
LeandroP Moderador |
# nov/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Eu gosto de "Chorando no Campo"
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
ele é insuportável, mas eu ouço suas músicas do acústico ao menos uma vez por dia, é muito bom, ele coloca emoção na música...
hj eu vim ouvindo o cd dele no bus da facul pra casa,
|
NoAlarms Veterano |
# nov/07
· votar
Villts O que aconteceu com seu tópico sobre aquela mulher lá ?
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Vou te levar
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
NoAlarms O que aconteceu com seu tópico sobre aquela mulher lá ?
O Samzin apagou.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
É dele essa música mesmo??
Tem uma versão do biquine cavadão que é true tb
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Eu gosto de Lobão.
Lembro que comecei a gostar dele quando uma vez ele deu entrevista da cadeia hehehehehe achei massas as coisas que ele falou, isso foi no fim dos anos 80.
Mas gosto dessa música também na voz da Marina.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Mas gosto dessa música também na voz da Marina. Prefiro com ela cantando.
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Acho Lobão 1 zero à esquerda. E canta mal pra caramba
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
gosto da musica, mas nao gosto do lobão.
|
kiko1891 Veterano |
# abr/09
· votar
Paraa o Lobão é muito foda... Oo
toca de mais e as letras dele é muito loka
|
kiko1891 Veterano |
# abr/09
· votar
Alguém ai sabe os solos das musicas Me Chama e Revanche.
vlww
|
oiio Veterano |
# abr/09
· votar
homenagem p mim pi?
^^
|
thebassx Veterano |
# abr/09 · Editado por: thebassx
· votar
a que eu mais gosto é essa:
edit: "Uma delicada forma de calor"
Eu me lembro de você ter falado Alguma coisa sobre mim E logo hoje, tudo isso vem à tona E me parece cair como uma luva Agora, num dia em que eu choro Eu tô chovendo muito mais do que lá fora Lá fora é só água caindo Enquanto aqui dentro, cai a chuva
E quanto ao que você me disse Eu me lembro sorrindo Vendo você tão séria Tentar me enquadrar, se sou isso Ou se sou aquilo E acabar indignada, me achando totalmente impossível E talvez seja apenas isso: Chovendo por dentro Impossível por fora
Eu me lembro de você descontrolada Tentando se explicar Como é que a gente pode ser tanta coisa indefinível Tanta coisa diferente Sem saber que a beleza de tudo É a certeza de nada E que o talvez torne a vida um pouco mais atraente
E talvez, a chuva, o cinza, O medo, a vida, sejam como eu Ou talvez , porque você esteja de repente, Assistindo muita televisão
E como um deus que não se vence nunca O seu olhar não consegue perceber Como uma chuva, uma tristeza, podem ser uma beleza E o frio, uma delicada forma De calor
quando terminei meu namoro de tempos, a um tempo atrás, mandei um bouquet pra ela com essa letra... já q a razao q ela me deu foi q eu era mto "complicado". :-)
v4dia.
|
_Raulzito_ Veterano |
# abr/09
· votar
"...Eu acho Machado de Assis uma droga...Elabora bem o texto, sabe todas as concordâncias adverbiais, sabe até demais. E daí? O olhar de Capitu...aquela ******* toda. Somos muito provincianos, precisamos mudar essa mentalidiade vitimizada, anticapitalista e católica. Frei Betto, Leonardo Boff são ídolos! A intelectualidade é mola propulsora do atraso. Não tenho nada pessoalmente contra essas pessoas, mas esse modelo que está aí me deixa p.... Agora tem uma nova classe de "universiotários", que gostam de raiz, samba de raiz...reggae gaúcho de bosta. Subprodutos.A gente se envaidece pelas coisas erradas. Para que regionalismo, Guimaraes Rosa, dicionários de verbete pra entender Sagarana? Chega disso, vamos olhar pra frente!"
Bobão.
|
O_raffa Veterano |
# abr/09
· votar
eh o cara que mais fala e depois acaba fazendo o mesmo...
bobão ²
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar
_Raulzito_ pior que eu concordo com ele nisso (nas partes que eu entendi, porque tem frase aí que parece sem sentido)
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
Quando ele canta parece que ta defecando..
|
Guitar_L Veterano |
# abr/09 · Editado por: Guitar_L
· votar
Essa é a melhor: POr Tudo Que For.
Abraços
|
_Raulzito_ Veterano |
# abr/09 · Editado por: _Raulzito_
· votar
Dogs2
Eu só queria entender o que Machado de Assis tem a ver com toda aquela bosta que ele falou depois. Colocar Guimarães Rosa na categoria das coisas erradas pelas quais nos envaidecemos é outra coisa deprimente.
Se o Bobão fala mal dos dois, eu só posso entender algo ligado a uma certa ojeriza pela literatura de uma forma geral, o que só é confirmado por uma frase obscurantista e populista: "A intelectualidade é mola propulsora do atraso." Pela frase seguinte parece que ele está criticando apenas o modelo atual, mesmo assim...
Na minha opinião, o Bobão foi juntando frases de efeitos superficiais sem nenhuma noção do que estava falando, com o único objetivo de chocar ou de pagar de iconoclasta original, mas acabou fazendo papel de um boçal que não sabe nem se fazer entender direito.
P.S.: A Hora e a Vez de Augusto Matraga é obra-prima.
P.P.S.: Eu até concordo com o que ele disse sobre os subprodutos, samba de raiz, etc... Mas, novamente, o que o Guimarães Rosa tem a ver com isso? Talvez por causa do regionalismo, mesmo assim... Bobão, vá se foder.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Lobão = um pedaço de merda falante.
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/09
· votar
haha
Esse Lobão é o típico 'sou contra a sociedade e seus modelos ideais e por isso sou cult', não é a toa que ele é apresentador da MTV.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar
_Raulzito_ Se o Bobão fala mal dos dois, eu só posso entender algo ligado a uma certa ojeriza pela literatura de uma forma geral
Hã? Já vi o Lobão dizer ter admiração pelo Dostoievsky uma vez. Parece um absurdo dizer que detestar 2 autores (brasileiros ainda) seja uma ojeriza pela literatura de uma forma geral, e aliás pelo que eu entendi ele critica mais o fato dos autores referidos serem inexplicavemente admirados, em detrimento a outros que ele considera ter mais conteúdo e ser menos "rococó". Por isso a crítica ao "dicionário de verbetes" ao ler Sagarana, porque as pessoas acham ISSO bonito, não o conteúdo, DE ACORDO COM O LOBÃO. Ficam envaidecidas.
Na minha opinião, o Bobão foi juntando frases de efeitos superficiais sem nenhuma noção do que estava falando, com o único objetivo de chocar ou de pagar de iconoclasta original, mas acabou fazendo papel de um boçal que não sabe nem se fazer entender direito.
Pra mim ele só cometeu o mesmo erro que 99,9% do pessoal do fórum comete: um belo dia ele estava cagando e, no ócio, chegou a várias conclusões, mas nunca teve a oportunidade de falá-las para o público. Aí ele fica esperando qualquer brechinha pra jogar o "raciocínio", mesmo que seja fora de contexto.
P.P.S.: Eu até concordo com o que ele disse sobre os subprodutos, samba de raiz, etc... Mas, novamente, o que o Guimarães Rosa tem a ver com isso?
Muito fora de contexto né? Mas a frase dele "a gente se envaidece pelas coisas erradas" faz um link.
|
_Raulzito_ Veterano |
# abr/09 · Editado por: _Raulzito_
· votar
Hã? Já vi o Lobão dizer ter admiração pelo Dostoievsky uma vez. Parece um absurdo dizer que detestar 2 autores (brasileiros ainda) seja uma ojeriza pela literatura de uma forma geral, e aliás pelo que eu entendi ele critica mais o fato dos autores referidos serem inexplicavemente admirados, em detrimento a outros que ele considera ter mais conteúdo e ser menos "rococó". Por isso a crítica ao "dicionário de verbetes" ao ler Sagarana, porque as pessoas acham ISSO bonito, não o conteúdo, DE ACORDO COM O LOBÃO. Ficam envaidecidas.
Provavelmente eu generalizei erroneamente, mas vá lá. A maioria dos apreciadores de literatura que eu conheço, ou de quem acompanho os blogs ou críticas, gosta de pelo menos um dos dois (em maior ou menor escala). Na verdade, não me recordo de nenhum deles que não goste de pelo menos um dos dois. Mas deve ter sim.
Literatura é arte. Arte é forma. Como escreveu Walter Pater: "Todas as artes aspiram à condição da música, que é pura forma." Ou ainda o Nabokov: "Estilo e estrutura são a essência da literatura. Idéias grandiosas são besteira". Dá até pra imaginar o Lobão indo contemplar o teto da Capela Sistina, e soltando: porra, as pessoas se envaidecem pelas coisas erradas, esse Michelangelo pinta bem até demais, mas eu não suporto essas ******** dele. Precisamos nos livrar dessa mentalidade católica...
Mesmo no quesito conteúdo, não creio que o Machado ou o Guimarães fiquem devendo algo, mas se o Lobão não percebe nada, acho que eu deveria ter pena e não indignação.
P.S.: Não sei por quê, mas esse (brasileiros ainda) me incomodou um pouco.
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
Diga-nos de que gostar, sábio Lobão.
|